Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h
Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Amor à Vida" do dia 20 a 25 de Maio de 2013.
Nesta semana Félix joga o bebê de Paloma em caçamba. Félix culpa Paloma pelo sumiço de sua filha. Paloma amamenta Paula e Bruno se emociona. Paloma decide se afastar de Ninho. Bruno e Paloma se beijam. Valdirene descobre o hotel onde Neymar está hospedado.
Segunda-feira, 20/05/2013 - capítulo 1
Félix se incomoda com o bom relacionamento entre César e Paloma. Paloma conhece Ninho. Félix diz à irmã que ela foi adotada. Paloma decide fugir com Ninho. Paloma descobre que está grávida e eles resolvem voltar para o Brasil. Alejandra sugere um negócio arriscado a Ninho. Paloma fica apreensiva com as previsões de um sacerdote indígena sobre a sua gravidez. Ninho compra passagens para o Brasil. Luana conta a Bruno que está grávida. Glauce manda Luana ficar em repouso durante toda a gravidez. Ninho é preso no aeroporto, e Paloma se desespera. Félix convence a irmã a esconder sua gravidez dos pais. Félix consegue libertar Ninho da cadeia. Paloma foge de casa novamente.
Pilar descobre a gravidez da filha, e César tem um infarto. Ninho discute com Paloma, que entra em trabalho de parto. Bruno leva Luana para o Hospital San Magno. Márcia faz o parto de Paloma. Luana e o filho morrem, e Bruno se desespera. Paloma desmaia após o parto. Márcia avisa à emergência e vai embora, deixando Paloma com a filha. Félix encontra a irmã desfalecida e desaparece com a sobrinha, pensando que Paloma está morta. Bruno se culpa pela morte de Luana. Félix abandona a sobrinha em uma caçamba. Bruno encontra a filha de Paloma.






Local onde a Polícia Civil encontrou o corpo de Edilma Dantas, no loteamento Jardim Progresso
Os objetos foram encontrados por três pescadores em um intervalo de duas semanas. O pedaço de um mastro, correntes e ossadas estavam cerca de 3 quilômetros distante da praia, a apenas 3 metros de profundidade na maré baixa fotos: claudio roberto
Brasília/Fortaleza. Há meses alvo de discussões e fortemente criticado pelo governo cearense, o projeto de mudança das alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nas transações entre os estados deverá ter sua análise adiada no Senado. Ontem, parlamentares decidiram paralisar a tramitação da proposta como forma de pressionar o Palácio a não engavetar outro projeto, o qual, por sua vez, muda o indexador da dívida dos estados e dos municípios.
