Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

GERALDO É ANUNCIADO COMO REFORÇO DO VOLTA REDONDA-RJ.


Geraldo é anunciado no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Geraldo é anunciado no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Geraldo está de casa nova. Após deixar o Fortaleza após o término da Série C do ano passado, o jogador - que está prestes a completar 39 anos - foi anunciado e apresenrtado nesta terça-feira (22) como novo reforço do Volta Redonda.
O meia passou por exames médicos, foi aprovado e já foi integrado ao elenco do time, que disputa o Campeonato Carioca. Curiosamente, Volta Redonda também é conhecido como Tricolor de Aço, alcunha do Fortaleza, ex-clube do atleta.
“Tinha muita vontade de disputar o Campeonato Carioca como profissional e estou realizando esse sonho agora. Tive a oportunidade de jogar na base, mas me profissionalizei e passei grande parte da minha carreira em clubes do nordeste e do exterior”, explicou o jogador que nasceu em Duque de Caxias e atuou em várias equipes do Rio, mas apenas nas categorias de base.

PRE E SAMU VÃO ATUAR EM PARCERIA.


imagens cedidas pelo google
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará 192) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) anunciaram, ontem, como vão funcionar as operações de assistência médica e segurança nos municípios cearenses no Carnaval. Durante os cinco dias de festa, os dois órgãos atuarão em parceria para garantir maior rapidez ao atendimento no Interior do Estado e nas estradas, por onde cerca de 120 mil veículos devem passar, de acordo com a PRE.

Segundo Alci Pinheiro, diretor do Samu Ceará, a frota de ambulâncias do Polo I do serviço ficará distribuída em pontos estratégicos, principalmente nas regiões dos litorais leste e oeste do Estado e nos anéis viários localizados nas saídas da Capital.

As 34 unidades de atendimento básico do órgão serão locadas em municípios como Aquiraz, Beberibe, Paracuru, Cascavel, Horizonte, Itapipoca, Redenção e outros. Já as oito UTIs móveis ficarão posicionadas nas cidades de Eusébio, Aracati, Maracanaú, Maranguape, Caucaia, Aracoiaba e Croatá e na BR-116.

Conforme Pinheiro, nos feriados de Carnaval, há um aumento de 60% do número de atendimentos em relação à demanda diária do Samu. No restante do ano, são realizados cerca de 100 atendimentos por dia na área de cobertura do Polo I, que engloba 47 municípios, com exceção de Fortaleza.

O diretor do Samu Ceará explica, ainda, que a maior preocupação das equipes será diminuir o tempo de espera entre o acionamento da ambulância, o atendimento e a condução ao hospital.

Para facilitar a assistência médica dentro dos municípios no feriado, o coordenador da Rede de Atenção às Urgências e Emergências do Ceará, Alexandre Mont´Alverne, afirmou que a Secretaria da Saúde do Estado também pretende montar pontos fixos de atendimento nas cidades onde haverá eventos pela noite. Segundo ele, os postos ficarão próximos à concentração do público e deverão ser preparados para realizar consulta, observação e hidratação dos foliões.

DHOMINI É O SEGUNDO ELIMINADO DO BBB 13 COM 54% DOS VOTOS.


Vencedor da 3ª edição não resistiu à segunda semana na casa.

Anamara ficou com 46% dos votos do público.

Anamara e Dhomini, que estão no segundo paredão do BBB 13 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Anamara e Dhomini, que formaram 2º paredão
do BBB 13 (Foto: Divulgação/TV Globo)
O goiano Dhomini, de 40 anos, foi eliminado do "Big Brother Brasil 13" na noite desta terça-feira (22) com 54% dos votos do público. Ele enfrentou o segundo paredão da casa ao lado da baiana Anamara, de 28 anos.
O paredão foi definido no domingo (20), quando o líder da casa, Ivan, indicouAnamara. A casa escolheu Dhomini, com seis votos no confessionário - de Eliéser, Fani, André, Marcello, Nasser e Aslan.
Antes da escolha, o anjo Marcello havia imunizado Kamilla, sua companheira na"Casa de vidro".