Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Corintianos, enfim, erguem a taça de campeão brasileiro na festa na noite desta segunda-feira, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo Mauro Horita/Agif/AE

O Corinthians ganhou oficialmente a taça de campeão brasileiro na premiação realizada na noite desta segunda-feira, no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo. Mas o Vasco, que ficou em segundo lugar, dominou a premiação do Craques do Brasileirão com cinco indicações. Dedé (zagueiro e craque da galera), Fágner (lateral-direito), Diego Souza (meia ) e Ricardo Gomes/Cristovão (técnico).

As outras equipes do Rio de Janeiro contempladas foram: Botafogo, com dois – Jéfferson (goleiro) e Bruno Cortês (lateral-esquerdo), Flamengo – Ronaldinho Gaúcho (atacante) e Fluminense - Fred (atacante).

Ausentes na festa porque o Santos viajou nesta segunda-feira para o Japão, onde disputará o Mundial de Clubes da Fifa, Neymar e Borges foram os escolhidos. O camisa 11 (atacante e Craque do Brasileirão) e Borges (artilheiro com 23 gols. O pai de Neymar o representou e levou o troféu de craque do Brasileiro.

O Corinthians teve duas premiações: Paulinho e Ralf (volantes) e Santos – Neymar (atacante e Craque do Brasileirão).

O pai de Neymar o representou e levou o troféu de craque do Brasileiro. O centroavante foi o artilheiro do certame, com 23 gols.

O zagueiro Réver (Atlético-MG) representou Minas Gerais e Wellington Nen (Figueirense) representou .fonte,bandsport.postado por camocimmarazul@blogsport.com.

o melhor técino

Técnico
Os melhores: Ricardo Gomes / Cristóvão Borges (Vasco)
O 2º melhor: Jorginho (Figueirense)
O 3º melhor: Tite (Corinthians)

Revelação
O melhor: Wellington Nem (Figueirense)
O 2º melhor: Bruno Cortês (Botafogo)
O 3º melhor: L.Damião (Internacional)

Craque da Galera
Dedé (Vasco)
Árbitro
O melhor: Leandro Vuade
O 2º melhor: Paulo César de Oliveira
O 3º melhor: Sandro Meira Ricci.fonte:bandsport,:postado por camocimmarazul@blogsport.com

a seleção dos jogadore do campeonato

seleção do campeonato foi composta por:

Goleiro
O melhor: Jefferson (Botafogo)

O 2º melhor: Fernando Prass (Vasco)
O 3º melhor: Julio Cesar (Corinthians)

Lateral-direito
O melhor: Fagner (Vasco)

O 2º melhor: Mariano (Fluminense)
O 3º melhor: Bruno (Figueirense)

Zagueiro pela direita
O melhor: Dedé (Vasco)

O 2º melhor: Antonio Carlos (Botafogo)
O 3º melhor: Rhodolfo (São Paulo)

Zagueiro pela esquerda
O melhor: Réver (Atlético-MG)

O 2º melhor: Leandro Castán (Corinthians)
O 3º melhor: Emerson (Coritiba)

Lateral-esquerdo
O melhor: Bruno Cortês (Botafogo)

O 2º melhor: Juninho (Figueirense)
O 3º melhor: Kléber (Internacional)

Volante pela direita
O melhor: Paulinho (Corinthians)

O 2º melhor: Renato (Botafogo)
O 3º melhor: Marcos Assunção (Palmeiras)

Volante pela esquerda
O melhor: Ralf (Corinthians)
O 2º melhor: Rômulo (Vasco)
O 3º melhor: Arouca (Santos)

Meia pela direita
O melhor: Diego Souza (Vasco)
O 2º melhor: Deco (Fluminense)
O 3º melhor: Lucas (São Paulo)

Meia pela esquerda
O melhor: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
O 2º melhor: Montillo (Cruzeiro)
O 3º melhor: Thiago Neves (Flamengo)

Atacante 1
O melhor: Neymar (Santos)
O 2º melhor: L. Damião (Internacional)
O 3º melhor: Julio César (Figueirense)
lo
Atacante 2
O melhor: Fred (Fluminense)
O 2º melhor: Borges (Santos)
O 3º melhor: Loco Abreu (Botafogo)

fonte:bandsport:      postado por camocimmarazul@blogsport.com

blebiscito sobri devisão do pará devidem opiniões.

Às vésperas do plebiscito que decidirá a separação ou não do estado do Pará em três: Pará, Tapajós e Carajás, as opiniões ainda estão divididas.

Os que são favoráveis à separação afirmam que a região precisa se desenvolver, principalmente a possível Tapajós, a menos desenvolvida. Segundo os defensores, a grande vantagem da região é a proximidade da Europa e dos Estados Unidos, em relação ao restante do país.

Entretanto, o grupo contrário a criação dos novos estados afirma que a divisão foi feita sem critérios. Segundo eles, a divisão deve ser feita com base geográfica e científica, para que a população pobre não seja iludida.

Confira o comentário de José Nêumanne Pinto.fonte sbt:            postado,por camocimmarazul@blogsport.com

JN SE DESPEDE DE FÁTIMA BERNARDES E DÁ BOA-VIDAS A PATRÍCIA POETA.

Hoje, depois de quase 14 anos, Fátima Bernardes apresentou a última edição do Jornal Nacional e passou o posto para a sucessora Patrícia Poeta.

NOVELAS PARA TERÇA NA GLOBO,SBT E RECORD.

NOVELAS E HORÓSCOPO PARA TERÇA

REBELDE
Tomás e Carla tentam convencer Vicente a não contar nada para Jonas. O professor avisa que vai conversar com o diretor sobre o beijo. Pingo vai até Jonas e Leonardo para falar sobre a discussão de Diego e Márcia. Os dois se dirigem até o local da briga. Jonas leva Márcia e Diego para sua sala. Vicente desiste de falar sobre o casal que surpreendeu aos beijos. Cris pressiona Marcelo querendo saber se ele realmente gosta de Débora. O professor avisa que seu relacionamento não é sério. Na sala do diretor, Márcia tenta explicar os motivos de sua revolta. Irritado, Jonas pede que Márcia se retire. Vicente conta para Marcelo que viu Tomás e Carla se beijando. O namorado de Débora ri, porque esse problema é muito pequeno. Marcelo o aconselha que é melhor ameaçá-los, sem falar nada com Jonas. Leonardo fica orgulhoso porque Diego o protegeu durante a discussão com Carla. Os colegas de turma de Márcia a rejeitam. Ela só consegue se sentar ao lado de Júlio. Artur chama Cris para ser madrinha de seu casamento. Raul e Beatriz vibram ao ver as fotos trazidas por Franco. Ao ver o material, Dada e Beth também adoram. Quando fica sozinha com Franco, Beth diz que recebeu uma ligação de Jorge. Ela afirma que Pedro não pode saber de nada. Os rebeldes almoçam escondidos. Os casais aproveitam para namorar. Pingo conversa com Teresa e Cilene na cantina do colégio. Genaro chega e surpreende a cozinheira, perguntando porque ela o abandonou depois da noite maravilhosa. Pingo e Cilene ficam abismados. Márcia vai até o quarto das rebeldes em busca de companhia. Roberta a rejeita, enquanto Márcia pede que Alice a defenda. Binho foge da sessão de terapia. Raquel o encontra conversando com Pilar.
MARIMAR
Marimar fala com padre Torres por telefone. Bernardo conversa com Brenda e admite que está muito preocupado com Estevão pois tudo o leva a crer que se apaixonou por Bela. San Genis pede a Aline que procure Bela e tente convencê-la a vê-lo. Sérgio se apaixona por Bela. Ulisses pede a Estevão que deixe o clube. À mando de San Genis, Bernardo procura Bela. Marimar e Sérgio se encontram, ela diz que ficará se ele prometer dizer a verdade. Ele conta toda sua história, se declara e os dois quase se beijam. Marimar diz a Sérgio que está confuso e convencido de que gosta dela por achá-la parecida com a outra. Padre Torres chega ao Vale Encantado e fica surpreso ao ver Marimar. Gina encontra Artur e cobra dele que assuma compromisso. Marimar revela a Estevão que está grávida e que vai até a Capital para contar ao pai toda a verdade. Pressionado por San Genis, Bernardo pede a Brenda que tente convencer Bela a se encontrar com o milionário. Brenda diz a Marimar que se ela continuar se recusando a falar com San Genis poderá atrapalhar os negócios do clube. Marimar escreve uma carta a San Genis. Marimar chega à mansão e diz a Gustavo que está decidida a contar toda a verdade.
A VIDA DA GENTE
Ana e Manuela se abraçam. Josias comenta com Lorena que Wilson acredita que Iná seja sua admiradora secreta. Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana. Cris induz Tiago a ligar para Lorena. Manuela convida Ana para conhecer o Bufê. Dora aconselha Celina a tentar se envolver com Artur. Cris sofre ao ver Tiago abraçar Lorena. Ana pede para Manuela ajudá-la a se reaproximar de Júlia. Iná se surpreende ao saber que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia se surpreende ao ver suas duas mães na porta da escola.
MALHAÇÃO
Cristal se desculpa com os amigos pela impulsividade. Alexia critica o texto de Débora para sua personagem na internet. Ademir afirma à família que eles terão que vender o carro para saldar as dívidas. Gabriel combina com Beatriz de procurarem apartamento para ela. Alexia fala para Débora sobre o projeto de Cristal, Gabriel e Ziggy. Moisés leva Timtim e Tamtam para ensaiar na casa de Dieguinho e Jefferson. Guido conta para Natália que Alexia está no Brasil. Cristal e Babi conversam com Beatriz sobre o projeto do programa de rádio. Michele fica enciumada com a cumplicidade entre Alexia e Débora. Gabriel convida Alexia para participar da reunião de roteiro para rádio que fará com Ziggy e Cristal. Cristal marca um encontro com Tomás para pegar material para a rádio. Betão consegue o endereço de Babi. Gabriel e Beatriz não conseguem encontrar um apartamento que gostem. Betão leva flores para Babi. Gabriel fica nervoso ao ver Cristal e Tomás na lanchonete.
AQUELE BEIJO
Grace Kelly confronta Sarita e ameaça contar o seu segredo para Maruschka. Ricardo têm a certeza de que Camila abandonou sua casa. Marieta conta que foi convidada para ser modelo e Olavo resolve comemorar no Sonho D’Aveiro. Grace Kelly pede a Brigitte o telefone particular de Maruschka. Ricardo chega na casa de Brigitte e é recebido por Camila. Agenor circula com Danielle pela festa e vê Belezinha. Grace Kelly convence Valério a levá-la até a casa de Alberto. Damiana fala sobre seu passado e emociona Felizardo. Vicente discute com Lucena e cogita cancelar o casamento. Uma cliente do restaurante reclama que sua carteira foi roubada e Brites acusa Violante. Belezinha tenta descobrir como Danielle e Agenor se conheceram. Orlandinho leva Belezinha para casa e eles se beijam. Olga descobre que Cleo terá alta e pensa em como deve agir com a volta da menina. Rubinho cobra explicações de Claudia sobre o beijo em Vicente, quando Maruschka avisa ao filho que Grace Kelly quer falar com eles.
FINA ESTAMPA
Renê convida Griselda para jantar. Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Guaracy comemora ao saber que o primo Albertinho aceitou sua proposta para trabalhar no Tupinambar. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro para pagar um advogado. Íris ouve Griselda falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Pereirinha conta para Álvaro que dormiu com Tereza Cristina. Ferdinand recupera o vestido de Tereza Cristina, descartado pelo pescador. Celeste enfrenta Baltazar ao ouvi-lo insultar Solange. Danielle atende Enzo. Pedro Jorge liga para a tia e se desespera por não conseguir acordar o avô. Griselda pensa em Renê. Paulo espera por Vanessa na porta do “Le Velmont”. Celina fica constrangida ao perceber que Danielle ajudou Henrique. Ferdinand tira satisfações com Tereza Cristina por ter dormido com Pereirinha.
HORÓSCOPO
ÁRIES - 21/3 a 20/4 - Sorte com dinheiro. Benefícios no trabalho e em provas e concursos. Cuidado ao tratar das pendências íntimas.



TOURO - 21/4 a 20/5 - Compensações por obrigações cumpridas e apoio de amigos. Vantagens financeiras. Supere divergências com diálogo.



GÊMEOS - 21/5 a 20/6 - Objetividade em atos e decisões. Controle impulsos em gastos. Vontade para mudar rumos na rotina de trabalho.



CÂNCER - 21/6 a 21/7 - Faça-se objetivo, claro e direto ao tratar de pendências com dinheiro. Emoções expostas em momentos íntimos.



LEÃO - 22/7 a 22/8 - Relacionamentos, por atos passados, sujeitos a mudanças. Realismo com negócios e trato com estranhos. Concilie pendências.



VIRGEM - 23/8 a 22/9 - Cuidado ao tomar decisões. Aja com equilíbrio nos gastos. Evite equívocos e críticas impensadas aos mais próximos.



LIBRA - 23/9 a 22/10 - Amigos mais próximos trarão ânimo otimista. Mudanças marcam suas pendências financeiras. Seja tolerante em família.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11 - Dia de lembranças. Trabalho: forte tensão e exigências crescentes Vida pessoal: mostre seus sentimentos.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12 - Defina seus objetivos na lida com dinheiro. Nos negócios, acertada visão das coisas. Evite exigências e rigor.



CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/1 - Realismo em decisões nas finanças. Fase de mudança de ânimo e disposição para lidar com questões íntimas.

AQUÁRIO - 21/1 a 19/2 - Mostre mais cuidado com palavras e discussões. Lucros. Acerto em tarefas de trabalho. Novos rumos em seus afetos.


teto de Igreja desaba e pintor cai na altura de 10 metro no ceará.

Um operário caiu de uma altura de cerca de 10 metros quando trabalhava na reforma da igreja Senhora de Sant'ana, em Iguatu, interior do Ceará. O teto da igreja desabou quando o pintor Antônio Alves trabalhava sobre ele, na manhã desta segunda-feira (5).
O operário foi levado de ambulância ao Hospital Regional de Iguatu. De acordo com o hospital, Antônio Alves sofreu uma fratura no calcanhar. Os médicos realizaram um raio-x para checar se houve outras fraturas.
Ainda conforme o hospital, o operário está acordado na área de emergência da unidade hospitalar e não corre risco de morrer

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/12/teto-desaba-e-pintor-de-igreja-cai-de.html#ixzz1fh0FrEiY
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. :fonte, força tática:  postado por,camocimmarazul@blogsport.com.

AGENCIA DOS CORREIOS DE GROIRAS É ASSALTADA NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA.

Mais um assalto no interior. O blog foi informado que na tarde desta segunda feira(5), por volta das 14:40hs, dois homens armados, que estavam em uma moto, teriam entrado na Agencia dos Correios da cidade Groairas, e realizado um assalto. Na Agencia dos Correios, funciona um Banco Popular, onde é feito o pagamento de aposentados. Os Correios de Groairas fica na rua Epitácio Cruz, 55 - Centro da cidade.
Populares informam que os homens anunciaram o assalto, sendo que um ficou com a arma apontada para os aposentados que estavam na fila e o outro foi a até o caixa que fazia os pagamentos.
Na saíde, como forma de amedrontar os que estavam alí, um do bandidos teria atirado para rumo ignorado. Os dois bandidos fugiram numa moto. A Policia de Groairas, comandada pelo Sargento Almir e outros policiais vindo de Sobral já estão na região de Groairas tentando localizar os bandidos. Não houve divulgação dos valores levados .FONTE.Bene fernandes:postado por,camocimmarazul@blogsport.com

Humorista paraibano sofrei acidente de carro.


 

O humorista paraibano Nairon Barreto, mais conhecido por seu personagem ´Zé Lezin´, sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (5) na BR-230, próximo ao quilômetro 27, perto do Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Gol parou na faixa de pedestres para que uma pessoa atravesasse. Uma caminhonete que estava atrás, não conseguiu parar e bateu na traseira de um veículo Corola. Por sua vez, o Corola bateu na traseira de uma Tucson, veículo em que estava o humorista.
Ninguém ficou ferido e o trânsito no local já foi liberado.fonte:crato notícia. postado por camocimmarazul@blogsport.com

com frebre,alta chico anysio a ser internado no Rio.

G1 RJ
Comente agora
Chico Anysio voltou a ser internado num hopsital do Rio (Foto: Divulgação/TV Globo)Chico Anysio voltou a ser internado dia 30 num
hospital do Rio (Foto: Divulgação/TV Globo)
Menos de um mês após receber alta, o humorista Chico Anysio, de 80 anos, voltou a ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
Segundo sua assessoria, na quarta-feira (30), ele teve febre e, levado ao hospital, os médicos descobriram uma contaminação por fungos que está sendo tratada com antibióticos.
Desde então, ele está internado porque a administração da medicação é por via venosa. Segundo sua assessoria, o humorista está lúcido, bem disposto e respondendo bem aos medicamentos.fonte g1.com.,postado,camocimmarazul@blogsport.com

o seputamento do idulo dos corintianos. sócrates.

Sócrates recebe homenagens de amigos e torcedores

Cerca de mil pessoas foram ao enterro em Ribeirão Preto para se despedir do ex-jogador
Do R7

SócratesAgência Estado
A trajetória de Sócrates em imagens
O corpo de Sócrates foi enterrado no Cemitério Bom Pastor, sob aplausos e muita emoção de fãs, amigos e familiares

Publicidade
Sócrates recebeu no final da tarde deste domingo (4) o último adeus de amigos, torcedores e familiares. Seu corpo foi sepultado por volta das 17h em Ribeirão Preto (interior de São Paulo), acompanhado por cerca de mil torcedores, no cemitério Bom Pastor.

O ex-atacante do Corinthians, da Fiorentina, Santos, Flamengo e seleção brasileira morreu aos 57 anos na madrugada deste domingo (4), em São Paulo, vítima de um choque séptico sofrido na última quinta-feira. Estava internado desde então. Esta tinha sido sua terceira internação neste ano, todas causadas por um problema no fígado, causado pelo álcool.
Saiba mais sobre a morte de Sócrates:

fonte:R7,postado por camocimmarazul@blogsport.com

horóspo do dia

acidentes e tiroteio marcam o fim de semana no vale do acaraú

ACIDENTES E TIROTEIO MARCAM O FIM DE SEMANA NO VALE DO ACARAÚ



Leia mais no site do autor deste artigo: http://jacomunicacaobyacarau.blogspot.com/2011/12/acidentes-e-tiroteio-marcam-o-fim-de.html#ixzz1fexD48Yv
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. :fonte.acaraublog,postado por camocimamrazul@blogsport.com

o Ronda do quartirão de camocim e o foça tatica,detém acusados lesões á paulada no bairo olinda

RONDA E FORÇA TÁTICA DETÉM ACUSADOS DE LESÃO À PAULADAS NO BAIRRO OLINDA



Leia mais no site do autor deste artigo: http://www.amigosdoronda.com/2011/12/ronda-e-forca-tatica-detem-acusados-de.html#ixzz1fes6oGxP
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. fonte:Ronda do quarteirão e força tatiça:postado por camocimmarazul@blogsport.com

capotamento emtre camocim e Barroquinha.


Um veículo Siena, de placa NUP 1037, capotou na manhã desta segunda-feira (05), quando trafegava entre Barroquinha e Camocim. O carro era guiado por Edmilson Ferreira Galvão, que teria sofrido o acidente por conta de vários animais que estavam na pista. O acidente ocorreu próximo à Cerâmica Jatobá, à cerca de 10 Km de Camocim. Além de Edmilson, estavam no carro, sua esposa e mais 3 mulheres. Todos haviam saído de Chaval em direção a Sobral, onde Edmilson, que é natural de Brasília e estava passando férias em Chaval, iria deixar as mulheres na Santa Casa. Segundo informações preliminares, todos passam bem. emformaçãoda foça tatica. postadoporcamocimmarazul@blogsport.com

Barroquinha veiclo col atropela e mata ciclista


BARROQUINHA: VEÍCULO GOL ATROPELA E MATA CICLISTA

Morreu vítima de atropelamento por volta das 18h20min, na CE 085, há 02 km da cidade de Barroquinha, o agricultor Antonio da Conceição, 43 anos, natural de Chaval-CE e residente na Localidade de Cedro/Barroquinha-CE.
Conforme relatos colhidos junto a testemunhas, a vítima ia trafegando em uma bicicleta quando foi atropelado por um gol bola de cor branca e de pára-choque preto. O condutor não foi identificado e após na vitima, retornou para cidade de Barroquinha e de lá pegou uma estrada carroçável em direção ao distrito de Pitibu/Granja-CE.

chaval:um morto e otro em estado grave,colidiu com poste da coelce

fonte:camocim policia 24 hs,   postado por camocimmarazul@blogsport.com

CHAVAL: UM MORTO E UM EM ESTADO GRAVE EM COLISÃO DE MOTO COM POSTE


Por volta da 01h15 da madrugada desta segunda-feira (05), foi vitima fatal de queda de moto o funcionário da Cagece Francisco de Asssis do Nascimento, 27 anos, natural de Chaval e residente na Rua Manoel Agenor as Silva.
Francisco de Assis conduzia uma moto Honda Today, de cor preta sem placa, quando trafegava pela Rua Parnaíba, perdeu o controle da moto e bateu em um poste da Coelce, vindo a falecer na hora.