Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de março de 2015

POLICIAL AGRIDE COLEGA DA FILHA E SACA ARMA NA PORTA DA ESCOLA; VEJA O VÍDEO.


Imagens mostram homem dando socos em adolescente, em Trindade, GO.
Segundo delegada, ele alegou que a vítima estava ameaçando sua filha.

Do G1 GO

Um vídeo encaminhado por um internauta mostra um homem agredindo um estudante de 13 anos na porta do Colégio Estadual Alfa Ômega, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia (veja vídeo). Segundo a polícia, o suspeito é policial civil lotado no 18º DP da capital, tem 51 anos e é pai de uma aluna que também estuda no colégio. Ele teria cometido as agressões alegando que a vítima havia ameaçado sua filha.
Nas imagens, gravadas no fim da manhã de terça-feira (10), é possível ver o adolescente levando tapas e socos, encostado no carro do suspeito. Em seguida, o policial joga o estudante no chão, o enforca e volta a atingir o seu rosto com mais tapas. Neste momento, outros estudantes que estavam no local tentam separar os dois.
Porém, a confusão não termina. Na continuação do vídeo, o policial aparece saindo de seu carro apontado uma arma para os alunos que estão na rua. No entanto, segundo a polícia, ele não efetuou nenhum disparo.

CASAL DE IDOSOS É TORTURADOS DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA EM ARARAQUARA-SP.


Três homens armados renderam as vitimas com uma faca e um revólver.
Suspeitos fugiram com R$ 1,5 mil, documentos e aparelhos celulares.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Idoso levou coronhadas no rosto e na cabeça durante assalto em Araraquara (Foto: Daiane Bombarda / Tribuna Araraquara)Idoso levou coronhadas no rosto e na cabeça durante assalto (Foto: Daiane Bombarda / Tribuna Araraquara)
Um casal de idosos de 66 anos foi torturado durante um assalto a uma residência na Vila Harmonia, em Araraquara (SP), na manhã desta quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados com um revólver e uma faca renderam as vítimas e, após agressões e ameaças, fugiram com R$ 1,5 mil, documentos e celulares. O casal foi socorrido para o Hospital São Paulo onde foi medicado e liberado.
De acordo com a PM, o homem foi rendido quando abriu a porta para que o cachorro da família fosse até o quintal. Os suspeitos aproveitaram para entrar na residência, onde  também renderam a mulher do idoso.
As vítimas contaram para a polícia que os suspeitos permaneceram no local por aproximadamente uma hora. Durante este período, eles deram coronhadas no rosto e na cabeça do idoso e, com um isqueiro, ameaçaram colocar fogo no corpo da mulher. O trio exigia que o casal abrisse o cofre que há na casa.

MANIFESTAÇÃO:EM FORTALEZA-CE E MAIS 23 CIDADES TÊM EVENTO MARCADO EM PROL DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF.

Ainda falta a confirmação de mais dois municípios para fechar a lista dos locais onde o movimento Vem Pra Rua irá atuar. Ele quer a retirada da presidente Dilma Rousseff
Um evento que pede o Impeachment da presidente Dilma Rousseff está marcado em Fortaleza e mais 23 cidades do Brasil. Ainda falta a confirmação de mais dois municípios para fechar a lista dos locais onde o movimento Vem Pra Rua irá atuar.

O movimento ressalta que foi criado “para dar palco e voz ao povo brasileiro, que está indignado e cansado de ser desrespeitado pelo governo e pelos políticos, que vêm inchando o Estado e roubando o nosso dinheiro”. Para isso, os organizadores criaram um evento no dia 15 de março no Facebook, solicitando a participação de todos os insatisfeitos do Brasil.

Com o tempo, representantes do movimento espalhados pelas cidades brasileiras foram confirmando um protesto para a mesma data. Outras pessoas que não fazem parte do Vem Pra Rua visualizaram a repercussão e resolveram fazer uma convocação em seu município.

O movimento, que é independente, ressalta que quer uma manifestação pacífica, democrática e constitucional. Além disso, enfatiza que o evento é uma espécie de desabafo dos insatisfeitos, que “não aguentam mais as consequências de um modelo de governo já comprovadamente falido”.

Confira a lista: