Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ESCOLA EXPULSA ALUNA POR CAUSA DE CABELO VERMELHO 'QUE CHAMA ATENÇÃO'.

Estudante dos EUA pintava o cabelo há três anos sem ser notificada.

Hayleigh Black, de 15 anos, teve de tirar tintura para poder voltar às aulas. 

Do G1, em São Paulo/CBM
Hayleigh Blacl, de 15 anos, pintava o cabelo há três anos sem ser notificada. (Foto: Reprodução/Facebook/Haleigh Black)Hayleigh Blacl, de 15 anos, pintava o cabelo há três anos (Foto: Reprodução/Facebook/Hayleigh Black)
direção da escola Muscle Shoals High School, no Alabama, Estados Unidos, mandou a aluna Hayleigh Black, de 15 anos, de volta para casa no primeiro dia de aula alegando que os cabelos vermelhos da jovem chamavam muita atenção e provocavam distração dos demais estudantes. Hayleigh não conseguiu terminar o primeiro dia de aula da primeira série do ensino médio norte-americano.
A jovem alegou que tinge o cabelo há três anos e nunca recebeu uma advertência. A escola já havia impedido alunos com cabelos pintados de roxo e azul de frequentarem as aulas. "Vermelho é a cor natural docabelo dela, Hayleigh apenas intensificou o tom com as tinturas", afirma a mãe da jovem, que estuda processar a escola e pede que os dias de aula perdidos não sejam descontados.

CEARÁ ENFRENTA BOTAFOGO PELAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2014.

SORTEIO DEFINE
Redação Web | CBM

Datas dos jogos serão definidas na tarde desta segunda

copa do brasil
Ceará chegou às oitavas de final após eliminar Inter-RS, com duas vitórias alvinegras
BRUNO GOMES
Ceará já conhece seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (18), na sede da CBF, o Botafogo - RJ foi definido como o próximo adversário do 'Vovô'.
As duas equipes já se enfrentaram uma vez pela Copa do Brasil, em 2007. O 'Fogão' levou a melhor diante do alvinegro cearense, vencendo as duas partidas: 2x1 no Castelão e 2x0 no Maracanã.

A data dos jogos e os mandos de camposerão sortados na tarde desta segunda- feira. O vencedor do duelo encara o vencedor deSantos Grêmio, pelas quartas de final.

A IGREJA UNIVERSAL E O CRISTIANISMO


Em meio a denúncias sobre irregularidades na concessão do alvará de construção, foi inaugurado no último dia 31 de julho, no bairro do Brás, zona central de São Paulo, o Templo de Salomão, maior complexo religioso da Igreja Universal do Reino de Deus, com capacidade para 10 mil pessoas. O prédio frontal tem 11 andares e mede 56 metros de altura (o dobro da altura do Cristo Redentor). Já o prédio dos fundos tem cerca de 41 metros de altura (é 4 vezes maior do que o Santuário de Aparecida do Norte). Possuem telões de 20 m², maiores do que os dos estádios da Copa do Mundo 2014, conta com um sistema de som potente e sofisticado, acabamentos em mármore italiano e decoração com mais de 10.000 lâmpadas de Led e todo o piso do templo e do altar são revestidos com pedras trazidas de Israel.


Mas, o que chamou a atenção no culto inaugural foi uma massiva participação de grandes empresários, latifundiários e políticos de quase todos os partidos, inclusive a presidenta Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Fundada no dia 9 de julho de 1977 pelo Bispo Edir Macedo, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é a 5ª maior instituição no Brasil, detém mais de 6.500 templos e mais de 8 milhões de seguidores só no Brasil, além de filiais em todos os continentes e em quase todos os países do mundo. A Rede Record, embora não pertença diretamente a IURD e sim a Edir Macedo, é controlada pelos pastores e bispos da Universal, entre eles o bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente da emissora. Somando, a Central Record de Comunicações mais as emissoras de rádio e televisão da igreja, torna a IURD como a maior controladora de concessões de televisão do Brasil ultrapassando assim as Organizações Globo em número de emissoras.

De acordo com o inquérito instaurado pela Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo da Capital no estado de São Paulo, a obra foi feita apenas com alvarás de reforma, o que garantiu a economia de cerca de R$ 35 milhões, o que pode ser indicativo de fraude ou descontrole da administração. A autorização foi fornecida pelo antigo Departamento de Aprovação de Edificações (APROV), da Secretaria de Habitação, setor que era responsável pelas emissões de alvarás, coordenado pelo ex-diretor Hussen Arab Assef, suspeito de enriquecimento ilícito e irregularidades na aprovação de empreendimentos imobiliários.

EM CAMOCIM, JOVEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA. POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM DOS ACUSADOS.


Vítima foi morta com 5 tiros
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Camocim. Desta vez o sinistro aconteceu por volta das 08h00 da noite de domingo, 17, em um local conhecido como "Terrenos do Zé Tambor", no bairro Boa Esperança. 
Um homem que pediu para não ser identificado repassou para o Camocim Polícia 24h que desde cedo estava em sua residência localizada na Rua Perimetral, Boa Esperança, em uma bebedeira na companhia de alguns amigos, dentre eles a vítima. Já por volta das 08h00 da noite, quando a brincadeira terminou, a vítima teria saído para ir embora e minutos depois ouviu-se tiros de revólver ali perto, mais precisamente nos "Terrenos do Zé Tambor", foi quando vários curiosos foram olhar o que teria acontecido e já encontraram o homem agonizando no chão.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MORTO FURTADA NA ZONA RURAL.


Policiais militares da FTA Motos conseguiram recuperar uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha, placa NQQ 8272, que havia sido furtada no último dia 13.08, do interior da residência do Sr. Francisco da Conceição, na localidade de Tamboril do Baixo, zona rural de Camocim.