Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

RETRATO FALADO DE SUSPEITO QUE MATOU VIGILANTE É DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS.

INVESTIGAÇÃO
Redação Web | CBM

Oberban foi morto com cinco tiros dentro da escola em que ele trabalhava

Retrato Falado
Imagem é criada a partir de descrições da fisionomia da pessoa
DIVULGAÇÃO
O retrato falado do suspeito do assassinato de um vigilante está sendo compartilhado pela família no aplicativo WhatsApp para tentar encontrar o responsável pelo crime. Oberban da Silva, 35 anos, foi morto com cinco tiros dentro da escola em que ele trabalhava na Parangaba, no dia 8 de agosto.
Segundo o delegado Renê Andrade, do 5º Departamento Policial, o retrato falado é uma das linhas investigativas que estão sendo utilizadas no caso. "Estamos ouvindo testemunhas e com base em depoimentos descritivos fisionômicos do suspeito, submetemos as informações para a Polícia Forense, que realizou o retrato falado", explica.
A imagem é criada a partir de descrições da fisionomia da pessoa. O delegado afirma que a Polícia está coletando os detalhes sobre o caso e fazendo análise dos depoimentos, mas ainda não há possibilidade de antecipar nomes
De acordo com a prima da vítima, Cleide Rolim, divulgar o retrato falado é a maneira que a família encontrou para ajudar na investigação. "A Polícia mandou a imagem pra gente pelo WhatsApp e precisamos divulgar para achá-lo o quanto antes", conta. A foto foi enviada ao Diário do Nordeste através da ferramenta VCrepórter no WhatsApp.

Arma teria falhado
O vigilante foi assassinado dentro da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Moreira de Sousa, na Parangaba. Um homem teria invadido o local e disparado contra ele com uma pistola. A arma de Oberban não funcionou, e ele levou pelo menos cinco tiros na cabeça.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas afirmaram que o suspeito queria roubar a arma do vigilante, mas nada foi levado. 
vc
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6266299103470384332

Nenhum comentário: