Powered By Blogger

sábado, 20 de julho de 2013

CEARÁ TEM ATUAÇÃO APÁTICA E PERDE PARA O BRAGANTINO DE SP,POR 2 A 0


Com a derrota de 2 a 0, o alvinegro caiu para a 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro

Ceará teve poucas chances de gol contra o Bragantino
Ceará teve poucas chances de gol contra o Bragantino – Foto: Divulgação/CearaSC.com
Após golear o ASA por 4 a 1 na última rodada, o Ceará não repetiu a boa atuação neste sábado (20) e foi derrotado por 2 a 0 para o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Com o resultado, o alvinegro caiu para a 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos.
O time do interior paulista começou pressionando desde o início. Aos cinco minutos, Diego Macedo cobrou falta, Lincom recebeu livre na área e chutou, mas Fernando Henrique fez boa defesa. O primeiro gol saiu aos 10, quando Lincom recebeu de Thiaguinho, tirou o zagueiro Anderson Marques da jogada e mandou para o fundo das redes.
O alvinegro, por sua vez, quase não ameaçou o gol de Leandro Santos. A primeira boa chance veio aos 27, em um chute forte de Rychely, mas que passou por cima do travessão. Aos 40, o Bragantino assustou com mais uma cabeçada de Lincom, mas Fernando Henrique defendeu. Magno Alves até tentou aos 45, mas também mandou por cima.

CORPO DE ESPOSA DO VICE-GOVERNADOR DE SC,MORTA APÓS CIRURGIA, É VELADO.


Ivane Moreira teve complicações durante cirurgia estética na sexta-feira.
Após as 14h30 deste sábado, corpo segue para crematório no Litoral Norte.

Do G1 SC

Velório de Ivane ocorreu na manhã deste sábado (Foto: Naim Campos/RBS TV)Velório de Ivane ocorreu na manhã deste sábado em Florianópolis (Foto: Naim Campos/RBS TV)












     o corpo de Ivane Fretta Moreira, esposa do vice-governador de Santa Catarina e presidente estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Eduardo Pinho Moreira, será velado até as 14h30 deste sábado (20) no hall do Centro Administrativo do Governo do Estado, em Florianópolis. Ela tinha 60 anos e morreu na sexta-feira (19) em decorrência de complicações durante uma cirurgia estética.

INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ ABRE 1.090 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS.


Inscrições poderão ser feitas a partir de segunda (22) no site do IFCE.
São mais de 1000 vagas para cursos técnicos em 13 cidades do Ceará.

Do G1 CE

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) inicia na segunda-feira (22) as inscrições do processo seletivo para cursos técnicos do segundo semestre de 2013. Os interessados devem fazer a matrícula pela internet, no site do IFCE, até 2 de agosto. As provas ocorrem em 1º de setembro.
A lista de candidatos com isenção de taxa de inscrição será divulgada em 22 de julho. O valor da taxa para os demais candidatos ainda não foi definida.

EM CAMOCIM-CE,RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE LADRÃO APÓS TER FURTADO COMÉRCIO NO MERCADO PÚBLICO.


Na noite de sexta-feira (19), por volta das 11:30 hs, uma pessoa ligou para o 190 informando ter presenciado um individuo pulando de dentro do mercado público para fora levando um saco no ombro e que seguia no sentido cais do porto.
Os policiais do Ronda foram designados para atender a ocorrência e passaram a realizar diligencias que felizmente resultou na prisão do dito homem. Trata-se de Flávio Firmino, 36 anos, natural de Granja, ele levava um saco contendo 09 carteiras de cigarros, 05 cartelas de isqueiros com 12 unidades cada e uma quantia de 191 Reais em espécie, sendo uma parte em moedas e outra em cédulas.