Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CONCURSO ELEGE CÃO MAIS PARECIDO COM O DONO, EM FORTALEZA-CE.

Disputa fez parte da programação de uma feira pet.
Mais de 40 duplas participaram da competição.

Concurso (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Raquel Rabelo e a sua poodle "Bombom foram as
vencedoras (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
A pedagoga Raquel Rabelo e a poodle Bombom venceram nesta quinta-feira (13), em Fortaleza, um concurso que elegeu os cães mais parecidos com seus donos. Mais de 40 competidores participaram da disputa e um júri composto por médicos veterinários e profissionais de estética canina escolheram os vencedores.
Bombom foi encontrada na rua há 10 anos e acolhida pela pedagoga. "Foi amor à primeira vista", lembra Raquel. A pedagoga ficou surpresa com o resultado. "Não esperava, mas estou bem satisfeita. O que mais me surpreende nela foi a independência e a gratidão. A Bombom também é muito solidária. Adotou cinco filhotes de gatos que ficaram órfãos recentemente", disse Raquel.
O concurso ''Cara de um, Focinho do Outro" premiou o cão mais parecido com o dono em critérios como desenvoltura, interação e semelhança em aspectos físicos.
Para os jurados, além da semelhança, os critérios que mais contribuíram para que Bombom conquistasse o prêmio foi a performance no palco e a relação com a dona. "Ela se apresentou bem, é tranquila como a dona e durante todo o tempo da apresentação teve cumplicidade com a Raquel", disse um dos jurados.

Bombom ganhou um kit com produtos de beleza e rações, segundo o coordenador do concurso, Luís André Bastos, proprietário da clínica veterinária que patrocinou a competição.
O concurso fez parte da programação da feira All About Pet Show 2012, destinada a profissionais do ramo, empresários, médicos veterinários e apaixonados por animais.
Cão (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Mais de 40 competidores participaram do evento. Médicos veterinários e profissionais da estética canina escolheram a vencedora do concurso "cara de um focinho do outro" (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução).fonte:G1 CE/camocim velo mar blog

AVIÃO DA DELTA AIRLINES FAZ POUSO DEEMERGÊNCIA EM SÃO PAULO.

Avião com 220 passageiros decolou de Guarulhos para Detroit, nos EUA.
Piloto decidiu voltar após constatar problema no trem de pouso.

Um voo da Delta Airlines com destino aos Estados Unidos fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (14), poucas horas após decolar, segundo o Corpo de Bombeiros.
A operação mobilizou ao menos nove equipes dos bombeiros, conforme informou a corporação no microblog Twitter. As equipes foram distribuídas perto das pistas do aeroporto.
De acordo com informações da assessoria da Infraero à TV Globo, o piloto da aeronave do voo 00256, que decolou para Detroit às 22h25 de quinta-feira (13), detectou um problema no trem de pouso e pediu autorização para voltar para Guarulhos.
Um pneu teria estourado. Segundo informações de passageiros, o estouro teria danificado levemente uma das asas do avião. O problema foi informado aos passageiros, que foram orientados a realizar procedimentos de pouso de emergência.
O Corpo de Bombeiros da região emitiu um alerta e mobilizou uma operação especial para esperar pela aeronave, que acabou pousando em segurança à 1h08. Antes de aterrissar, o avião sobrevoou São Paulo por cerca de duas horas para consumir combustível.
O avião transportava 220 pessoas; 209 passageiros e tripulação. Após a aterrissagem, os passageiros foram transportados para hotéis. Não há informações sobre quando eles seguiriam viagem para Detroit.fonte:G1 sp/camocim belo mar blog