Powered By Blogger

domingo, 17 de março de 2013

EM CAMOCIM-CE,ESTUDANTE DE 13 ANOS AFIRMA TER SIDO ROUBADA E ABUSADA SEXUALMENTE PRÓXIMO À PRAIA DAS BARREIRAS.



Uma estudante de 13 anos afirma ter sido roubada e abusada sexualmente nas proximidades da praia das Barreiras por volta das 22h30 de sábado (16).
Conforme informações policiais, a adolescente estava na companhia de seu namorado, um jovem de 18 anos, próximo à ‘favelinha do João Sales’, na Av. Beira-Mar de Camocim,  quando foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados e armados com facas, que foram logo anunciando um assalto, onde levaram dois aparelhos celulares.

VASCO DA GAMA PERDE PARA O VOLTA REDONDA NA COLINA E OUVE VAIAS E GRITOS DE OLÉ.



Equipe é derrotada por 1 a 0 dentro de São Januário. Mudanças feitas pelo técnico para este jogo não surtem o efeito desejado, e torcida hostiliza

A ressaca pela perda do título da Taça Guanabara para o Botafogo foi ampliada neste domingo, em São Januário, onde o Vasco perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0, na estreia das equipes na Taça Rio. O resultado aumenta ainda mais o clima de desconfiança em cima do time cruz-maltino, que teve novidades na equipe titular (entradas de Romário, Dakson e Sandro Silva), mas não conseguiu ter um bom desempenho e ouviu muitas vaias, além de gritos irônicos de "olé". O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro André Alves, ainda no primeiro tempo.
- Até esperava outro tipo de pressão, não foi nem forte. Apoiaram bastante, esperaram (para começar a vaiar). O time tem que ter mais personalidade nessas horas, alguns se abatem e acabam se escondendo. Não sei, faz parte, é levantar a cabeça, encarar o próximo jogo e vamos ver se rendemos melhor - disse o zagueiro Renato Silva.
Depois de uma campanha ruim na Taça Guanabara - seis pontos em oito jogos -, o Voltaço inicia bem o segundo turno. A equipe agora está com um novo treinador, Cairo Lima, que substituiu Alfredo Sampaio. Os jogadores passaram por um período de treinamentos em Águas de Lindoia, no interior paulista, antes de reiniciar a competição. O Voltaço agora aparece em terceiro lugar no Grupo A, com os mesmos três pontos de Botafogo e Friburguense, porém com pior saldo de gols. O Vasco é quinto, ainda sem pontuar.
Na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O Voltaço, por sua vez, volta a campo no domingo, às 16h, recebe o Friburguense.
Vasco x Volta Redonda (Foto: Marcelo Carnaval / O Globo)Volante Sandro Silva, estreante pelo Vasco, leva carrinho de Marcelo Régis (Foto: Marcelo Carnaval / O Globo)
Vasco de cara nova e futebol apagado
Modificado, o Vasco teve dificuldades de se encontrar na marcação e viu o Volta Redonda crescer na partida. O cartão de visitas foi uma bola na trave acertada por Frontini. Na sequência deste lance, aos 11 minutos, o Voltaço abriu o placar. Após cobrança de escanteio, André Alves subiu entre Dedé, Sandro Silva e Nei e desviou de cabeça para a rede: 1 a 0.

CANTOR DANIEL PASSA POR CIRURGIA DE APENDICITE EM HOSPITAL DE SP.



Músico deu entrada no Hospital Sírio-Libanês neste domingo (17).
Segundo assessoria do hospital, ele já está no quarto e passa bem.

Cantor Daniel abrirá a programação de shows da Festa da Uva de Vinhedo. (Foto: Flávio Moraes / G1)Cantor Daniel fez cirurgia e passa bem
(Foto: Flávio Moraes/G1)
O cantor Daniel passou por uma cirurgia na manhã deste domingo (17), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por causa de uma apendicite aguda. Segundo a assessoria do hospital, a cirurgia correu bem e o músico já está no quarto, se recuperando bem.

PRIMEIRA PREFEITA ELEITA POR VOTO DIRETO NO BRASIL MORRE NO CEARA AOS 89 ANOS.



Aldamira Guedes foi eleita prefeita de Quixeramobim, no Ceará, em 1958.
Ela estava internada em um hospital em Fortaleza desde janeiro deste ano.

Aldamira foi a primeira prefeita eleita com voto direto (Foto: TV Diário/Reprodução)Aldamira foi a primeira prefeita eleita com voto direto
(Foto: TV Diário/Reprodução)
A primeira mulher eleita prefeita por voto direto no Brasil, Aldamira Guedes Fernandes, morreu aos 89 anos em Fortaleza na madrugada de sábado (16) de parada cardíaca. Aldamira foi prefeita de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará.
Ela estava internada em um hospital particular de Fortaleza desde janeiro, quando sofreu uma queda em sua residência, em janeiro. De acordo com o hospital, ela havia passado por uma cirurgia e se preparava para retornar a Quixeramobim, quando teve a parada cardíaca.
A prefeitura de Quixeramobim decretou luto oficia de cinco dias. A data e horário do sepultamento de Aldamira Guedes ainda não foram definidos.

PAPA FRANCISCO CELEBRA O PRIMEIRO ANGELUS E FALA SOBRE PERDÃO.


FOTO: AFP
Papa voltou a pedir aos fiéis que rezem por ele

Papa Francisco rezou neste domingo, 17, o primeiro Angelus de seu pontificado, no qual insistiu na necessidade de misericórdia, diante de mais 100.000 emocionados fiéis que o aclamaram na Praça de São Pedro.

"Irmãos e irmãs, bom-dia", foram as primeiras palavras do Papa argentino, vestido com batina branca e com uma cruz de ferro, enquanto os católicos agitavam bandeiras de dezenas de países na imensa esplanada situada no coração do Vaticano.

"Para nós cristãos é importante encontrar-nos todos os domingos, saudar-nos, conversamos em uma praça que, graças aos meios de comunicação, tem as dimensões do mundo", disse o argentino Jorge Bergoglio, que escolheu o nome Francisco para exercer o pontificado.

"Deus perdoa sempre e tem misericórdia para todos", disse, antes de insistir: Deus "nunca se cansa de perdoar, somos nós os que cansamos de pedir perdão".

"Saúdo cordialmente todos os peregrinos e agradeço por sua acolhida", afirmou, antes de receber mais aplausos.

URGENTE!!! SEGURANÇA DO PREFEITO DE SENADOR SÁ É ENCONTRADO MORTO.


Foi encontrado sem vida nas margens da CE 362, precisamente nas proximidades da localidade de Riachão dos Farias, o senhor Benedito Lima Araújo, popularmente conhecido por Benezão, segurança do prefeito de Senador Sá, natural de Irauçuba-CE, e residente em Senador Sá desde  de 2008.
O corpo foi encontrado pela manhã de hoje (17) nas proximidades o km 60 da CE 362 alvejado com 4 tiros, sendo (segundo a policia) um na boca e três nas costas.

POLÍCIA MILITAR REALIZA MEGAOPERAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SOBRAL-CE.


A Polícia Militar está realizando uma megaoperação no principal município daRegião Norte, Sobral, a 230 Km de Fortaleza, para combater o tráfico de drogas.Até a tarde deste domingo (17), já foram presas seis pessoas. Resultado do cumprimento de 40 mandados de prisão e apreensão de drogas e armas.

De acordo com comandante da PM na região Norte do Estado, coronel Edvar Azevedo Rocha, a operação terá duração de 48 horas. "Começamos a agir em Sobral às 8 horas da manhã de sábado. Neste domingo, estamos atuando nos distritos e localidades próximas. E voltaremos a atuar na sede nas próximas horas até 8h da manhã de segunda-feira", esclareceu.