Powered By Blogger

domingo, 15 de janeiro de 2012

HORÓSCOPO DE DOMINGO.



ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Sem imposição de conceitos e valores a outras pessoas você será beneficiado neste fim de semana. Influências o apontam pronto ao diálogo e entendimento. Lida com dinheiro pede contenção. Seja mais afável.



TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Você terá compensações importantes e mais duradouras na relação com pessoas próximas. Mas, adote postura mais amigável e conciliadora. Interesses financeiros protegidos. Relações conflituosas mudarão seu ânimo.



GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Destaque do quadro de positividade em seu modo versátil e curioso de se relacionar. Mostre-se receptivo e retribua atenção, pois sua tranquilidade e realização com a rotina serão alcançadas. Compensação afetiva.



CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Momento positivo. O fim de semana lhe trará a possibilidade de caminhada diferente com assuntos rotineiros. Indicações de acerto com negócios em torno das finanças com novos rumos e boas mudanças. Harmonia.



LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Os fatos ganharão proporção mais compensadora para a rotina. Bom trato com problemas de família. Seja prudente com gastos e dívidas. As influências apontam quadro receptivo a mudança de planos. Alegria.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Em busca do equilíbrio, não exagere suas reações e procure conciliar opiniões e divergências. Hoje você estará sensível a influências de colegas e associados. As influências se farão favoráveis sobre seu comportamento.



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Controle seus impulsos diante de críticas que atinjam seu comportamento, vontade e decisões. Atente a compromissos e procure agir de forma mais firme sem descuidar das exigências. Dia de boas e fortes emoções.



ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Comportamento mais seguro. Indicativo de novos rumos e caminhos em seus interesses. Este momento e os fatos trarão boas condições para beneficiá-lo materialmente. Tensão e preocupação na vida pessoal.



SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Os aspectos em seu signo ampliam seu idealismo e lhe darão comportamento sonhador. Evite que ações o distanciem dos outros. Momento de rever compromissos. Irritabilidade e intolerância devem ser controladas.



CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Fase de mais confiança e otimismo com influência positiva de pessoas amigas e próximas que agora trarão vantagens incomuns e boas surpresas. Dia positivo encerra semana benéfica. Sentimentos contidos. Solidão.



AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Fatos novos o tornarão motivado favoravelmente na lida com pessoas amigas. Para as finanças, conselhos oportunos e boas mudanças de interesses trarão maior satisfação. Problemas com pessoas de sua lida regular. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Com apoio de pessoas mais experientes, haverá boa influência sobre forma de agir, alterando relacionamentos. Mude decisões, se isso o ajudar, pois há um quadro que o verá apaixonado na defesa de seus conceitos. FONTE:ACONTECEU É NOTÍCIA.POSTADO POR CAMOCIM BELO MAR BLOG

CHICO ANYSIO É OPERADO PARA RETIRADA DE SEGMENTO DO INTESTINO DELGADO.

14/01/2012 22h28 - Atualizado em 14/01/2012 22h28


Cirurgia aconteceu na tarde deste sábado (14).
Antes, o hospital divulgou boletim médico classificando quadro como 'grave'.

Do G1, em São Paulo
6 comentários
Chico Anysio voltou a ser internado num hopsital do Rio (Foto: Divulgação/TV Globo)Chico Anysio (Foto: Divulgação/TV Globo)
O humorista Chico Anysio, de 80 anos, foi submetido, na tarde deste sábado (14), a uma cirurgia para retirada de um segmento do intestino delgado. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital Samaritano, no Rio, o paciente precisou ser submetido a uma laparotomia exploradora - cirurgia abdominal para esclarecer um diagnóstico – e “foi retirado um segmento do intestino delgado. O quadro clínico do paciente é grave e inspira cuidados. No momento ele respira com ajuda de aparelhos”.
Mais cedo, o hospital onde Chico Anysio está internado desde dezembro já havia divulgado um boletim em que classificava o quadro do paciente como “grave”.

Desde dezembro, o estado clínico de Chico Anysio tem sofrido diversas alterações, entre um agravamento causado por uma hemorragia no sistema digestivo, controlado após alguns dias.
No ano passado, Chico Anysio, que tem 80 anos, chegou a passar três meses internado com problemas cardiorrespiratórios.fonte G1,SP:postado por camocim belo mar blog

TERCEIRO SOBREVIVENTE É LOCALIZADO DENTRO DE NAVIO NAUFRAGADO NA ITÁLIA.

5/01/2012 06h43 - Atualizado em 15/01/2012 09h20

Acidente na sexta (13) matou 3 e ainda há dezenas de desaparecidos.
Havia 53 brasileiros a bordo, mas eles não estão entre mortos e feridos.

Do G1, com agências internacionais
2 comentários
Um terceiro sobrevivente foi localizado no interior do navio de cruzeiro Costa Concordia, que bateu e encalhou na costa da Toscana, na Itália, de acordo com um porta-voz dos bombeiros neste domingo (15).
Trata-se de Marrico Giampetroni, comissário-chefe de bordo, segundo Guiseppe Linardi, prefeito da região de Grosseto.
Ele está em boas condições de saúde.
O acesso a ele é difícil, porque é necessário que os resgatistas atravessem regiões alagadas dentro do navio, que virou e está parcialmente submerso no Mar Mediterrâneo.
O acidente, ocorrido na noite de sexta-feira próximo à ilha de Giglio, matou três pessoas, deixou pelo menos 14 feridos e entre 60 e 70 desaparecidos.
Horas antes, na madrugada de domingo, um casal sul-coreano em sua lua de mel foi resgatado de dentro do barco, depois que os bombeiros, que trabalhavam na parte emersa do Costa Concordia, ouviram seus gritos de socorro.
Tratava-se de Hye Jim Jeong e Kideok Han, de 29 anos.
Eles haviam embarcado no navio na cidade de Civitavecchia, poucas horas antes.
Equipe da tripulação foi vista em botes de embarque domingo de manhã, com o seu equipamento de mergulho, que incluía um capacete especial com uma luz frontal.
Barco passa em frente do Costa Concórdia na manhã deste domingo (15) (Foto: AP)Barco passa em frente do Costa Concórdia na manhã deste domingo (15) (Foto: AP)
mapa naufragio italia vale esta (Foto: Arte G1)
Eles então foram vistos tocando o casco com as mãos perto do corte de 50 metros de comprimento onde a água inundou e causou a virada do navio.
O navio chocou-se contra uma rocha, encalhou em um banco de areia próximo à ilha de Giglio, na Toscana, região central da Itália, teve seu casco quebrado, virou e ficou parcialmente submerso.
O acidente ocorreu a cerca de 40 quilômetros do continente, muito perto da ilha de Giglio.
Havia 53 brasileiros a bordo -47 passageiros e 6 tripulantes-, mas não há notícias de brasileiros entre os mortos, feridos ou desaparecidos, segundo o Itamaraty.
A empresa Costa Cruzeiros, por intermédio de sua assessoria de imprensa no Brasil, deixou disponíveis os seguintes números de telefone para informações sobre os brasileiros, em São Paulo: 55-11-2123-3673 e 55-11-2123-3679.
O comandante do Costa Concordia, o italiano Francesco Schettino, foi detido e interrogado pelo procurador-chefe da localidade, Francesco Verusio.
De acordo com o jornal italiano "Corriere Della Sera", que ouviu o procurador, o comandante é acusado de abandonar o cruzeiro antes de dar ordens para a retirada dos passageiros da embarcação.
Arte Costa Concordia (Foto: Arte G1)fonte,G1,RJ:postado por camocim belo mar blog