Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CORPO DO TERCEIRO PESCADOR CAMOCINENSE TERIA SIDO ENCONTRADO EM PRAIA DE LUÍS CORRÊIA.

Populares de um edifício na praia do Peito de Moça, avistaram um corpo boiando a beira do mar e comunicaram o fato ao Batalhão de Policiamento Independente de Luis Correia. Uma patrulha chegou ao local e informou a ocorrência ao IML de Parnaíba.

O chefe do IML Robinson Castilho de Machado e seu auxiliar Luis Beline, contactaram a funerária Pax União para remoção do corpo. A família foi comunicada para reconhecimento, pois o corpo seria enterrado em cemitério de Parnaíba como indigente, pois estava em alto grau de decomposição e putrefação.



Fonte: Portal do Catita.postado por camocim belo mar blog

CORPO TERCIRO PESCADOR CAMOCINENSE TERIA SIDO ENCONTRADO EM PRAIA DE LUÍS CORRÊIA.

Populares de um edifício na praia do Peito de Moça, avistaram um corpo boiando a beira do mar e comunicaram o fato ao Batalhão de Policiamento Independente de Luis Correia. Uma patrulha chegou ao local e informou a ocorrência ao IML de Parnaíba.

O chefe do IML Robinson Castilho de Machado e seu auxiliar Luis Beline, contactaram a funerária Pax União para remoção do corpo. A família foi comunicada para reconhecimento, pois o corpo seria enterrado em cemitério de Parnaíba como indigente, pois estava em alto grau de decomposição e putrefação.



Fonte: Portal do Catita.postado por camocim belo mar blog

MARADOMNA DISPARA CONTRA PELÉ "QUE VOLTE O MUSEU E TOME DIREITO SEUSNREMÉDIOS".


Astro argentino criticou Rei do futebol e falou mal dos negócios da Fifa
Do R7


Maradona 450AFP
Maradona pegou pesado com Pelé
Publicidade
Maradona e Pelé têm uma rixa histórica, e ela acaba de ganhar mais um capítulo. Apesar de dizerem que se gostam quando estão frente e frente, muitas vezes o que falam quando estão longe um do outro indica exatamente o contrário. Prova disso é o que disse o argentino em entrevista à Rádio La Red.
Incomodado com o fato de o Rei do futebol estar envolvido com a Fifa e, por vezes, ter falado mal de grandes ídolos do futebol, o ex-camisa 10 da Argentina pegou pesado no discurso. Afirmou que o brasileiro fala besteira porque confunde os horários dos remédios.
Veja os carros de luxo que Cristiano Ronaldo tem guardados em sua garagem

Astros brasileiros também gastam fortunas em carrões; veja os modelos
- Pelé tem que falar mal de alguém para que escrevam uma nota sobre ele. Que volte para o museu e tome direito seus remédios. Não se pode tomar o branco de manhã, o vermelho à tarde, se enganar um dia e fazer bobagens.
Mulher de atacante inglês exagera no decote
Relembrando algumas críticas de Pelé a atletas, Maradona falou que evita falar mal de grandes craques do futebol brasileiro, até para manter a amizade que tem com eles.
Vasco afirma que jovem morto apresentou atestado médico para treinar
- Ele é um bonequinho de bolo, só quer saber de premiações, não trabalha há 20 anos e quando quer ser político lhe dão um chute na bunda e ele cai logo na Fifa. Eu prefiro ir tomar uma cerveja com o Ronaldo, ser amigo do Zico, falar com o Rivelino.
O astro argentino, que hoje é treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes, disparou também contra a Fifa e o presidente, Joseph Blatter, a quem chamou de hipócrita.
- Há uma cabeça à frente de tudo, que é o Blatter. Ele fala como se tivesse jogado futebol a vida inteira, mas o máximo que praticou de esporte foi o cricket. É chato ser tão hipócrita para falar mal do Messi e dar um sorriso para entregar o prêmio de melhor do mundo.
Respostas do quiz
Maradona completou o discurso com o que pensa sobre fazer parte dos planos e projetos da entidade que comanda o futebol mundial.
- Se for pra fazer parte da família da Fifa, prefiro ser órfão.fonte,R7;postado por camocim belo mar blog

VASCO AFIRMA QUE JOVEM MORTO APRESENTOU ATESTADO MÉDICO PARA TREINAR.


Garoto de 14 anos morreu quando participava de peneira para o time sub-15
Do R7


Roberto Dinamite 450 VascoMarcelo Sadio / Agif/Gazeta Press
Roberto Dinamite afirmou em nota que o Vasco exige atestado médico
Publicidade
A tragédia ocorrida na quinta-feira (9) durante peneira no Vasco, na qual o jovem Wendel Júnior Venâncio da Silva morreu, abalou o presidente do clube, Roberto Dinamite. Trancado em sua sala em São Januário durante boa parte do dia, o dirigente não quis dar entrevistas. Contudo, fez questão de frisar que o garoto apresentou atestado médico para participar do teste.
Aliás, a diretoria cruz-maltina reiterou, ao longo do dia, que nenhum candidato participa de qualquer avaliação sem apresentar um atestado o liberando para a atividade física.
"[Wendel] apresentou, como de praxe, e obrigatório, atestado de seu médico assistente dando-o como hígido, saudável e apto à prática esportiva, juntamente com os demais documentos solicitados pelo clube".
Wendel morreu com 12 minutos de atividade. Segundo o Vasco, sofreu um mal súbito. Dois dias antes, o garoto, de 14 anos, havia participado da primeira etapa da peneira do time sub-15 do Vasco.
Galeria: esportistas que morreram tragicamente
Veja o noticiário sobre a morte de Wendel
Ele foi indicado ao clube carioca por Ayupe, ex-lateral-direito da agremiação nas décadas de 1980 e 1990. O jovem morava em São João Nepomuceno (MG).
Foi Ayupe quem veio ao Rio de Janeiro acompanhando o pai de Wendel. Ambos foram ao IML de Campo Grande, bairro da zona oeste carioca, onde foi realizada uma necropsia para apontar a causa da morte. O resultado sai em até 30 dias.
O corpo foi liberado no começo da noite e foi levado para São João Nepomuceno, onde será enterrado ainda nesta sexta-feira (10). O Vasco se colocou à disposição para arcar com todos os custos.
Wendel participava do teste que é feito semanalmente em Itaguaí (RJ), CT que abriga parte das divisões de base do Vasco. O local pertence a Pedrinho Vicençote, ex-lateral-esquerdo vascaíno na década de 1980, e é alugado pelo Cruz-Maltino.
No espaço, o clube não contava com ambulância e nem com médico. Desta forma, a comissão técnica da equipe sub-15 levou, às pressas, Wendel para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas o garoto morreu no local.fonte,R7:postado por camocim belo mar blog

COLECIONADOR DO CEARÁ REÚNE 150 MIL REVISTAS EM QUADRINHOS.

Exemplar mais antigo é de 1904; acervo está em quatro depósitos.
Colecionador tem ainda todos os números da Playboy e de outras revistas.

Diana Vasconcelos Do G1 CE
Silvyo Amarante coleciona quadrinhos há mais de 50 anos. (Foto: Diana Vasconcelos/G1 CE)Silvyo Amarante coleciona quadrinhos há mais de 50 anos. (Foto: Diana Vasconcelos/G1 CE)
Uma paixão que já dura uma vida. Aos 59 anos de idade, Silvyo Amarante admira, lê e coleciona todos os tipos de quadrinhos desde os seis. São mais de 150 mil revistas espalhadas em quatro depósitos, além dos exemplares que tem na loja que montou há 15 anos em Fortaleza, um estoque tão grande quanto a coleção particular. Para Amarante, o hobby virou estilo de vida.
Fã de criações dos desenhistas e roteiristas Hall Foster (1892-1982) e Frank Miller, autores de  "O Príncipe Valente"  e "A queda de Murdock",  respectivamente, Amarante fala com orgulho das obras que guarda como tesouros. "'O Príncipe Valente' é deslumbrante. Fazer algo assim em uma época sem recursos, imagino o que ele [Foster] faria hoje", afirma.
Clássicos da década de 1940, como as revistas "O Guri e Gibi", que acabaram virando sinônimo de quadrinhos no Brasil, também fazem parte da coleção. Mas Amarante revela que o acervo vai além dos quadrinhos. Ele diz ter todas as edições da "Revista do Esporte" e da revista masculina "Playboy", por exemplo. "Uma vez tive a ideia de fazer um museu para consultas. Um dia um estudante veio e roubou sete Playboys minhas. Me zanguei e acabei com o museu", conta o colecionador, que tem como peça mais antiga uma revista portuguesa de 1904.
“Graças a minha coleção me tornei amigo de artistas que admiro, como Al Rio [Mulher Maravilha], Ed Bennes [Liga da Justiça] e Clark Kenji Yamamoto [artista independente]. Já trabalhei escrevendo monólogos para Chico Anysio e conheci outros tantos talentos, me sinto um privilegiado”, afirma o colecionador que já foi chamado de louco por parentes e amigos.
Colecionador reúne 150 mil quadrinhos em Fortaleza (Foto: Diana Vasconcelos/G1 Ceará)Colecionador tem todos os números de "Roy Rogeres" e "Aí Mocinho", da Editora Brasil-América. (Foto: Diana Vasconcelos/G1 Ceará)
O começo
A paixão começou quando ele passou a ler as charges da revista “O Cruzeiro”, em especial, “Os Amigos da Onça”, que o dono de uma fábrica de sapatos no Centro de Fortaleza colava nas paredes do estabelecimento. “Eu tinha seis anos e morava vizinho à fábrica. Passava horas lendo as charges e o dono me emprestava um cavalete para eu ler as mais altas”, conta o colecionador.
Nessa época, passou a pedir quadrinhos ao pai como presente. Aos 10 anos, quando já frequentava uma feira de colecionadores aos domingos no Centro de Fortaleza, encontrou um senhor tentando se desfazer de uma pilha de revistas. “Passei o dia inteiro na casa dele. Voltei para casa umas 21h em um carro cheio de revistas, no meu colo, no banco de trás, no porta-malas, umas de duas mil que eu comprei sem ter um tostão no bolso. Saí da casa do velhinho dizendo que meu pai ia pagar”, afirma.
Mas, ao chegar em casa, o garoto fã de quadrinhos encontrou todos chorando pelo desaparecimento dele. “Quando me viram com revistas, meu pai disse para não falarem nada porque eu era doido”, disse sorrindo . “Meu pai pagou tudo para o velhinho”, lembra. O problema passou a ser o espaço para guardar tantos quadrinhos. O tempo passou e Silvyo Amarante, aos 17 anos, montou a primeira loja, localizada no Centro da cidade com cinco funcionários.
Colecionador reúne 150 mil quadrinhos em Fortaleza 2 (Foto: Diana Vasconcelos/G1 Ceará)No mural de autógrafos, o colecionador exibe artes exclusivas de Al Rio, Maurício de Souza e Ziraldo. (Foto: Diana Vasconcelos/G1 Ceará)
Juventude
“O piso do mezanino era coberto de posteres de mulheres nuas, todos tinham de tirar os sapatos para entrar. O pessoal adorava, não era fácil conseguir aquilo” contou. A loja só durou um ano, a proprietária do prédio não quis renovar o contrato de aluguel porque achava o ambiente “errado”. O jovem então partiu para a faculdade, fez seis semestres de economia e seis de administração, largou as duas faculdades e disse para o pai que se continuasse seria “um péssimo administrador e um economista medíocre”.
“Ele [o pai] me respondeu que eu só servia para duas coisas, cuidar de uma casa de jogos ou de uma livraria. Ele estava certo, acabei abrindo uma lotérica [em 1984] e o nome era Quadrinhos. As pessoas achavam que era por causa da cerâmica nas paredes, mas era por causa das revistas que estavam por toda parte”, conta. Mas antes da lotérica, em 1982, Silvyo se casou e passou por tempos financeiros difíceis.
Sem espaço
Amarante conta que eles alugaram dois apartamentos no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. No 3º andar eles moravam, no 2º funcionava um depósito de revistas. A renda melhorou quando o colecionador conseguiu a lotérica. “Eu tinha revistas em todo lugar, em casa, no apartamento de baixo, nas escadarias do prédio, na casa da minha mãe, numa fazenda do meu pai e na lotérica. Chegou ao ponto de as pessoas encontrarem revistas até nas mesas usadas para fazer os jogos”, diz Amarante, que se tornou pai também em 1984.
Em dezembro de 1989, Amarante usou tudo que tinha na poupança (10 milhões de cruzados) e o dinheiro da venda de um terreno (50 milhões de cruzados) para comprar a coleção de três mil exemplares de um amigo empresário. “Depois de vender 598 exemplares, consegui 183 milhões de cruzados’’, uma espécie de vingança, segundo ele, contra os que consideraram a compra uma loucura.
Texto do monólogo "M" foi publicado em um livro por pelo colecionador. (Foto: Diana Vasconcelos/G1 CE)Texto do monólogo "M" foi publicado em um
livro pelo colecionador.
(Foto: Diana Vasconcelos/G1 CE)
Com o aumento da coleção, Amarante disse que um depósito que pudesse receber todo o acervo se fez necessário. O colecionador, então, preparou um grande depósito ao lado da casa do pai por volta de 1994. A mudança do material foi feita em um dia, o mesmo em que ele prestigiava uma apresentação de Chico Anysio onde declamava o texto “M”, escrito por Amarante e que virou livro em 2011 (Editora Expressão Gráfica). As caixas foram empilhadas para serem arrumadas depois.
“Naquela noite teve uma chuva fina, o riacho perto da casa do meu pai subiu. No dia seguinte me ligaram falando que o depósito tinha alagado. Só lembro de abrir duas caixas com coleções estragadas: Roy Rogeres [década de 50, Editora Brasil-América] e Gene Autry [década de 40, Editora Brasil-América] dos números um ao 100, duas das mais valiosas que eu tinha. Daí pra frente só lembro que passei o dia jogando caixas foras”, conta, acrescentando, “o trauma foi tão grande que de lá para cá só entrei umas 20 vezes no depósito, não gosto”.
Mesmo “desencantado” por causa do incidente do alagamento, a coleção do empresário cresceu consideravelmente, preenchendo quatro depósitos. Para ele, o lado fã ainda é o mais forte. Em 1996, desfez-se da lotérica e montou a loja, onde também adquire exemplares para coleção sempre que tem oportunidade, readquirindo, inclusive, todos os números de Roy Rogeres e Playboys.
O lojista garante que não vende itens da coleção, a menos que tenha mais de um exemplar, o que é comum. Sendo assim, a loja que mantém há 15 anos tem desde artigos à venda em qualquer banca de jornal a itens especializados e raros. “Hoje, comercialmente o mais rentável são os comics [histórias em quadrinhos no estilo norte-americano], mas os que vendo em maior quantidade são os mangás [estilo japonês]. Mas também tenho fumetti [estilo italiano], manhwa [quadrinhos asiáticos], europeu e até os independentes”, conta.FONTE,G1,CE:POSTADO POR CAMOCIM BELO MAR BLOG

VIZINHA DE MICHEL TELÓ POSA NA REVISTA.


Vizinha de Michel Teló posa para a revista

Luciana Marinho admitiu que gostaria de conhecer melhor o músico
Luciana Marinho é a vizinha boazuda de Michel Tel¿¿ / Divulgação/Facebook/Sexy Luciana Marinho é a vizinha boazuda de Michel Tel¿¿ Divulgação/Facebook/Sexy Depois de surgir um burburinho sobre a vizinha gostosa de Michel Teló, a revista "Sexy" decidiu ir atrás da moça.

Luciana Marinho mora na Chácara Santo Antônio, bairro nobre de São Paulo, ao lado do prédio onde reside o cantor, que é casado.

Em entrevista à publicação, a morena revelou que descobriu há pouco tempo que tinha um vizinho tão ilustre.

"O pessoal da portaria do meu prédio ficava sempre brincando comigo. Uma das piadinhas que eles faziam é que o Michel Teló era sortudo mesmo, porque além de ser rico e famoso, 'tem uma vizinha e tanto'. Eu só achava engraçado. Até o dia que vi ele chegando no prédio e vi que ele realmente morava lá", contou.

Ao ser questionada se deixaria Teló pegá-la, a moça saiu pela tangente.

"Pegar é uma palavra muito forte (risos). Mas a gente poderia, sim, se conhecer melhor. Acho ele bonito e admiro a história dele. Além de gostar muito da música dele, claro", declarou.fonte ,da redação,bandpostado por camocim belo mar blog

PA:AVIÃO BIMOTOR CAI NA BAÍA DO GUARUJÁ.


Piloto e três tripulantes foram resgatados e passam bem
Buscas por avião ainda continuam em Belém / TARSO SARRAF/AE Buscas por avião ainda continuam em Belém TARSO SARRAF/AE
Um avião bimotor, que saiu de São Paulo, caiu na Baía do Guarujá, próximo ao aeroporto de Belém, no Pará nesta quarta-feira.

Os quatro tripulantes passam bem e foram regatados por funcionários do Grupamento de Patrulha naval da Marinha, que ouviram o barulho do avião por conta da proximidade.

Segundo informou a assessoria de imprensa da Marinha, o piloto e mais três passageiros, todos homens, foram atendidos pelo Serviço Samu ainda no local do acidente e saíram andando. Apenas o piloto sofreu um pequeno ferimento, sem gravidade.

A Infraero disse que o acidente aconteceu quando a aeronave se preparava para o pouso.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Aeronáutica, em Brasília, o avião modelo King Air, de prefixo PTOFD, saiu de Congonhas (SP) às 17 horas desta quarta-feira (horário de Brasília).

A queda aconteceu às 23h45 (horário de Brasília), a 5,4 km da pista do Aeroporto de Belém. Ainda segundo a Aeronáutica, não houve nenhum comunicado específico do piloto antes da queda.
 fonte,da redação noticias band:postado por camocim belo mar blog

MILITARES GREVISTAS DO CEARÁ ESTÃO TODOS ANISTIADOS.


Assembleia aprova anistia para os policiais militares do Ceará

PMs que participaram de greve no Ceará não vão ser punidos.
Texto aprovado reajusta também os salários dos policiais em R$ 920,18.


Viaturas com pneus vazios nos arredores do quartel da 6ª Companhia do 5º Batalhão (BPM), no bairro Antonio Bezerra, em Fortaleza(CE), durante o sexto dia de greve dos Policiais Militares no estado. (Foto:  Jarbas Oliveira/AE/AE)
 
No dia 3 de janeiro viaturas foram encaminhadas
para o quartel 6ª Cia. do 5º Batalhão
(Foto: Jarbas Oliveira/AE/AE)
A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou nesta quinta-feira (9) aumento de salário para os policiais militares do estado e anistia aos participantes da greve que ocorreu entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012. O salário vai ser reajustado em R$ 920,18 e os policiais não vão ser punidos. A mensagem deve ser assinada pelo governo do estado e passa a valer quando for publicada no Diário Oficial do Estado.
Com a anistia, fica a suspensa a abertura de novas sindicâncias, ou manifestação das já existentes, no que se refere aos movimentos grevistas.
O texto enviado pelo governo estadual à Assembleia na quarta-feira (8) foi aprovado pelos 37 deputados estaduais presentes. O líder do governo na Assembleia, deputado Antônio Carlos (PT-CE), classificou a aprovação da mensagem como uma “uma atitude sóbria”.
A deputada de oposição Eliane Novais (PSB-CE) parabenizou o estado pela aprovação e os servidores pela “conquista” das reivindicações feitas durante a greve dos policiais militares.
"Faltam pontos"
Na avaliação do presidente da Associação de Cabos e Soldados da Policiais Militares do Ceará, cabo Flávio Sabino, a aprovação indica que o que o governo "está avançando passo a passo, mas ainda faltam pontos a serem acertados". "Até o momento o governo tem cumprido todos os pontos acordados. Mas ainda esperamos o reajuste da carga horária semanal de 40 horas, recebimento do pagamento de horas extras, reestruturação das promoções e vale alimentação de R$ 10", diz Sabino. Atualmente os PMs do Ceará trabalham em média 48 horas semanais e vale alimentação diário de R$ 6.
O presidente da associação diz também estar "confiante" de que o governo vai atender as demais reivindicações da categoria. "Nós entendemos que o governo não tem apenas a demanda da Polícia Militar. Estamos avançando de forma lenta, mas estamos confiantes de que teremos as reivindicações", diz.
Entenda o caso
No dia 29 de dezembro parte dos policiais militares e bombeiros do Ceará decidiram paralisar as atividades até reunirem com o governador Cid Gomes para ouvir as reivindicações da categoria. Desde o início da paralisação, os funcionários se encontram acampados no 6º Batalhão da Polícia Militar.
Os policiais e bombeiros reivindicavam aumento salarial reajuste salarial de 80% em quatro anos, sendo aumento de 20% em cada ano. Eles também pedem promoções e redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, além da anistia para os manifestantes. Os policiais usaram carros da companhia para bloquear a rua que dá acesso ao Batalhão e esvaziaram os pneus dos veículos. No Batalhão também estão filhos e mulheres dos servidores.
Após uma reunião, em que o governo concedeu a incorporação da gratificação ao salário e atendeu outras reivindicações, PMs e bombeiros encerraram a paralisação no dia 4 de janeiro.fone,camocim belo mar blog