Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CINEASTA BRITÂNICO BUSCA ANIMAIS AQUÁTICOS BIZARROS PARA SÉRIE DE TV.

09-08-12bizarro1


Um cineasta britânico tem saído atrás de criaturas aquáticas assustadoras para sua nova série de TV "Monstros do rio". Alguns têm o tamanho de um cavalo, outros – como a enguia – são capazes de paralisar e matar uma vítima com choque de 500 volts, e há os que comem testículos humanos.
Jeremy Wade pretende conscientizar as pessoas de que esses seres estranhos estão muito mais ameaçados pelo homem do que realmente representam um perigo. Segundo ele, para começar a se preocupar com esses bichos, é preciso saber que eles existem.
Além disso, a presença dos animais é um indicador de saúde dos rios, destaca o cineasta. Quando pesca algum, faz registros e depois o devolve à água.
09-08-12bizarro3Esses peixes estranhos, de dentes afiados e espinhos venenosos, têm atraído há algum tempo a atenção de Wade. Muitos dos já observados vivem no fundo dos oceanos e os mais recentes são de água doce, como é o caso do peixe-tigre-golias (Hydrocynus goliath), que habita o rio Congo, o segundo maior da África – atrás apenas do Nilo.
O maior indivíduo dessa espécie já visto tinha 1,5 metro de comprimento e pesava 70 kg, o equivalente a um lutador profissional.fonte:g1 rj/camocim belo mar blog
09-08-12bizarro4

PRODUTOR RURAL ENCONTRA CINCO COBRAS CASCAVEL NA PROPRIEDADE EM LONDRINA NO PR.




Um produtor rural da cidade de Assaí, distante cerca de 70 km de Londrina (PR), levou um grande susto ontem (08) quando encontrou em sua propriedade cinco cobras da espécie cascavel, todas espalhadas desde sua casa até no depósito da propriedade rural.
Após a captura ele acionou o Corpo de Bombeiros voluntários da cidade, que encaminharam os animais para a 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, que acionou um veterinário da cidade de Telêmaco Borba para análise das cobras e depois as encaminhou para soltura em área de preservação ambiental, o mais longe do risco de acidentes com seres humanos.
Nota enviada pela PM engrandece a ação do agricultor, pois, segundo a PM “felizmente neste caso o proprietário teve bom senso e encaminhou os animais com vida para que possam continuar sua responsabilidade dentro do sistema ecológico e equilíbrio ambiental”.
fonte:CGN/camocim belo mar blog

É A FAMÍLIA-11 EM MAIS UMA REUNIÃO HOJE,NO CRUZEIRO, EM FRENTE A MERCEARIA DO GOIANO. VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA DE CAMOCIM-CE

Camocim é do povo,e vote na caravana de vereadores,da coligação
vote neles.
Nº-13145.
Nº-22222.
Nº-45555.
Nº-55678.
Nº-55555.
Nº-22333.

Foto: É HOJE, NO BAIRRO DO CRUZEIRO! NÃO FALTEM! COMPARTILHEM AI FAMÍLIA 11!