Powered By Blogger

domingo, 11 de março de 2012

TATU-BOLA SERÁ MASCOTE DA COPA,DIZ IMPRENSA.

No entanto, o novo mascote ainda não foi confirmado pela Fifa
Segundo portal oficial da Copa, o tatu-bola será o mascote / Reprodução/Portal2014.orgSegundo portal oficial da Copa, o tatu-bola será o mascoteReprodução/Portal2014.org O tatu-bola vai ser o mascote da Copa de 2014. A informação é da agência “Futebol Interior” e da revista “Veja”. Porém, a noticia não foi confirmada pela Fifa.

A entidade máxima do futebol pretende fazer uma enquete pública para escolher o mascote e também as cores do animal.

A apresentação oficial do mascote da Copa no Brasil será feita ainda em outubro deste ano.

fonte daredaçãoband/camocim belo mar blog

CEARÁ REGISTRA NOVOS CASOS DE GRIPE H1N1.

Duas mulheres estão internadas na Maternidade Escola, em Fortaleza.
Os dois casos da doença foram confirmados, segunda direção do hospital.

Do G1 CE

Duas mulheres estão internadas em estado com grave diagnosticadas com gripe H1N1 na Maternidade Escola Assis Chateaubriand, em Fortaleza. De acordo com o diretor do hospital, Carlos Augusto Alencar Júnior, os dois casos da doença foram confirmados neste sábado (10). Uma das pacientes é do município de Beberibe e a outra mora no Bairro Jangurussu, em Fortaleza.
As duas mulheres estavam grávidas, de acordo com o diretor do hospital. A paciente de Beberibe foi submetida a um parto e o bebê está internado na UTI Neonatal. No outro caso, o diretor do hospital informou que os médicos diagnosticaram a morte do feto. Entre os sintomas, as duas mulheres apresentaram insuficiência respiratória.
Segundo o coordenador de proteção e promoção à saúde do Ceará, Manoel Fonseca, a Secretaria de Saúde de Beberibe foi notificada e possui um estoque do medicamento Tamiflu. De acordo com Fonseca, nenhum outro caso suspeito de H1N1 foi registrado no município, mas uma equipe epidemiológica está em alerta.
Prevenção
Lavar as mãos o maior número de vezes e evitar contato com pessoas que apresentem os sintomas são as principais formas de prevenir, alerta a Secretaria de Saúde. Caso a pessoa sinta os sintomas como febre, tosse, coriza, falta de ar e dor no corpo, deve procurar imediatamente o posto de saúde.
tópicos:

CHEFE CEARENSE ENSINA RECEITA DE PATO TEMPERADO COM LARANJA.

Chefe de cozinha garante que a carne do pato é macia e saborosa.
Animal é exótico na culinária cearense, mas fácil de fazer.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares
Comente agora

O pato não é comum na culinário do Ceará, mas quem prova garante que o gosto exótico é delicioso, e a carne é bem macia. Há quem diga também que o alimento é afrodisíaco.
A carne do pato é rica em proteína e oferece vitaminas B e C e sais. Segundo especialistas, é muito boa para o cérebro, sistemas muscular e nervoso.
Para fazer o prato você precisar dos seguintes ingredientes:
uma xícara vinho tinto;
três colheres de sopa de salsa;
Seis quicans, um tipo de laranja pequena;
meia cebola;
um tomate;
uma rodela de abacaxi;
passas;
meia maçã;
laranja;
meia colher de sopa de açafrão;
duas colheres de sopa de manteiga;
molho do pato;
arroz
e macaxeira.
O primeiro é assar o pato, o que leva cerca de quatro horas. Mas se o pato for novo, caso contrário vai demorar bem mais. "Dependendo da idade do animal pode demorar até oito horas. O pato é um pouco diferente de outros animais; se você pega na coxa dele e estiver macio, é porque ele está totalmente assado", explica o chefe de cozinha Faustino Paiva.
Para que o pato fique macio, o segredo do chefe é colocar manteiga na frigideira, em seguida os ingredientes. Para o arroz, insira, maçã, tomate, e tempero, além de salsa picada e sal a gosto.fonte,G1,CE/camocim belo mar blog

O PRIMEIRO HOMEM "GRÁVIDO" CURTE A FAMÍLIA,MAIS SOFRE ISOLAMENTO E JÁ FOI AMEAÇADO DE MORTE.


Susan Beatie tem 3 anos e adora animais. A menina quer ser veterinária. Uma história comum, exceto por um detalhe: ela é filha do ´primeiro homem grávido´, Thomas Beatie.
Thomas nasceu mulher, mas fez cirurgias para a mudança de sexo, embora não perdesse a capacidade de engravidar. A mulher de Thomas não podia ter filhos. Então, ele assumiu a missão de engravidar. Depois de três filhos, decidiu ´fechar a fábrica´.
Mas o que Thomas contará a Susan sobre a sua gestação?
´Contarei a ela o que fiz: eu a carreguei na minha barriga da mesma forma que o Senhor Cavalo-Marinho. Ela não acha que há nada estranho nisso´, contou Thomas, referindo-se a uma história infantil que costuma contar para Susan.

´Há uma foto em que estou grávido. Ela aponta para ela o tempo todo, dizendo: ´Papai, papai, eu estou dentro e ficando grande, grande. E então tenho que sair´, acrescentou, em reportagem do ´Daily Mail´.
Nascido Tracy Lagondino, Thomas se tornou legalmente homem em 2002. Ele não teve os órgãos reprodutivos removidos.

Com a esposa, Nancy, Thomas ficou ´grávido´ em 2007 de Susan. Depois, vieram mais dois filhos, Austin e Jensen. Nancy, que já tinha dois filhos crescidos de outro relacionamento, não podia mais ter filhos após ser submetida a histerectomia.
Os três filhos do casal nasceram de óvulos de Thomas e de espermatozoides do mesmo doador, que não é conhecido.

A família mora em Phoenix (Arizona, EUA). Embora Thomas e Nancy insistam que são felizes, os dois vivem em uma espécie de bolha. Os filhos frequentam uma creche diariamente. Mas os seus pais estão isolados, sem contato com qualquer membro de suas famílias.

Todos se afastaram desde o anúncio da primeira gravidez de Thomas e a vida social não é fácil: já houve ameaças de morte e o casal costuma ser citado como aberração. Eles são agredidos por email, em sites, pelo Facebook e pelo YouTube. Os dois reclamam até da comunidade transexual, que, segundo eles, não dá o apoio que eles esperavam receber.

Fonte: UOL
CAMOCIM POLÍCIA 24hs/camocim belo mar blog