Powered By Blogger

sábado, 22 de novembro de 2014

EM HIDROLÂNDIA-CE, CAÇAMBA DO PAC É ROUBADA E MOTORISTA FEITO REFÉM.

O Caminhão Caçamba da Prefeitura Municipal de Hidrolândia doado recentemente pelo governo federal através do programa PAC 2 foi tomado de assalto, durante a tarde desta quinta-feira (20), nas proximidades do lixão da cidade.

Segundo as primeiras informações, o Caminhão Caçamba estaria se dirigindo para o lixão da cidade de Hidrolândia, quando alguns elementos abordaram o motorista do veículo e o fizeram de refém.
Depois de horas nas mãos dos assaltantes, o motorista identificado como Wagner Martins foi liberado no período da noite, na localidade de Flores, zona rural do município de Ipu. Ainda não há informações sobre o paradeiro do veículo e nem dos assaltantes.
Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo deve ser repassada à Prefeitura de Hidrolândia através do telefone: 3638-1190.
Lá vou eu: Em Julho deste ano uma caçamba semelhante foi furtada da cidade de Ipu, e em Setembro, outra do mesmo tipo foi levada em Camocim. É de se esperar que as investigações estejam levando em conta a possibilidade da existência de uma ligação entre os fatos, deixando crer que as ações estejam partindo de uma quadrilha especializada. 
(lá vai nós será que estas caçamba não são levada pela as mesmas pessoas de três cidades já falada aqui).


Com informações do Hidro 24h
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7457304086231111198

Nenhum comentário: