sábado, 22 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO SUTRAN DE CAMOCIM-CE.



















OS MORADORES DO JARDIM DAS OLIVEIRAS PEDE QUE A SUTRAN ,FAÇA TODOS OS DIAS DE UMA VISITA DEFRONTE ,A ESCOLA PROFISSIONALIZANTE,NOS HORAIOS DE  SETE HORAS ATÉ SETE E VINTE,E PELO APARTE DA TARDE NO HORARIO DE SAIDA AS 17 HORAS PORQUE HORAS DA SAIDA ,PORQUE TODOS OS DIAS NESTE HORARIO TEM VIAJANTES DESCARREGANDO MERCADORIAS  EM UM MERCADINHO NO LOCAL SITADO,FAZENDO UM CONGESTIONAMENTO GRANDE POR PARTE DOS VEÍCULO DOS ALUNOS E AINDA MAIS AS CARGAS.

ATENÇÃO :AMIGOS VISITANTE DE CAMOCIM-CE ,E DE MACEIÓ VEJA O ASFALTO COMO TA A SITUAÇÃO!

AMIGOS,O BLOG CAMOCIM BELO MAR FOI AO MACEIÓ COM UM CASAL DE TURISTA DE BRASÍLIA-DF E FLAGRAMOS ESTAS SITUAÇÃO,ONDE FOI ANUNCIADO QUE O MUNICÍPIO DE CAMOCIM  JÁ TAVAM COLOCANDO ASFALTO DA CIDADE DE CAMOCIM ATÉ O MACEIÓ,SERÁ QUE NESTE PERIUDO DE CARNAVAL  VAI SER COLOCADO O ASFATO A SITUAÇÃO SEM CHUVER JÁ ESTA NESTA MANEIRA?OU VAI FICAR SO NA CONVERSSA DE CAMPANHA ELEITORAL,PARA COMPRAR A MENTE DO POVO  DA REGIÃO E OS TURISTA ,COMO FICA VENDO ESTAS VISTA CHEIA DE BURACOS E LAMAS VOCÊ ACHA QUE ELE VOLTA A NOSSA CIDADE,LOGO NO MACEIÓ O PREÇO DOS ALIMENTOS SÃO BASTANTES SALGADO OU SEJA TUDO QUATRO VESES MAIS CARO DO QUE NO CENTRO  DAS GRANDES CIDADES,TEM QUE TER UM FISCALIZAÇÃO NA TABELA DE PREÇOS. UM TURISTA VEM DE OUTRAS PRAÇAS  OU SEJA CIDADES .TRAZ POUCO DINHEIRO E AINDA QUEBRA O CARRO ,QUEM VAI PAGAR O PREÇO POR TUDO ISTO? FICA A PEGUNTA DOS TURISTA PARA A CIDADE DE CAMOCIM-CE. VEJA AS FOTOS AQUI.


A SANTA MISSA DESTE DOMINGO DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2014.

 São Policarpo – Bispo da Igreja primitiva
Discípulo de São João, Policarpo testemunhou o amor a Cristo com sua própria vida
O santo deste dia é um dos grandes Padres Apostólicos, ou seja, pertencia ao número daqueles que conviveram com os primeiros apóstolos e serviram de elo entre a Igreja primitiva e a Igreja do mundo greco-romano.
São Policarpo foi ordenado Bispo de Esmirna pelo próprio São João, o Evangelista. De caráter reto, de elevado saber, amor à Igreja e fiel à ortodoxia da fé, era respeitado por todos no Oriente.
Com a perseguição aos cristãos, o santo Bispo de 86 anos, escondeu-se até ser preso e levado para o governador, que pretendia convencê-lo de ofender a Cristo. Policarpo, porém, proferiu estas palavras: “Há oitenta e seis anos sirvo a Cristo e nenhum mal tenho recebido dele. Como poderei rejeitar Àquele a quem prestei culto e reconheço como meu Salvador”.
Condenado à morte no estádio da cidade, ele próprio subiu na fogueira e testemunhou para o povo: “Sede bendito para sempre, ó Senhor; que o Vosso Nome adorável seja glorificado por todos os séculos”. São Policarpo viveu o seu nome – poli=muitos, carpo=fruto – muitos frutos”, que foram regados com suor, lágrimas e, no seu martírio no ano de 155, regado também com sangue.
São Policarpo, rogai por nós!

ROBERTO BOLAÑOS COMEMORA 85 ANOS EM FAMÍLIA E COM A SAÚDE FRAGIL.


Criador de 'Chaves' e 'Chapolin' agradeceu mensagens carinhosas dos fãs.
Apesar dos problemas, comediante não perde senso de humor, diz familiar.

Da EFE
O comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños abriu conta no Twitter (Foto: Henry Romero/Reuters)Roberto Gómez Bolaños (Foto: Henry Romero/
Reuters)

Rodeado de alguns poucos familiares e muito perto de seus seis milhões de seguidores no Twitter, o comediante mexicano Roberto Bolaños celebra nesta sexta-feira em Cancún seus 85 anos, com a saúde frágil.
"Não teremos uma festa, na hora do almoço vamos ao seu quarto para parabenizá-lo. Sua saúde está frágil e, há algum tempo, ele fica na cama, com acompanhamento médico. Fica uma pessoa com ele 24 horas por dia", contou à Agência Efe nesta manhã um familiar próximo, que preferiu não se identificar.
Em uma conversa por telefone, o parente disse que ultimamente o criador dos célebres personagens "Chaves" e "Chapolin Colorado" "teve dias bons e ruins".
De acordo com esse familiar, o comediante tem uma forma de explicar seus problemas de saúde "mais a seu estilo", pois "diz que correu sem óleo por mais de 40 anos trabalhando e com muitas viagens que o levaram para cima e para baixo, e agora os resultados estão aí".
"É um homem forte de 85 anos, que não perde o senso de humor. Ficamos muito tristes em vê-lo de cama. Agora, estamos felizes porque já tem três dias que ele está muito bem. Ele até publicou um tweet, e isso nos encoraja. Dessa forma, sabemos que ele se sente bem, com ânimo para escrever para os seguidores", declarou.