Powered By Blogger

sábado, 22 de novembro de 2014

EM HIDROLÂNDIA-CE, CAÇAMBA DO PAC É ROUBADA E MOTORISTA FEITO REFÉM.

O Caminhão Caçamba da Prefeitura Municipal de Hidrolândia doado recentemente pelo governo federal através do programa PAC 2 foi tomado de assalto, durante a tarde desta quinta-feira (20), nas proximidades do lixão da cidade.

Segundo as primeiras informações, o Caminhão Caçamba estaria se dirigindo para o lixão da cidade de Hidrolândia, quando alguns elementos abordaram o motorista do veículo e o fizeram de refém.
Depois de horas nas mãos dos assaltantes, o motorista identificado como Wagner Martins foi liberado no período da noite, na localidade de Flores, zona rural do município de Ipu. Ainda não há informações sobre o paradeiro do veículo e nem dos assaltantes.
Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo deve ser repassada à Prefeitura de Hidrolândia através do telefone: 3638-1190.

QUEM VISITA DETENTOS EM PENITENCIARIAS É OBRIGADO A ABRIR COM AS MÃOS O ÂNUS E A VAGINA PARA FUNCIONÁRIO.

Quem visita Detentos em penitenciarias é obrigado a abrir com as mãos o ânus e a vagina para funcionário.
Toda semana, milhares de mães, filhas, irmãs e esposas de pessoas presas são obrigadas a se despir completamente, agachar três vezes sobre um espelho, contrair os músculos e abrir com as mãos o ânus e a vagina para que funcionários do Estado possam realizar um dos procedimentos mais humilhantes de que se tem notícia nos presídios brasileiros: a revista vexatória. Bebês de colo, idosas e mulheres com dificuldade de locomoção são todas submetidas indiscriminadamente ao mesmo procedimento, muitas vezes sob insultos e ameaças.
 
A revista vexatória é considerada “mau trato” pela ONU (Organização das Nações Unidas) e, dependendo das circunstâncias, configura tortura. Embora seja expressamente proibida em muitos países e o Estado argentino tenha sido condenado pela Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos) em 1996 por esse mesmo motivo, o Brasil continua realizando a revista vexatória.

Para pôr fim a esta brutalidade, a Rede de Justiça Criminal lançou uma campanha nacional pela aprovação do Projeto de Lei do Senado 480/2013. Depois de ouvir dramatizações que reproduzem o ambiente destas revistas e ver vídeos gravados por personalidades em apoio ao PL, é possível encaminhar uma mensagem padrão ao presidente do Congresso, Renan Calheiros, pedindo que o projeto seja enviado urgentemente para votação.

TUNISIANA É ESCOLHIDA COMO MISS MUNDO MUÇULMANA.


Fatma Ben Guefrache, de 25 anos, foi a escolhida entre 18 candidatas.
Vencedora ganhou um relógio de ouro e uma viagem a Meca.

Da France Presse
Vencedora do Miss Mundo Muçulmana, a tunisiana Fatma Ben Guefrache (Foto: Adek Berry/AFP)Vencedora do Miss Mundo Muçulmana, a tunisiana Fatma Ben Guefrache (Foto: Adek Berry/AFP)
Uma especialista em informática tunisiana, Fatma Ben Guefrache, de 25 anos, conquistou na sexta-feira (21) na Indonésia o título de Miss Mundo Muçulmana, um concurso que deseja ser uma resposta aos concursos ocidentais de beleza.
"Que Alá todo poderoso me ajude nesta missão e liberte a Palestina, por favor, por favor, liberte a Palestina e o povo sírio", disse chorando a vencedora ao receber o prêmio, que inclui um relógio de ouro e uma viagem a Meca.
As 18 finalistas desfilaram com véu e vestidos brilhantes em Prambanan, um conjunto de templos hindus do século IX que formam parte do patrimônio mundial da Unesco.

MORRE SEU LUNGA, SUCATEIRO QUE SE TORNOU UM PERSONAGEM DA CULTURA NORDESTINA.


LUTO
fonte:diário regional/cbm

Sucateiro que morava em Juazeiro do Norte, famoso por seu mau humor, morreu em decorrência de um câncer no esôfago

seu lunga
LUCAS DE MENEZES / AGÊNCIA DIÁRIO
O sucateiro que se tornou um personagem da cultura popular nordestina, Joaquim Santos Rodrigues, conhecido como "Seu Lunga", morreu hoje pela manhã, por volta de 9h30, aos 87 anos, em decorrência de um câncer no esôfago. Ele estava internado no hospital São Vicente, em Barbalha. Seu Lunga morava com a esposa Carmelita Rodrigues Camilo e foi desse matrimônio que nasceram 13 filhos. Desses, há 11 vivos. Dois deles morreram em
decorrência do mesmo problema do pai.
Biografia
Joaquim dos Santos Rodrigues nasceu em 18 de agosto de 1927, no Sítio Gravatá no município de Caririaçu, e viveu a infância com os pais e sete irmãos no município de Assaré. Recebeu um apelido por uma senhora, que era vizinha, e passou a chamá-lo de Calunga, que mais adiante se reduziu para Lunga. Com 16 anos de idade foi morar no município de Juazeiro do Norte. Casou em 1951 e tornou-se pai de treze filhos. Lunga era dono de uma sucata em Juazeiro do Norte que vendia de tudo, desde aparelhos de televisão a frutas.

A SANTA MISSA DESTE DOMINGO DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2014.


— São Clemente I - terceiro Papa que governou a Igreja Romana
Com grande alegria e veneração lembramos a vida do terceiro Papa que governou, no primeiro século, a Igreja Romana. São Clemente I assumiu a Cátedra de Pedro, depois de Lino, Anacleto e com muito empenho regeu a Igreja de Roma dos anos 88 até 97.
Sobressai no seu pontificado um documento de primeira grandeza, fundamental a favor do primado universal do Bispo de Roma: a carta aos Coríntios, escrita no ano de 96.
Perturbada por agitadores presumidos e invejosos, a comunidade cristã de Corinto ameaçava desagregação e ruptura.
São Clemente escreve-lhe então uma extensa carta de orientação e pacificação, repassada de energia persuasiva, recomendando humildade, paz e obediência à hierarquia eclesiástica já então definida nos seus diversos graus: Bispos, Presbíteros e Diáconos.
Esta sua intervenção mostra que Clemente, para além de Bispo de Roma, sentia-se responsável e com autoridade sobre as outras Igrejas.
E saliente-se que, nessa altura, vivia ainda o Apóstolo São João, o que nos permite concluir que o Primado não foi de modo algum uma ideia meramente nascida de circunstâncias favoráveis, mas uma convicção clara logo desde o início. Se assim não fosse, nunca São Clemente teria ousado meter-se onde, por hipótese, não era chamado.
João, como Apóstolo de Cristo, era sem dúvida uma figura venerável. Mas era ao Bispo de Roma, como sucessor de São Pedro, que competia o governo da cristandade.
Uma tradição, que remonta ao fim do século IV, afirma que São Clemente terminou sua vida com o martírio. Seu nome ficou incluído no Cânon Romano da Missa.
São Clemente I, rogai por nós!

SE A MODA PEGA! MULHER É CONDENADA A PAGAR R$ 110 MIL A EX-MARIDO APÓS TRAIÇÃO NA BAHIA.

Uma mulher foi condenada pela Justiça de São Gonçalo dos Campos, localizado a 100 km de Salvador, a pagar R$ 110 mil para o ex-marido.
A condenação foi por ter escondido do ex-companheiro, por 20 anos, que a filha registrada por ele era de outro homem. Segundo a advogada Fernanda Leão, especialista em Direito Civil, o mais provavel é que o juiz tenha condenado não pela traição, mas pelas circunstâncias em que a traição aconteceu e no que acarretou.
Fernanda ainda explica que nem sempre a pessoa traída tem o direito de ser indenizada.

ESTUDANTE CEARENSE DE ESCOLA PÚBLICA ACERTOU 95% DO ENEM DE 2014.

João Vitor dos Santos, 16, acertou 172 questões das 180 do Enem. O estudante do 2º ano de uma escola pública quer cursar Ciências Biológicas. A ficha da biblioteca, lugar preferido de João na escola, já vai na segunda folha e ultrapassa os 40 livros.


Ver João Vitor falar sobre a recente conquista é assistir à luta entre a timidez do garoto mais acostumado aos livros do que a grandes conversas e o orgulho de quem está vendo o esforço recompensado. O número da vitória é de impressionar: João Vitor acertou 172 questões das 180 que compõem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O equivalente a 95,5% de acertos. Mas João Vitor Claudiano dos Santos, 16, aluno do 2º ano da Escola de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra, ainda não consegue mensurar o significado do feito.

O menino agora espera o resultado oficial, que deve sair em janeiro de 2015, mas, em um comparativo, João Vitor ultrapassou os 164 acertos da estudante mineira Mariana Drummond, que conquistou o primeiro lugar no Enem 2013. A nota final ainda depende do desempenho na Redação, que João acredita ter sido a mais difícil das avaliações.

A ficha da biblioteca, lugar preferido de João, já vai na segunda folha e ultrapassa os 40 livros. A leitura assídua é o segredo dele. “O que tem de cansativo no Enem são os textos grandes. Então, minha estratégia foi me adaptar à leitura, ler livros grandes, alguns com linguagem rebuscada”.

CONDENADO À MORTE NOS EUA É DECLARADO INOCENTE E LIBERADO APÓS 39 ANOS NA PRISÃO.

Ricky Jackson foi condenado em 1975, com base no falso testemunho de um menino de 12 anos
CLEVELAND — Um americano condenado à morte foi absolvido e libertado nesta sexta-feira em Cleveland, Ohio, após passar 39 anos na prisão, informaram fontes da justiça.
Ricky Jackson, um negro americano de 57 anos, tinha sido injustamente acusado de assassinato em 1975, com base no falso testemunho de um adolescente de 12 anos, que ao atingir a idade adulta revelou que havia mentido e que não tinha visto o crime.
O prisioneiro foi condenado à morte por ter espancado, com dois cúmplices, jogado ácido e disparado duas vezes contra um homem que tinha ido cobrar o aluguel de uma loja. O autor dos disparos também feriu gravemente a esposa do proprietário do local.

CRIANÇA É ATROPELADA POR UMA MOTOCICLETA CONDUZIDA POR UM MENO DE IDADE.

Uma criança de apenas 03 anos foi atropelada por uma motocicleta honda pop de cor preta conduzida por um menor de idade. O acidente aconteceu na quarta-feira (19), na Rua Francisco Alfredo Cavalcante, bairro Terrenos Novos, Sobral. A vítima sofreu várias escoriações pelos corpo. Os moradores estão indignados, pois o menor ainda continua conduzindo a motocicleta, pondo em risco a vida de várias pessoas no bairro. Informações dão conta de que os pais do menor tem conhecimento, mas não tomam as providências.

Fonte: Sobral 24 horas c/ leitor via whatsapp

DETRAN ESTIMA QUE 700 VEÍCULOS FORAM ATINGIDOS EM INCÊNDIO NO RIO DE JANEIRO.


Carros eram considerados 'sucata' pelo órgão.
Detran não sabe origem do fogo; perícia ainda será realizada no local.

Do G1 Rio
Incêndio atingiu depósito do Detran em Caxias, RJ (Foto: Jéssica Sá / Arquivo pessoal)Incêndio atingiu depósito do Detran em Caxias, RJ (Foto: Jéssica Sá / Arquivo pessoal)
O Detran estima que ao menos 700 carcaças de veículos foram atingidos pelo incêndio no depósito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (22). O órgão informou que não sabe a onde o fogo começou e que após a perícia da Polícia Civil vai calcular os danos.

Bombeiros de quatro quarteis combateram o incêndio no depósito, que fica na altura do bairro Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 
De acordo com a assessoria dos Bombeiros, as chamas, que consumiram diversos veículos, foram controladas pelos militares por volta das 18h20 e não houve vítimas. Cerca de dez viaturas e quarenta militares participaram dos trabalhos de combate.
Em nota, o Detran esclareceu que o pátio onde acontece o incêndio não recebe veículos apreendidos desde outubro de 2013. O departamento ainda não sabia quantos veículos pegaram fogo e nem a origem do incêndio, mas a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros já foram oficializados para realização de perícia no local.

AVANÇOS NAS PESQUISAS SOBRE PADRE CÍCERO ROMÃO BATISTA.

IV SIMPÓSIO INTERNACIONAL
fonte:dr/cbm

Segundo as pesquisas, os fatos milagrosos ocorridos em Juazeiro começaram a ser divulgados em 1887

HG
O memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, abriga farto material sobre a vida do religioso, que foi tema do IV Simpósio Internacional, concluído na tarde de ontem, e que contou com a presença de diversos pesquisadores
FOTO: ELIZÂNGELA SANTOS
Juazeiro do Norte. Com avanços nas pesquisas e importantes descobertas relacionadas às causas do Padre Cícero e de Juazeiro do Norte, foi encerrado, na tarde de ontem, neste Município, o IV Simpósio Internacional sobre o Padre Cícero. O evento trouxe como temática central o aprofundamento nos estudos relacionados às três primeiras edições, dando continuidade como eixo central à questão “E... onde está ele?”.

Um das novidades apresentadas no evento diz respeito aos fatos milagrosos ocorridos em Juazeiro, que começaram a ser divulgados na imprensa em 1887, e não apenas a partir de 1889, tendo como personagem central a beata Maria de Araújo. Temáticas relacionadas às curas e ao Padre Cícero, crescimento das igrejas evangélicas e a presença da umbanda foram questões novas introduzidas nos debates, além da preservação do patrimônio histórico.

A descoberta da divulgação dos milagres de Juazeiro do Norte, segundo a pesquisadora Fátima Pinho, ocorreu a partir de uma ampla análise junto às publicações relacionadas ao Município, que já ocorriam antes também com assuntos voltados à política e à religiosidade na cidade.

DEPOIS DE CIRURGIA,MORRE A ESTUDANTE BALEADA EM ESCOLA DE JOÃO PESSOA NA PARAÍBA.


Menina levou três tiros no abdômen e no tórax e passou por cirurgia.
Adolescente suspeito de atirar continua foragido, segundo a polícia.

Do G1 PB/CBM
Morreu às 15h48 (horário local) a adolescente baleada numa escola pública de João Pessoa durante a manhã desta sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ela foi atendida e passou por cirurgia. A menina, de 14 anos, foi atingida por três tiros. O suspeito é outro adolescente, de 15 anos, aluno da mesma escola, que até 15h45 (horário local) continuava foragido.

Em entrevista coletiva à imprensa, o diretor do Trauma, Edvan Benevides, informou que dois tiros determinaram a morte da menina: um no tórax, que perfurou os dois pulmões, e um no abdômen, que atingiu diversos órgãos do sistema digestivo. Durante o procedimento cirúrgico, ela sofreu três paradas cardio-respiratórias. Em duas delas, a equipe conseguiu reanimá-la, mas a adolescente não resistiu à terceira.
A polícia investiga duas informações que podem ajudar a explicar o caso. De acordo com o superintendente de Polícia Civil na Região Metropolitana, Wagner Dorta, colegas da vítima e do suspeito contaram que eles já tinham namorado, mas a polícia também identificou que o jovem já foi detido por tráfico de drogas. Segundo Dorta, o rapaz chegou a apontar a arma para a vice-diretora da escola antes de conseguir fugir do local.
Polícia Militar esteve na escola, mas suspeito de atirar na adolescente fugiu (Foto: Walter Paparazzo/G1)Suspeito de atirar na adolescente fugiu
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Segundo informações da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, o estudante entrou armado na escola e, na hora do intervalo das aulas, foi até a adolescente e disparou três vezes. Ela foi atingida pelos três tiros no abdômen e no tórax e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Câmeras flagraram crime
Conforme registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso ocorreu por volta das 10h (horário local) na escola que fica a cerca de 300m da UPS. Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Geraldo Amorim, a escola é monitorada por câmeras e as imagens desta manhã serão disponibilizadas para ajudar no trabalho de investigação da polícia. "A gente não tem como revistar 500 alunos, infelizmente aconteceu essa tragédia", lamentou, garantindo que a família da vítima está recebendo toda a assistência.

EQUIPE DO O GLOBO É RECEBIDA A TIROS NA ROCINHA NO RIO DE JANEIRO.

Jornalistas iam fazer uma reportagem sobre o alargamento de vias na comunidade


 
RIO - Uma equipe de reportagem do GLOBO foi recebida a tiros, por volta das 9h desta sexta-feira, quando chegava à comunidade da Rocinha, na região da Via Ápia, na Zona Sul do Rio. Os jornalistas iam fazer uma reportagem sobre o alargamento da Rua 2 e as consequentes desapropriações previstas nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2). Durante os disparos, a Associação de Moradores da Rocinha fechou as portas, forçando a equipe a buscar abrigo em uma loja. Após cinco minutos de tiros, um homem bateu na porta do estabelecimento ordenando a saída dos repórteres da comunidade.
— Vocês vão aguardar cinco minutos. A ordem é para descerem assim que abrirmos a porta — disse a comerciante, assustada, após receber um recado dado por um jovem.
A Associação de Moradores da Rocinha informou que fechou por questão de segurança. Segundo a entidade, o clima está tenso na comunidade, onde estão acontecendo tiroteios regularmente.
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, após a saída dos jornalistas, houve um confronto entre policiais e criminosos, e uma granada foi apreendida.
Na avaliação do fundador do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Paulo Amendola, a alta concentração de usuários de drogas na Zona Sul prejudica o combate ao tráfico na Rocinha.

FILME BRASILEIRO É PRÉ-INDICADO AO OSCAR DE 2015.

CINEMA
Image-0-Artigo-1745897-1
Cena do drama "O Caminhão do Meu Pai", dirigido pelo brasileiro Mauricio Osaki. Coprodução Brasil/Vietnã, filme disputa com nove filmes vaga no Oscar 2015
O filme "O Caminhão do Meu Pai", uma coprodução entre realizadores do Brasil e do Vietnã, conquistou uma vaga entre os 10 pré-finalistas à premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA, o Oscar, na categoria Melhor Curta-Metragem. Com direção de Mauricio Osaki e produção de Flavia Guerra, o longa foi rodado em Hanói em 2011.
O curta conta a historia de uma menina que descobre que seu pai, transportador de agricultores pelos campos de arroz do Vietnã, também recolhe cachorros nas ruas e os leva para abatedouros. O elenco do filme conta com atores do país asiático, como Trung Anh, Ly Phan e Mai Vy. A trilha sonora é assinada por Michelle Agnes, parceira constante de Osaki.

EMPRESA QUE ESTÁ CONSTRUINDO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO PEDRO EM CAMOCIM-CE, PODE SER FANTASMA

Em consulta ao site da Receita Federal,  CNPJ da empresa, informado no TCM, "não é válido"


Clique na imagem (tela cheia) para conferir o vídeo de nossa pesquisa no portal do TCM e da Receita Federal realizada em 20/11/2014

O CNPJ  19.480.823/0001-09  atribuído a empresa J.S Reformas e Construções LTDA, responsável pela construção das duas unidades básicas de saúde, uma no Distrito de Amarelas e outra no Bairro São Pedro, "é inválido", de acordo com o site da Receita Federal no link deSolicitação do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral de Pessoa Juridica.

O número da suposta empresa consta no Portal da Transparência do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na página de licitações AQUI.  O termo de homologação e adjudicação, assinado pelo Secretário de Saúde, Nilson de Martins Mendes, consta o nome da empresa, mas sem informar o número do  CNPJ AQUI.

Na Placa de Construção da Unidade de Saúde do Bairro São Pedro, a logomarca da suposta empresa aparece  também sem o número do CNPJ.


No dia 15 de novembro, o Revista Camocim publicou AQUI uma matéria informando da paralisação da UBASF do Bairro São Pedro. Na ocasião denunciamos a falta de transparência.

A Lei Federal 5194/66  exige a obrigatoriedade da colocação e manutenção de placas visíveis e legíveis ao público, contendo o nome do autor e co-autores do projeto, em todos os seus aspectos técnicos e artísticos, assim como os dos responsáveis pela execução dos trabalhos."

SOBRE AUMENTO DO IPTU DE CAMOCIM: PREFEITURA NÃO OBEDECE A LEI

A Lei garante : "o contribuinte poderá requerer revisão de cálculo do IPTU"


A Lei Municipal Complementar de 13 de Fevereiro de 2006, AQUI que dispõe sobre o Código Tributário Municipal de Camocim, tratando sobre a cobrança do IPTU não está sendo cumprida, a começar pelo prazo do pagamento da primeira parcela.

Vejamos:

1 – Para quem recebeu o boleto no dia 15 de novembro (2014) a prefeitura deu o prazo de apenas 10 dias para o pagamento da primeira parcela (dia 26 de novembro)

O artigo 29 da Lei diz que o contribuinte será notificado do lançamento do Imposto com antecedência mínima de 20 (vinte) dias, da data prevista para o pagamento da primeira parcela devida.

2 - A prefeitura está parcelando o pagamento em apenas duas vezes

O artigo 31 da lei diz que o “Imposto será pago de uma só vez ou parceladamente, em até 10 (dez) parcelas iguais e sucessivas”.

No dia 30 de dezembro de 2013, a prefeita Monica sancionou a nova Lei Complementar, alterando o artigo 23 que diz que o IPTU será calculado mediante aplicação das seguintes alíquotas, sobre o valor venal dos imóveis:

I – Prédios: 0,15% (quinze centésimos por cento)
II – Terrenos: 0,50% (meio por cento)
III – prédios não residenciais: 0,50% (meio por cento)

Para efeitos de incidência na cobrança do IPTU, a nova Lei, que foi aprovada pela Câmara e sancionada pela prefeita, redefiniu a planta genérica de valores de terrenos comerciais e residenciais por M² ( metro quadro)  como também o valor de edificações, em vários bairros da cidade.

Tabela














Mais desrespeito à Lei.

A nova Lei, sancionada pela prefeita, diz ainda que a "Secretaria Municipal de Gestão Administrativa de Camocim deverá elaborar e encaminhar junto com a cobrança do IPTU referente ao exercício financeiro de 2014, cartilha de divulgação das isenções fiscais relativas ao referido imposto".

O contribuinte está recebendo apenas o boleto de pagamento com explicações evasivas.

Reclamação

Várias pessoas passaram a reclamar do valor venal de seus  imóveis. Em caso especifico, demonstrando aqui no blog,  em 2013, de acordo com boleto emitido pela prefeitura, um determinado imóvel residencial localizado no centro da cidade, estava avaliado em R$ 33.120, 23 (trinta e três mil, cento e vinte reais e vinte e três centavos). Neste ano o valor aumentou mediante a nova tabela para R$ 217.952, 99 (duzentos e dezessete mil, novecentos e cinquenta e dois reais e noventa e nove centavos) Aumentando o IPTU que era R$ 44,71 (quarenta e quatro reais e setenta e um centavos) pulou para R$ 326,93 (trezentos e vite e seis reais e noventa e três centavos).

Imagina-se que a valorização do imóvel se deu mediante a nova tabela apresentada pela prefeitura (acima). No entanto, de 2013 para 2014, o aumento do IPTU foi de 731%.

NO FACEBOOK, MARCOS COELHO ALERTA: LAGUINHO DA TORTA NÃO É JERICOACOARA

Empresa TAM anuncia belezas de Camocim
como se fosse Jericoacoara


"Alguém da Prefeitura tem que alertar à TAM que o "Laguinho da Torta" pertence a Camocim e não a Jijoca de Jericoacoara; a imagem acima é publicada nas revistas distribuídas nos aviões".

TERCEIRO SUICÍDIO É REGISTRADO EM UMA SEMANA NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM-CE.


A onda de suicídios em Camocim continua aumentando de forma assustadora. Em apenas uma semana foram registrados três casos. Na noite do dia 14 de novembro ocorreu um homicídio por enforcamento em uma residência na Rua 24 de Maio, no bairro da Brasília, relembre a matária AQUI. Há três dias um outro homem que residia no bairro Rodagem do Lago teria ingerido "chumbinho" e veio a óbito antes de chega na Santa Casa de Sobral. Já durante a manhã desta sexta-feira, 21, policiais militares foram informados que um homem teria praticado suicídio por enforcamento em uma residência na localidade de Lagoa Comprida, zona rural do município de Camocim.