Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

POLÍCIA APREENDE CARGA DE REMÉDIOS EM SECRETARIA DO CRATO NO CEARÁ.


Medicamentos estavam vencidos e perto da data de vencimento.
Secretário diz que recolheu carga para evitar danos à saúde da população.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares Cariri

Uma operação do Ministério Público com a Polícia Civil apreendeu uma carga de medicamentos vencidos e próximos da data de vencimento na manhã desta quarta-feira (5) em Crato, a 504 quilômetros de Fortaleza. O material foi descoberto após a denúncia de dois vereadores que acusaram a secretaria de saúde de descartar os medicamentos antes do tempo para superfaturar a compra de uma nova remessa de remédios.
De acordo com o Ministério Público, as centenas de caixas estavam acumuladas há pelo menos três meses no prédio da secretaria de saúde da cidade. A maioria dos medicamentos vencidos ou com cerca de um mês para a data de vecimento eram de uso contínuo e ginecológico. O material foi recolhido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do Crato, onde deve passar por uma perícia e depois ser levado para incineração.
O secretário de saúde do Crato, Lucimilton Macêdo, justificou ao Ministério Público que a carga de medicamento foi recolhida para evitar danos à saúde da população e que aguardava a conclusão do processo do licitação para incinerar os remédios.

OPERAÇÃO PRENDE OITO PESSOAS EM QUATRO MUNICÍPIOS DO CEARÁ.

dasda

Oito pessoas, entre agentes públicos, proprietários e empregados de empresas prestadoras de serviço de transporte escolar para a Prefeitura de Itarema foram presos durante a operação “Carroça”, realizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Eles são acusados de vários crimes, incluindo fraude em licitações, falsificação de documentos públicos e uso de documentos falsos. As prisões ocorreram nos municípios de Itarema, Hidrolândia, Nova Russas e Fortaleza. Os trabalhos são coordenados pela promotora de Justiça Mayara Muniz, da comarca de Itarema, em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) e equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado (Pefoce).  Entre os presos, está o secretário de Educação, Edvaldo Braga Monteiro, que também foi afastado. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na Prefeitura Municipal de Itarema e nas residências dos investigados, incluindo o vereador José Everardo Marques Alves, envolvido no esquema de apadrinhados políticos para a prestação do serviço de transporte escolar no município.

CONHEÇA A MODELO QUE 'UNIU' O DESTINO DE VASCO E FLAMENGO NA COPA DO BRASIL.

Adriana Dias Cruz causou polêmica na Internet depois do sorteio da fase de oitavas de final da competição

O DIA
Rio - Ela é loura, bonita e está dando o que falar no mundo do futebol. Mas se engana quem pensar que Adriana Dias Cruz é a nova conquista amorosa de algum craque brasileiro ou do exterior. A carioca era uma das modelos presentes no sorteio da fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2015. Em um determinado momento do evento, a nova "musa" do esporte retirou uma das bolinhas do pote de sorteio, para logo em seguida devolvê-la sem mostrar ao público ao ouvir um grito da plateia de "mexe direito".
Para muitos não passou de uma brincadeira, mas parte dos torcedores foram além e classificaram a atitude com uma possível armação da CBF. Para piorar a situação, a troca feita por Adriana causou o encontro entre Vasco e Flamengo na competição. Depois da "confusão", a loura agora aproveita "fama" e já é sondada por revista masculinas. Veja algumas fotos da bela.
Adriana Dias Cruz (E) durante o sorteio da Copa do Brasil
Foto:  Rafael Ribeiro / CBF / Divulgação

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA APEOC DE CAMOCIM-CE.


O Presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Camocim, Prof. Neudson Carvalho das Chagas, convoca os Trabalhadores em Educação filiados à Entidade para a Assembleia Extraordinária da categoria, a se realizar:

Dia 08/08 (sábado)
Local: CEJA João da Silva Ramos - Praça Severiano Morel, s/nº, Centro
Horário: 09 horas (primeira convocação)
Pauta: 

Dr. Antonio José tratará de assuntos referentes a causa do FGTS. 

(Blogue da Apeoc)

COMUNICADO DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR DE CAMOCIM-CE.














A Junta do Serviço Militar de Camocim comunica a todos os cidadãos da zona rural do município de Camocim que foram marcados para receberem os seus CDI's (Certificado de Dispensa de Corporação) nos dias 10 e 11 de agosto que estas datas foram remarcadas:
  • No dia 10/08 para o dia 20/08
  • No dia 11/08 para o dia 21/08
A Junta Militar de Camocim pede desculpa antecipadas a todos e ao mesmo tempo pede a vossa compreensão.

GRANJA E CAMOCIM-CE: MILITARES DO FTM E DO S.I. RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO, PRENDEM ASSALTANTE E DETÉM SUPOSTO RECEPTADOR.

Josivando


Policiais da Força Tática Motos (FTM) e do Serviço de Inteligência (S.I.) recuperaram mais uma moto tomada de assalto há cerca de dois meses no limite dos municípios de Camocim e Granja, próximo à localidade de Aquafort. Na ocasião, uma dupla armada com revólver abordou o agricultor Walter Lopes de Sousa, residente na localidade de Urtiga, e com bastante violência, tomaram sua moto de assalto, chegando inclusive a lesioná-lo com socos e coronhadas de revólver.
Já durante a manhã desta quarta-feira, o Major Artunane Aguiar recebeu informes sobre o paradeiro da moto e de um dos supostos assaltantes e imediatamente designou os pm’s da FTM e do S.I.,para tentarem localizar a moto e o bandido.