sexta-feira, 6 de março de 2015

CONFIRA A LISTA COM OS NOMES DOS MIL APROVADOS PARA TESTE DE APTIDÃO FÍSICA DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO.

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Previdência (Segep), divulgou  os nomes dos mil candidatos aprovados para o teste de aptidão física (TAF), que faz parte da primeira fase do concurso público de soldado de Polícia Militar e soldado Bombeiro Militar.



O TAF será realizado em São Luís, no período de 23 a 29 de março, no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Campus do Bacanga.

A convocação dos policiais militares está entre as primeiras medidas anunciadas pelo governador Flávio Dino para ampliar o efetivo do sistema de segurança pública do Estado e garantir mais segurança à população.

EM CULTO DA UNIVERSAL,JOVENS 'GLADIADORES' SE DIZEM PRONTOS PARA A BATALHA'.

Um vídeo publicado pela Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) do Ceará na internet mostra jovens marchando, batendo continência e gritando que estão "prontos para a batalha" durante um culto realizado em Fortaleza.

Os jovens fazem parte de um programa da igreja chamado Gladiadores do Altar, voltado à preparação de rapazes de "diversas idades para servir a Deus no Altar", segundo informa o site da Iurd. O programa, que é ligado à Força Jovem Universal, foi lançado no ano passado.

"O projeto realiza reuniões semanais com os rapazes que estão dispostos a abrir mão de suas vidas para que outras pessoas sejam ajudadas, cumprindo assim o que Jesus disse: 'Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura'", diz o site da Universal.

A igreja publicou o vídeo no Facebook no dia 15 de fevereiro e, até a noite desta segunda-feira, 2, tinha mais de 921 mil visualizações. Na gravação, dezenas de rapazes surgem marchando até o pé do altar, onde fazem uma espécie de juramento, no qual afirmam que "estão prontos para a batalha".