Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO DE 18 A 24 DE AGOSTO 2012.


A Secretaria de Saúde do Municipio informa que a Campanha Nacional de Multivacinação ocorrerá no período de 18 a 24 de agosto de 2012, sendo a data de 18 de Agosto, o dia de divulgação e mobilização nacional. "Precisamos de sua ajuda  e de toda sociedade em geral para que possamos orientar os pais, tios, avós e cuidadores a levarem todas as crianças menores de 5 anos a uma Unidade de Saúde mais próxima de sua residência com o objetivo de atualizar o esquema vacinal de acordo com o calendário básico de vacinação na Caderneta de Vacinação da Criança. Nessa ocasião, as crianças que estiverem com vacinação em atraso irão se vacinar. A SMS estará nesse dia 18/08 com um posto de vacinação que funcionará das 8 horas da manhã às 17 horas da tarde. Sejam todos bem vindos. Para maior adesão à vacinação das crianças é importante promover, durante a campanha, ações de divulgação e mobilização social. O sucesso dessa Campanha é de todos nós", destacou a secretária.
A Secretaria Municipal de Saúde / Imunização agradece desde já.

Maria de Jesus Matos
fonte:camocim é do povo/camocim belo mar blog

XXIV SALÃO DE ARTES DE CAMOCIM-CE-INSCRIÇÕES ABERTAS.


A Secretaria de Cultura e Desporto da Prefeitura Municipal de Camocim anuncia que já estão abertas as inscrições para o XXIV Salão de Artes de Camocim 2012, com o tema: O Azul do Mar. Os trabalhos deverão ser entregues rigorosamente entre os dias 17 e 21 de setembro na Secretaria da Cultura de 8h00 às 12h00 / 14h00 às 18h00, sendo que no dia 21, serão recebidos até as 14h00. O Salão será aberto no dia 24 de setembro de 2012 às 20h00. Os resultados com entrega de prêmios e certificados de participação no dia 28 de setembro de 2012 a partir das 20h00. Os trabalhos ficarão expostos à visitação pública do dia 24 a 28 de setembro/2012. Leia o regulamento no link abaixo:

https://docs.google.com/open?id=0B78CQ_HJB_MzYzJITUdpZFNKbmM
fonte:camocim é do povo/camocim belo mar blog

SAAE DE CAMOCIM-CE: INICIA A PERFURAÇÃO DE 5 NOVOS POÇOS PARA O ABASTECIMENTO DOS BAIRROS AFETADOS PELO A SECA.




A empresaGEOHIDRO - Geologia, Hidrogeologia e Serviços Ltda.,vencedora da licitação para a perfuração de novos poços profundos em Camocim, já está trabalhando na área conhecida como "Olho D'água", próximo ao Lago Seco, para solucionar de vez o problema da falta d´água nos bairros Boa Esperança, Apossados, N.S. de Fátima, Esperantina, COHAB e áreas próximas.Se tudo ocorrer conforme o cronograma de obras, em poucos dias haverá agua em todas nas torneiras desses bairros que vem sofrendo por conta da baixa vazão de água nas torneiras em virtude da seca e da obstrução de um dos poços. Mais fotosAQUI

Fotos: Francilúcio Oliveira 
fonte:camocim é do povo/camocim belo mar blog