Powered By Blogger

domingo, 22 de janeiro de 2012

a|
Novela Fina Estampa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Fina Estampa - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 23/01/2012
René devolve o dinheiro para Griselda

Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a René. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loira na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa.

René Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a René um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. René aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo.

SECUT E CEART REALIZAM CURSO DE ARTESANATO COM ESCAMAS E CONCHAS.


Na próxima segunda – feira, 17, terá início em Camocim os cursos de artesanato com conchas do mar   e com  escamas de peixe camurupim , oferecidos pelo Centro de Artesanato do Ceará – CEART, em parceria com a Prefeitura de Camocim através da SECULT- Secretaria de Cultura. Um dos objetivos do curso é estimular a prática da produção e comercialização de peças artesanais direcionadas para o turismo. Segundo a Secretária de Cultura, Vanda Coelho, uma profissional de design da CEART esteve em Camocim no final do ano passado, articulando a implantação do curso e fazendo um levantamento das peças artesanais produzidas na Cidade.
“ O curso será realizado no NAEC - Núcleo de Arte Educação e Cultura e terá a durabilidade de 8 dias com carga horária de 48 horas/aula, contribuindo com o fortalecimento do potencial artesanal de Camocim e algumas peças produzidas pelos cursistas serão vendidas em Fortaleza pela CEART", disse a Secretária.
Ainda encontram-se disponíveis algumas vagas para o curso, no entanto, os interessados devem ter alguma experiência  artesanal . Mais informações na Rua Alcindo Rocha, Centro, ou pelo telefone (88) 3621 1615.

FONTE,Carlos Jardel com informações da SECULT,POSTADO POR CAMOCIM BELO MAR BLOG

SETUR PROMOVE SHOW DE MADAME MASTRO GILDA.


No próximo final de semana, dias 21 e 22, a Avenida Beira Mar será palco, mais uma vez, do Projeto Férias em Camocim eu vou sim, da Secretária Municipal de Turismo-SETUR. No sábado, a partir das 21h, acontecerá o show de humor da Madame Mastrogilda que promete arrancar gargalhadas do público que se dispuser a comparecer ao show. No domingo, o Grupo Essência tocará o melhor da música popular brasileira iniciando também às 21h.
As atividades do projeto de férias da SETUR se encerarão no sábado dia 28 com show na tenda eletrônica com DJ Gil.
fonte
Carlos Jardel.postastado por camocim belo mar blog