Com estreias Vozão busca sua recuperação na competição diante do Guaratinguetá (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)
Amigos Alvinegros, a delegação do Vozão já seguiu para o interior paulista com PC Gusmão levando na bagagem o time definido. Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Vitor Hugo e Márcio careca; Heleno, Régis, Eusébio; Tinga e Rogerinho; Romário, esse foram os escolhidos para iniciar a partida e buscar nossos primeiros pontos na competição.
Como percebemos, o time vai com varias mudanças, tanto na escalação como na forma de jogar. Com apenas um atacante de oficio, PC Gusmão pelo visto parece querer jogar na base do contra-ataque e torçamos pra que essa tática possa surtir o efeito desejado por ele.
A novidade para esse jogo fica por conta das estréias de Luizão e Vitor Hugo e da presença do atacante Lima no banco de reservas, que finalmente poderá ter uma chance de mostrar seu futebol para podermos entender melhor o porquê de não vir sendo sequer relacionado nos últimos jogos em detrimento da preferência do treinador pelo futebol de Misael e Éderson, que pára alegria de muitos, sequer foram relacionados
Nosso adversário vive um momento quase que idêntico a nós nesse começo de competição, pois também vem de uma derrota e promoverá varias estréias na equipe, mas ao contrário de nós, buscará a recuperação jogando dentro de seus domínios.
Estou confiante em um bom resultado, mesmo sendo sabedor que estamos passando por um processo de mudanças na formação da equipe, até porque que as contratações foram feitas para isso. Por isso, não irei desconsiderar um empate, mas a torcida sempre será em busca da vitória.
O jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir das 16h20mim. Portanto, olho na telinha.
Pra cima deles Vozão!!!!
Confira os relacionados:
Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Laterais: Apodi, Márcio Careca e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Luizão, Vitor Hugo e Potiguar;
Volantes: Heleno Régis, Eusébio e Juca;
Meias: Tinga, Rogerinho e Reina;
Atacantes: Romário, Lima e Henrique Dias.
Saudações Alvinegras!