Powered By Blogger

sábado, 5 de janeiro de 2013

ADEUS À MTV.


Em clima de despedida, Dani Calabresa e Marcelo Adnet fazem "Verão de Casal"
O sucesso do casal de comediantes Marcelo Adnet e Dani Calabresa na MTV foi tanto que não demorou para outras emissoras cobiçarem seu potencial.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet se despedem da MTV
 Agora, chegou a hora dos dois se despedirem do "Comédia MTV". E vai ser em grande estilo com o projeto "Verão de Casal".

Trata-se de uma série de 15 drops de dois minutos que serão exibidos durante a programação ao longo de todo o verão. "Os drops mostram diversas situações de casais na praia. Gravamos tudo em três dias, no Guarujá", antecipa Lilian Amarante, diretora do núcleo de humor da MTV.


Durante essas rápidas passagens, a dupla imita celebridades, além de interpretar desde de turistas estrangeiros roubados que ainda assim amam o Brasil, até aquele tipo de casal que curte a preguiça do verão sem sair da cama. "É o último trabalho deles na MTV. Tem esse tom de nostalgia, pelo menos para nós", afirma Lilian.

Futuro
De saída da MTV, os dois seguem caminhos distintos. Dani Calabresa já assinou contrato com a Band e integrará o time do "CQC". Um programa solo dela também deve estrear até o fim do ano. Já Marcelo Adnet segue em negociação com a TV Globo. fonte:DN/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: