Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DUPLA SERTANEJA DE GOIÁS CANCELA SHOW E DESABAFA APÓS ASSALTO EM MG.

Informação foi divulgada pela assessoria de Matheus e Kauan.

'Não desejo isso para ninguém', disse um dos músicos em rede social.

Do G1 Triângulo Mineiro/CBM
A dupla Matheus e Kauan também sobe ao palco (Foto: Divulgação)A dupla Matheus e Kauan estava dentro do ônibus
(Foto: Divulgação)
Medo, show cancelado e desabafo em rede social marcaram esta quinta-feira (21) da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Os irmãos goianos foram vítimas de um assalto durante a madrugada na rodovia BR-153, próximo ao município de Prata, no Triângulo Mineiro. Eles seguiam no ônibus da dupla com 24 passageiros, inclusive a equipe de músicos, de Goiânia (GO) para Curitiba (PR), onde realizariam um show nesta noite. O veículo foi abordado por criminosos e o cantor Kauan foi agredido e o motorista do ônibus baleado. Todos os equipamentos foram levados e o cantor agredido não sofreu ferimentos graves.
A ÁudioMix, escritório que gerencia a dupla Matheus & Kauan, e a Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa dos artistas, informaram, por meio de nota, que a dupla passa bem e que a apresentação agendada na cidade de Curitiba foi cancelada.  Por conta do incidente, a dupla seguiu diretamente para o interior de São Paulo.
A assessoria afirmou também que o show de sexta-feira (22) na cidade de Tupã, situada na Alto Paulista, permanece confirmado.

MPF NOTIFICA CAGECE E PREFEITURA DE FORTALEZA-CE POR CONTA DE ESGOTOS JOGADOS NO MAR.


O MPF enviou uma notificação à Cagece e à Prefeitura para que ambas tome providências quanto ao esgotamento de uma galeria de drenagem na Praia de Iracema
Na tarde desta quarta, 21, o Ministério Público Federal no Ceará emitiu uma notificação à Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (ACFOR), da Prefeitura de Fortaleza, e à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
O objetivo do documento é que sejam tomadas providências quanto ao esgotamento de uma galeria de drenagem próxima à rua João Cordeiro. A tubulação - pela qual deveria escoar apenas água da chuva - está lançando, desde o início da semana, esgoto na Praia de Iracema. O POVO publicou, na edição desta quarta, uma matéria sobre o assunto.
A situação foi denunciada por moradores da região, que reclamam da poluição e do mau cheiro. O procurador da República no Ceará, Francisco Macedo Filho, conta que expediu um ofício requisitório pedido providências urgentes no local. “O objetivo é cessar essa ligação clandestina, que provoca um odor muito forte e polui o mar. Vou encaminhar um relatório para a Seuma e a Cagece que, inclusive foi lá e não viu nada”, afirma o procurador.

VOVÔ 'NO LIMITE'.

CALENDÁRIO INGRATO

Fatigado, o Ceará chegou ao extremo do desgaste físico, mas ainda espera se dividir em dois campeonatos

Ceara
Magno Alves foi poupado do último jogo, mas já está disponível
FOTO: KLEBER A. GONÇALVES
Desde a temporada-2013 que o calendário do futebol, brasileiro virou alvo de discussões e debates, principalmente após a criação do Bom Senso F.C., grupo de jogadores que se reuniu para defender os direitos dos atletas e melhorias para a classe. Um exemplo claro da má distribuição de datas é a situação vivida pelo Ceará, que chegou aos seus 50 jogos em cinco campeonatos: Taça dos Campeões, Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
A maratona fez o presidente em exercício do Vovô, Robinson de Castro, alertar que "o time está no limite", e garantir que a decisão de quem joga depende, mais do que nunca, do aval do departamento médico do clube.
"Temos que fazer um rodízio, e isso não quer dizer que estamos priorizando esse ou aquele confronto. Fazemos para dar condições ao jogador atuar a temporada toda e não ter lesões; o problema não é só o cansaço, mas ele (o atleta) se machucar. Estamos no limite", avaliou o mandatário alvinegro.
Apesar de ver os titulares fatigados, Castro garante que nenhuma competição será priorizada neste momento, principalmente porque a Copa do Brasil garante mais receita. Todavia, destacou que a Segundona é mais importante.

RETRATO FALADO DE SUSPEITO QUE MATOU VIGILANTE É DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS.

INVESTIGAÇÃO
Redação Web | CBM

Oberban foi morto com cinco tiros dentro da escola em que ele trabalhava

Retrato Falado
Imagem é criada a partir de descrições da fisionomia da pessoa
DIVULGAÇÃO
O retrato falado do suspeito do assassinato de um vigilante está sendo compartilhado pela família no aplicativo WhatsApp para tentar encontrar o responsável pelo crime. Oberban da Silva, 35 anos, foi morto com cinco tiros dentro da escola em que ele trabalhava na Parangaba, no dia 8 de agosto.
Segundo o delegado Renê Andrade, do 5º Departamento Policial, o retrato falado é uma das linhas investigativas que estão sendo utilizadas no caso. "Estamos ouvindo testemunhas e com base em depoimentos descritivos fisionômicos do suspeito, submetemos as informações para a Polícia Forense, que realizou o retrato falado", explica.
A imagem é criada a partir de descrições da fisionomia da pessoa. O delegado afirma que a Polícia está coletando os detalhes sobre o caso e fazendo análise dos depoimentos, mas ainda não há possibilidade de antecipar nomes
De acordo com a prima da vítima, Cleide Rolim, divulgar o retrato falado é a maneira que a família encontrou para ajudar na investigação. "A Polícia mandou a imagem pra gente pelo WhatsApp e precisamos divulgar para achá-lo o quanto antes", conta. A foto foi enviada ao Diário do Nordeste através da ferramenta VCrepórter no WhatsApp.