Powered By Blogger

sábado, 25 de fevereiro de 2012

MORADORES DEIXAM CASA APÓS ATAQUES COM PEDRAS NO CEARÁ,DIZ FAMÍLIA.


Segundo filho mais novo, desde o réveillon, pedras são jogadas na casa.
Polícia fez ronda no local, mas não descobriu o autor dos ataques.

Diana Vasconcelos Do G1 CE
Telhado da casa era danificado todos os dias (Foto: Pedro Abílio/Colaboração)Telhado da casa era danificado todos os dias
(Foto: Pedro Abílio/Arquivo pessoal)
Os moradores de um sítio em Caririaçu, a 468 km de Fortaleza, dizem estar preocupados com ataques à casa da família. Segundo Damião Palmeiras Vieira, filho mais novo, desde o réveillon, todas as noites, a casa no Sítio Umari é alvo de pedradas. “Foram uns 20 dias sofrendo, consertando telhado e tudo que quebrava. Mas chegou uma hora que não dava mais e fomos embora. Mas a casa continua sendo atacada”, conta. A polícia diz que fez ronda no local, mas não descobriu o autor dos ataques.
Vieira afirma que a condição de saúde dos pais também motivou a saída do sítio onde moravam há quatro anos. O pai, de 67 anos, tem deficiência visual e a mãe de 55 anos, tem problemas em um dos pés. “Sempre que jogavam as pedras, eu, meu irmão e até os vizinhos saíamos com lanternas para procurar, mas nunca achamos nada. E as pedras vinham de todos os lados”, disse o jovem de 25 anos que, preocupado que um dos objetos lançados atingisse um dos pais, deixou o local. Vieira afirma que a família não tem rixa com ninguém e disse não entender o que estaria motivando os ataques.
Casa foi abandonada por família e agora sofre vandalismo (Foto: Pedro Abílio/Colaboração)Casa foi abandonada por família e agora sofre
vandalismo (Foto: Pedro Abílio/Colaboração)
Morando em uma vila próxima à cidade de Caririaçu desde o dia 21 de janeiro, Vieira conta que foi até a propriedade algumas vezes após a mudança. “Eles continuam destruindo a casa. Arrancaram portas e jogaram no terreno, quebraram móveis a pedradas. Mas nunca roubaram nada”, conta o agricultor que já procurou a polícia. Até o momento, não há pistas sobre quem estaria causando a destruição da residência.
A família tirava o sustento do tereno do sítio, agora vive com dificuldades. Os pais adoeceram por causa da situação. “Meu pai está com pressão alta, sofrendo desmaios e minha mãe anda deprimida”, conta. E na cidade, as pessoas comentam o caso assustadas, falam de assombração, hipótese descartada pela família. “Não acredito nisso. As pedras são muito grande e nunca soube de assombração destruindo as coisas assim. Pra mim isso é coisa de gente covarde”, afirma Vieira.
Polícia
Segundo o subtenente Rui Isidoro Monteiro, a família informou o fato a polícia, mas não prestou queixa formal. Ainda conforme o policial militar, somente após a formalização da queixa as investigações poderão ser realizadas pela Polícia Civil. “Quando eles nos procuraram [militares], chegamos a enviar uma equipe que fez ronda pelo local e constatou as telhas quebradas. Mas não há testemunhas e só com o registro do boletim de ocorrência poderemos dar prosseguimento”, explica Monteiro
Pedras sãoa tiradas no telhado em todos os cômodos da casa segundo a família (Foto: Pedro Abílio/Colaboração)Pedras são atiradas no telhado em todos os cômodos da casa segundo a família (Foto: Pedro Abílio/Colaboração)fonte G1,CE/camocim belo mar blog

MORRE HOMEM QUE ENCOLIU GARFO NO PARANÁ.

Morreu neste sábado (25) o homem de 52 anos que engoliu um garfo depois de tentar coçar a garganta com o talher. De acordo com a Santa Casa de Bandeirantes (PR), ele teve uma infecção nos pontos da cirurgia que teve que fazer para retirar o garfo.
Evaldo Tomas era aposentado e segundo a equipe médica, ele não respeitou o repouso e era alcoólatra. O homem chegou a passar por uma segunda cirurgia durante a manhã, mas não resistiu.

Tomas contou que tentava coçar a garganta, quando engoliu o garfo. Ele tinha crises crônicas de soluço e foi ajudado por um vizinho, já que estava sozinho em casa no momento do acidente.

- Tentei usar o cabo e escorreu para a garganta. Quando tentei puxar, desceu mais ainda. Fiquei desesperado porque estava sozinho em casa.

O garfo tinha cerca de 20 cm. Exames mostraram que o objeto ficou logo abaixo da garganta e poderia causar perfurações em alguns órgãos.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs/camocim belo mar blog

CAMOCIM BELO MAR .: O HORÁRIO BRASILEIRO DE VERÃO TERMINA HOJE A MEIA...

CAMOCIM BELO MAR .: O HORÁRIO BRASILEIRO DE VERÃO TERMINA HOJE A MEIA...: Originalmente, o horário terminaria dia 18, mas foi transferido para não atrapalhar o carnaval. O horário de verão , q...

CAMOCIM BELO MAR .: O HORÁRIO BRASILEIRO DE VERÃO TERMINA HOJE A MEIA...

CAMOCIM BELO MAR .: O HORÁRIO BRASILEIRO DE VERÃO TERMINA HOJE A MEIA...: Originalmente, o horário terminaria dia 18, mas foi transferido para não atrapalhar o carnaval. O horário de verão , q...

O HORÁRIO BRASILEIRO DE VERÃO TERMINA HOJE A MEIA NOITE, SÁBADOPARA AS REGIÕES SUL,SUDESTE,E CENTRO -OESTE DO PAÍS E NA BAHIA.


Originalmente, o horário terminaria dia 18, mas foi transferido para não atrapalhar o carnaval.
O horário de verão, que começou no primeiro minuto do dia 16 de outubro de 2011, quando os relógios foram adiantados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país e na Bahia, termina à meia-noite do dia 25 de fevereiro.
A mudança afeta os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.fonte,CBN/camocim belo mar blog

chico anysio segue tratamento para conter infecção pulmonar.

Chico Anysio segue tratamento para conter infecção pulmonar

Segundo boletim médico, quadro de saúde é grave e inspira cuidados.
Lúcido, ele respira sem ajuda de aparelhos por algumas horas do dia.

Chico Anysio está internado desde do fim do ano passado (Foto: TV Globo / Joao Cotta)Chico Anysio está internado desde
do fim do ano passado (Foto: TV Globo / Joao Cotta)
O quadro de saúde de Chico Anysio, de 80 anos, permanece grave. O humorista segue internado no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim divulgado nesta sexta-feira, 24, assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, o humorista continua fazendo uso de antibióticos para conter uma nova infecção pulmonar, diagnosticada no dia 17.
Ele também faz fisioterapia respiratória e motora e respira sem ajuda de aparelhos durante algumas horas por dia.
Atendido no CTI do hospital carioca desde o dia 22 de dezembro por conta de um sangramento, Chico Anysio chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação.
O ator também já foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.fonte G1,RJ/camocim belo mar blog

APÓS PANE,AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI EM PLANTAÇÃO DE CANA EM MATO GROSSO DO SUL

Segundo a polícia, avião seguia de Alcinópolis para Costa Rica.
Piloto e passageira, que é sua mulher, tiveram apenas ferimentos leves.

Do G1 MS
2 comentários
Após pane, avião de pequeno porte cai em canavial em MS (Foto: Luciana Aguiar/ Costa Rica em Foco)Após pane, avião caiu em um canavial de Costa Rica (Foto: Luciana Aguiar/ Costa Rica em Foco)
Um avião de pequeno porte caiu em uma plantação de cana na área urbana de Costa Rica, a 384 km de Campo Grande, por volta das 9h desta sexta-feira (24). De acordo com o delegado Cleverson Alves Santos, o piloto de 48 anos e uma passageira estavam na aeronave e tiveram ferimentos leves.
Após pane, avião de pequeno porte cai em canavial em MS (Foto: Luciana Aguiar/ Costa Rica em Foco)Piloto e passageira tiveram apenas ferimentos
leves (Foto: Luciana Aguiar/ Costa Rica em Foco)
O piloto disse à Polícia Civil que a aeronave apresentou uma pane quando se aproximava do aeroporto da cidade. Ele diz que tentou fazer um pouso de emergência, mas o avião bateu em um barranco, rodou no ar e acabou caindo na plantação de cana. O local fica a 3 km do aeroporto de Costa Rica.
A passageira, que não teve a idade divulgada pela polícia, é mulher do piloto. O casal é de Araçatuba e embarcou em Alcinópolis com destino à Costa Rica, de acordo com a Polícia Civil. Depois da queda, o casal conseguiu sair da aeronave, uma pessoa que passava pelo local socorreu as vítimas e as levou até o hospital da cidade.
Após pane, avião de pequeno porte cai em canavial em MS (Foto: Luciana Aguiar/ Costa Rica em Foco)Ocupantes conseguiram sair do avião após
queda (Foto: Luciana Aguiar/ Costa Rica em Foco)
Segundo o delegado, o casal foi atendido e teve alta do hospital no fim da manhã. O pai do piloto veio de São Paulo e levou as vítimas para Araçatuba. Depois de ter alta, o piloto não apresentou à polícia o certificado para pilotar, ele disse ao delegado que o documento estaria em Araçatuba.
Um inquérito de lesão corporal será aberto e, caso o piloto não apresente o certificado para pilotar, pode ser indiciado por pilotar sem licença. A Polícia Civil aguarda a perícia da Aeronáutica para identificar as causas da queda.
tópicos: