Garota levou socos e chutes de outras três enquanto garoto filmava.
Delegacia de polícia informou que não foi registrado boletim de ocorrência.
Uma jovem foi agredida por outras três enquanto era filmada por um garoto em São José, na Grande Florianópolis. Além de levar socos e chutes, a vítima teve a roupa tirada. O vídeo publicado em redes sociais foi divulgado no Jornal do Almoço desta quinta-feira (1º).

Nas imagens, é possível ver o começo da agressão, no amanhecer do dia. A vítima foi encurralada pelas outras jovens. Durante um minuto e meio, ela aparece sendo espancada, além de ter roupa arrancada pela agressoras. Já nua, consegue fugir, correndo.
Durante a confusão, uma das moças se abaixou e pegou uma pedra. Ela atingiu a cabeça da menina várias vezes e, depois, confirmou o que fez para a câmera. "Olha ali, rachei a cabeça dela com a pedra", diz a agressora.








O juiz Tiago Dias da Silva, em respondência pela Comarca de Graça (distante 320 km de Fortaleza), proibiu a permanência de crianças e adolescentes nas ruas, avenidas, praças, bares, clubes, boates e congêneres, após as 22 horas. A medida consta na Portaria nº 5/2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico nessa última segunda-feira (28). Segundo o documento, crianças e adolescentes só poderão ultrapassar o horário fixado nas vésperas de dias não úteis e nas férias escolares, desde que acompanhados ou autorizados pelos pais ou responsáveis. O magistrado também proibiu a venda ou fornecimento de bebidas alcoólicas e produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica. Os estabelecimentos farão rigorosa verificação no documento de identidade dos adolescentes e responsáveis. O descumprimento da medida poderá causar o fechamento do estabelecimento comercial por até 15 dias. Crianças e adolescentes encontrados em horários impróprios ou em local não autorizado deverão ser conduzidos aos pais ou responsável legal. 