Powered By Blogger

sábado, 1 de junho de 2013

CEARÁ EMPATA EM 1 A 1 COM O ABC,EM NATAL.

Ceará viajou até Natal para empate em 1 a 1 com o ABC


O Ceará viajou até Natal para enfrentar o ABC, no Frasqueirão, na noite desta sexta-feira (31), em jogo válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em campo, os times imprimiram bom futebol, mas não saíram de um empate em 1 a 1.
Com o resultado, o Ceará foi a 5 pontos e subiu da 7ª para a 6ª colocação. Já o ABC conseguiu o primeiro ponto e saiu da vice-lanterna para a 17ª posição na tabela. Neste sábado (1°), mais quatro jogos completam a rodada.
Primeira etapa equilibrada
O alvinegro cearense buscava manter a invencibilidade na competição e chegar ao G4. Já o alvinegro potiguar queria marcar o primeiro ponto no certame.
Sem poder contar com o zagueiro Rafael Vaz, em negociação com o Vasco da Gama, e com o lateral-esquerdo Vicente, se recuperando de lesão, o técnico Leandro Campos teve em seu time a volta de Magno Alves e Lulinha, que não jogaram na vitória diante do Paysandu, na última terça-feira (28), no PV.

NA ESTREIA DA SÉRIE C, DO BRASILEIRÃO FORTALEZA GOLEIA BARAÚNAS POR 4 A 1.

Jailson e Assisinho marcaram duas vezes cada um



O Fortaleza viajou até Caicó para enfrentar o Baraúnas/RN, no Estádio Marizão, na tarde deste sábado (1°) e não fez feio. Com dois gols de Assisinho e dois de Jailson, o Leão goleou o time potiguar por 4 a 1.
Com dois gols de Assisinho e dois de Jailson, o Leão goleou o Baraúnas, em Caicó. Foto: Rodrigo Carvalho
Com o resultado, o Fortaleza afasta a sina de não vencer em estreias pela Série C desde que caiu em 2009. Em 2010, o time cearense empatou com o Águia de Marabá em 0 a 0, no Castelão. Em 2011, O Tricolor perdeu de 1 a 0 para o CRB, em Alagoas. Ano passado, o Leão voltou a repetir um empate sem gol com o Águia de Marabá, no PV.
Primeiro tempo favorável
O jogo começou disputado. Logo aos 5 minutos, o Fortaleza abriu o placar. Guaru cobrou falta, o goleiro Érico se atrapalhou e Assinho ficou com a sobra e não desperdiçou a oportunidade.
A partida seguiu com ambas as equipes correndo bastante, mas errando vários passes. Aos 34 minutos, Esley tocou para Assisinho, que fez boa jogada na entrda da área e tocou para o fundo das redes.
> Assista aos gols da partida 
Após o gol, o Leão não ficou satisfeito e aplicou pressão no time potiguar. Aos 44, Guaru chutou com força de fora da área, a bola explodiu no travessão e na sobra Jailson acertou cabeçada direto ao gol.
2° tempo
Na volta dos vestiários, o Fortaleza iniciou mais agressivo, mas não conseguiu finalizar com objetividade e ampliar mais ainda o placar.
Aos 21 minutos, Assisinho lançou Jailson, que arriscou chute forte de longe e marcou um belo gol.
Aos 43, o Baraúnas fez o gol de honra, com Paulinho Mossoró cobrando falta.
2ª rodada
O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (8), diante do Águia de Marabá, às 16h, no Junco.  No mesmo dia, o Baraúnas encara o Brasiliense, às 17h, na Boca do Jacaré.fonte:jogada/camocim belo mar blog

PARAMBU-CE:QUADRILHA ASSALTA BANCO,ROUBA VIATURA E FAZ POLICIAIS DE REFÉNS.


Os criminosos ainda incendiaram um carro durante a fuga e seguiram em direção ao Estado do Piauí.
Três policiais militares viraram reféns nas mãos de uma quadrilha de bandidos que, na tarde de ontem, atacou a cidade de Parambu, na Região dos Inhamuns (408Km de Fortaleza). Os criminosos assaltaram a agência do Bradesco e uma lotérica vizinha. Em seguida, fugiram em direção ao vizinho Estado do Piauí.
Na fuga, três PMs e alguns clientes da agência foram levados como reféns e abandonados, cerca de meia hora depois, na localidade de Monte Sion, próximo à Serra das Onças, na divisão do Ceará com o Piauí.


Um carro foi incendiado numa estrada vicinal. O cerco aos bandidos continuou até a noite passada.

GRUPO INVADE CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO-CE.

Pela terceira vez este ano, a Caixa EconômicaFederal do município de Redenção, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi alvo de assaltantes. De acordo com a Polícia, um grupo já identificado, invadiu o local na madrugada deste sábado (1º). Na ação que ocorreu por volta das 3h20, os homens cortaram a luz da agência, assim, desativando o sistema de filmagem e um adolescente de 14 anos invadiu o prédio, entrando pela parte superior do local.
Foto de Marta Aragão.

ATENÇA:FAMÍLIA ARAGÃO, ESTAMOS PROCURANDO ESTAS PESSOA=JOAQUIM DIONÍSIO ARAGÃO, E MARIA DO CARMO ARAGÃO O ESPOSO DELA É CLAUDIO MARQUES ARAGÃO,TALVEZ ELES MOREM EM SOBRAL-CE OU EM CAMOCIM,ALGUNS PARENTES NETOS, BISNETOS, PRIMOS , QUE SOUBER DO PARADEIRO ENTER EM CONTATOS,PELOS TELFONES. (63) 8489-1615 FALAR COM CLEDIANA ARAGÃO EM TOCANTINS. OU  CONMIGO (88)9303-1020 OU (88)9603-1723 EM CAMOCIM-CE