Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A SANTA MISSA DESTE DIA 20/04/2013.


—Santa Inês de Montepulciano
A santa de hoje nasceu no centro da Itália, em Montepulciano, no ano de 1274. Sua família tinha muitas posses, mas possuía também o essencial para uma vida familiar feliz: o amor a Jesus Cristo.

Muito jovem, sentiu o chamado a consagrar-se totalmente ao Senhor, ingressando na família Dominicana. Uma mulher de penitência, oração, recolhimento e busca da vontade de Deus, que a fez galgar altos degraus na vida mística.

Próximo do lugar em que ela vivia, havia uma casa de prostituição, e Inês se compadecia dessas mulheres, e ofereceu penitências e orações por elas. Aquele lugar de pecado, virou lugar de oração, e muitas daquelas se converteram e algumas até entraram para a vida religiosa. Um grande milagre de Santa Inês ainda em vida.

Morreu com 43 anos de idade, e seu último conselho às suas irmãs foi: “Minhas filhas, amai-vos umas às outras porque a caridade é o sinal dos filhos de Deus!”.

Santa Inês de Montepulciano, rogai por nós!

MANIFESTANTES SE REÚNEM COM O GOVERNO CID GOMES E TOMAM BANHO EM ESPELHO D`ÁGUA.


Agricultores  e crianças voltaram a tomar banho em espelho d'água do Palácio da Abolição FOTO: JOSÉ LEOMAR
Manifestantes ligados ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) se reúnem, nesta quinta-feira (18), com o governador Cid Gomes e o titular da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), Nelson Martins, para discutir as ações de combate à seca. Assim como no ano passado, alguns agricultores e crianças aproveitaram o protesto para tomar banho no espelho d'água da sede do governo estadual.
O grupo permaneceu no Palácio da Abolição até o período do tarde e saiu após reunião com o governador.

DEPUTADOS DO CEARÁ APOIAM REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL NO BRASIL.


 

Requerimento foi aprovado nesta quinta-feira (18) com 19 votos a favor.
Documento que manifesta apoio será enviado para o Conqresso Nacional.

imagens cedida pelo gloogle
O requerimento do deputador estadual do Ceará Ely Aguiar (PSDC) que manifesta apoio à redução da maioridade penal de 18 para 16 anos foi aprovado pela maioria dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (18). O documento teve 19 votos favoráveis e 9 contrários sob protesto dos deputados que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente.

FOTOS POLÊMICAS DE ORGIA EM QUARTEL DO RJ SÃO DIVULGADAS.


Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.
O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.