terça-feira, 12 de março de 2013

SUSPEITO DE MATAR PROFESSORA É PRESO E DELEGADO INVESTIGA CRIME PASSIONAL.



Simone Lima, de 27 anos, foi morta a facadas dentro da escola em Itirapina.
Aulas foram suspensas por dois dias e só devem ser retomadas na quinta.


O suspeito de esfaquear e matar a professora de português Simone Lima, de 27 anos, na noite de segunda-feira (11), em Itirapina (SP), foi preso na madrugada desta terça-feira (12).  A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional, já que ele seria apaixonado pela docente, segundo informações de testemunhas.
O crime aconteceu dentro da Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo. Ainda segundo testemunhas, o suspeito, que é um aluno de 33 anos, entrou na sala dos professores, empurrou um deles e atacou Simone, que não teve tempo de reagir. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas já chegou ao hospital sem vida. O corpo de Simone será velado Velório Municipal de Itirapina e o horário do enterro ainda não foi divulgado.

EM CAMOCIM-CE, JOVEM É ESFAQUEADO PRÓXIMO À ESCOLA GENERAL CAMPOS.


Na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h00, uma ligação feita ao 190 informava sobre uma briga generalizada na Rua Siqueira Campos, próximo à Escola General Campos.
Imediatamente foram designados para a ocorrência a Força Tática, a FTA Motos e o Ronda do Quarteirão, porém quando os policiais chegaram ao local só encontraram um jovem coberto com sangue, o qual tinha sido esfaqueado há poucos minutos.

VAI COMEÇAR A II TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA PM-CE.


A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), a partir de amanhã, (12), dará início à segunda fase da matrícula, que será presencial, dos candidatos convocados, conforme Edital nº 004/2013 - PMCE, de 18 de fevereiro de 2013, para compor a segunda turma do Curso de Formação Profissional (CFP) para ingresso no cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da PMCE, a ser realizado por esta Instituição de Ensino.