Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM DISPONIBILIZA E-MAIL PARA DENÚNCIAS.

Sem dúvida, a DENÚNCIA é uma importante ferramenta de garantia dos direitos individuais e coletivos. Quando os direitos humanos são violados não é um problema de "um ou de outro", mais um problema de todos. A DENÚNCIA serve para que a sociedade evolua garantindo assim os direitos do cidadão, além de não deixar que qualquer tipo de abuso passe despercebido.
Apesar do grande de esforço, o trabalho investigativo da Polícia Civil nem sempre é o suficiente, daí a importância da denúncia dos cidadãos para que criminosos fique por trás das grades.
Por esse motivo, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, que tem como novo titular o Delegado Herbert Ponte e Silva, passa a disponibilizar o e-mail: delegaciaregionaldecamocim@gmail.com  para que a própria sociedade use dessa ferramenta denunciando e efetivando assim a punibilidade dos que estão praticando algum crime. Antes de tudo, a DENÚNCIA é instrumento de cidadania.

"Denunciar é ser inteligente e cidadão"

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE RECEPTADOR.

Por volta de meio-dia de quinta-feira, 09, policiais militares da FTA Motos conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada há cerca de 30 dias.
Conforme informações repassadas para o blog, ladrões haviam roubado uma moto IROS/ONE 125, de cor vermelha, placa OCT 0173o de propriedade do Sr. Expedito Monteiro, 34 anos. O fato teria acontecido há um mês na CE-085, na saída da cidade de Camocim para Barroquinha.
Quando na manhã de quinta-feira, 09, o Sr. Expedito transitava pelo centro da cidade de Camocim quando viu uma moto parecida com a sua em frente o Hipermercado Rainha. O homem se aproximou um pouco mais e confirmou, realmente era a sua motocicleta que havia sido roubada. 
Os policiais foram acionados e informados sobre o ocorrido, sendo que armaram uma campana e esperaram a pessoa que estava na moto voltar para pegá-la. Cerca de meia hora depois um homem identificado como Antonio Rodrigues chegou até o veículo e quando se preparava para sair foi abordado pelos militares. Indagado sobre como havia adquirido a moto,