Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

POLICIAL ARRANCA TATUAGEM COM FACÃO DURANTE SESSÃO DE TORTURA; VEJA O VÍDEO

Um vídeo mostra um policial militar, ainda não identificado, aparentemente pertencente à corporação do Estado do Ceará, utilizando um facão para torturar um rapaz. O PM passa todo o vídeo raspando o lado esquerdo das costas da vítima onde havia uma tatuagem que foi completamente arrancada pelo PM.
O rapaz, que chora enquanto sangra, é ainda agredido com a ponta do facão e com a lateral da lâmina. Outra pessoa, que acompanha a sessão, dá dois violentos chutes na região do tronco da vítima. É possível ver que ela usa coturno semelhantes aos da PM.
Não é possível saber quando e onde a tortura ocorreu. Aparentemente, a tortura ocorre porque o rapaz tem uma tatuagem de palhaço nas costas. No início do vídeo, com a vítima ainda em pé e com a camisa levantada, o policial torturador afirma: Assista o vídeo:
— Chore, não. O palhaço agora está ganhando cor. A gente agora está só dando cor para o seu palhaço.
A tatuagem começa a desaparecer, sob o vermelho do sangue. O torturador também dá pancadas com o facão nas costas da vítima e insiste:
— Chore, não. Tu não é vida louca?

PIAUÍ FEST ARRECADA ALIMENTOS PARA INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS.

Projeto é realizado desde 2013 e é voltado para o setor empresarial


Parte importante do Piauí Fest Music é a realização da campanha Piauí Fest Solidário, que arrecada alimentos não perecíveis e os doa para instituições beneficentes do Estado. Desde que foi criada, em 2013, a campanha já recolheu mais de 35 toneladas de mantimentos. 

Idealizadora do projeto, a empresária Carla Morgana Denardin, explica que teve a ideia durante um evento no Rio Grande do Norte. "Vi que eles faziam uma ação solidária por lá e achei a ideia fantástica. Quando cheguei aqui, aprimorei e adaptei o projeto para também sermos solidários com os mais necessitados", explica Carla, esposa de Rannyere Pinto, organizador do Piauí Fest.

A entrega dos alimentos é feita para instituições de reputação irrefutável, como o Centro Social Satélite, o Mosteiro Nossa Senhora das Dores, a Capela de São Miguel Arcanjo, Fraternidade Missionário “O Caminho”, Fundação Abrigo São Lucas, Pia União do Pão dos Pobres de Santo Antônio e Casa Frederico Ozanam Abrigo para Idosos.

'MEGATSUNAMI' COM ONDA DE 245 METROS DE ALTURA PODE ATINGIR O PLANETA, APONTA CIENTISTAS.


(Foto: Reprodução/AFP)
Cientistas da "Columbia University" (Estados Unidos) e da "University College London" (Inglaterra) afirmam que há a possibilidade de uma onda de cerca de 245 metros de altura atingir a Terra novamente, já que, segundo estudos, o mesmo fenômeno aconteceu há cerca de 73 mil anos atrás. 
O evento foi causado por um colapso repentino de um dos maiores e mais antigos vulcões do mundo, localizado em Cabo Verde (África). Estima-se que grandes rochas caíram no oceano de uma só vez, resultando no tsunami, que engoliu uma ilha de mais de 48 quilômetros.
Segundo o Dr. Ricardo Ramalho, cientista da Universidade de Columbia, esses colapsos podem acontecer de maneira extremamente rápida e são catastróficos, já que desencadeiam tsunamis gigantes. "Eles não acontecem muito frequentemente, mas precisamos levá-los em consideração ao pensar no perigo que esses fenômenos podem trazer para nós", afirmou.

CANÇÃO NOVA DE TV CATÓLICA TORNA-SE A QUINTA MAIOR EMISSORA DO BRASIL.




























A partir de sólidos investimentos em infra-estrutura e qualidade, a TV Canção Nova tornou-se a quinta maior emissora de televisão aberta no Brasil (Globo, SBT, Record e Band), sendo a principal entre as católicas.

A TV Canção Nova, emissora da Fundação João Paulo II, começou a operar como retransmissora da TVE do Rio de Janeiro, em 8 dezembro de 1989, às 10h. A TV Canção Nova transmitia a celebração da Santa Missa na Festa da Imaculada Conceição e o Jubileu de Prata sacerdotal de padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova. Eram duas horas e quarenta minutos diários de programação própria para Cachoeira Paulista (SP) e cidades vizinhas.

Anos depois, essa programação também foi divulgada por outros canais, até começar a ser exibida via satélite pela TV Executiva Embratel. No entanto, era uma programação inconstante, com diferentes horários em diferentes dias e até em diferentes canais. Várias vezes, os nossos programas tinham de ser cortados, porque o tempo disponível se esgotava.
Os primeiros programas foram: “Prepare o seu coração”, “Vale vida”, “Som e Canção” e “Estou no meio de vós”, apresentado pelo monsenhor Jonas Abib. Todas as noites havia programa ao vivo.

Alguns missionários e colaboradores assumiram esse desafio, entre eles: Luzia Santiago, Elzinha Yoshie, Nice de Godoy, Carla Astuti. Alguns funcionários também faziam parte da equipe, entre eles: Newton Lorena, Marcos Bala, Danilo D’Angelo, Carlos Mariotto, André Gulla.

TESOUREIRA SUSPEITA DE PARTICIPAR DA MORTE DO EX-PREFEITO É PRESA EM GOIÁS-GO.


Além dela, são suspeitos o prefeito e a primeira-dama de Estrela do Norte.
Câmeras de segurança registraram quando vítima foi assassinada em motel.

Do G1 GO

A  tesoureira da Prefeitura de Estrela do Norte, Renata Rezende, foi presa, na madrugada desta terça-feira (6), suspeita de participar do assassinato do ex-prefeito da cidade Geraldo Nicolau Filho. O crime ocorreu há cinco dias no pátio de um motel de  Mara Rosa, no norte do estado.
Câmeras de segurança registraram, na tarde da última quinta-feira (1º), o momento em que Geraldo foi executado (veja vídeo acima). Também são suspeitos o prefeito da cidade, Welligton José de Almeida (PMDB), a primeira-dama e um irmão do administrador, que não são vistos desde o dia do crime.
Renata estava foragida desde sexta-feira (2), quando a Justiça expediu um mandado de prisão contra ela. O delegado responsável pelo caso, André Medeiros, informou à reportagem da TV Anhanguera que a mulher foi detida em Mara Rosa, mas não deu detalhes da prisão.