Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de abril de 2015

TASSO:DILMA DÁ IMPRESSÃO DE QUE ESTÁ VIVENDO EM OUTRO MUNDO.

O senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou que a crise política no Brasil é agravada pela postura da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Ele concedeu entrevista à TV Veja, publicada nesta segunda-feira, 30.
Tasso pontuou que o PSDB não apoia a tentativa de impeachment da presidente sem que haja razões jurídicas evidentes. No entanto, defendeu que a solução para o Governo possa ser a renúncia da petista. “Acho que o problema hoje é a Dilma”, disse o tucano. Ele pontuou que cada vez que ela se pronuncia, “agrava e irrita as pessoas porque simplesmente ela dá a impressão de que está vivendo em outro mundo, que tudo está maravilhoso, que está tudo bem”.

“Ela (Dilma) tem uma capacidade incrível de irritar e de fazer com que o sentimento que a população tem hoje seja de cada vez mais irritação, às vezes chegando ao ódio”, disse Tasso. Para ele, a presidente não é capaz de reconhecer seus erros e ter humildade para pedir desculpas.

ESSA É DE LASCAR...IGREJA OFERECE A FIÉIS ESCRITURAS AUTENTICADAS DE "TERRENOS NO CÉU".

Em mais uma jogada de marketing, a Igreja Universal do Reino de Deus anuncia que vai vender escrituras de terrenos no céu para fiéis. 
A igreja Universal do Reino de Deus, em mais uma de suas campanhas marqueteiras, absurdas e anti-bíblicas, colocou à venda  escrituras de sociedade com Deus. Mediante a oferta depositada, o fiel recebe um contrato que lhe da direitos sobre o Criador, o qual passa a ser seu sócio, e pode exigir as bênçãos que supostamente lhe correspondem. Para “autenticar” o contrato, 70 pastores da IURD estariam selando o documento com o sangue do cordeiro, e à partir de então o contrato passaria a ter valor legal ante Deus.
O vídeo da divulgação da venda das escrituras foi vazada por um grupo na internet. O programa foi transmitido na internet pelo site da Igreja Universal.
No vídeo o pastor que ali comandava disse que fiéis já estariam comprando a novidade, os chamados “contratos da ” são escrituras de “terrenos no céu”. Com a compra do papel, o fiel teria direito a um terreno celestial.
As escrituras não tiveram valor estimado ou divulgado no vídeo, mas a compra delas é sucesso entre os fiéis de mais de 70 igrejas da universal.

Por Marcos Paulo – São Paulo
Fonte: Portal Metrópole

WHATSAPP É TENTADOR,MAS CUIDADO AO REPASSAR repassar o que recebe por ele

Compartilhar fofocas, informações maldosas e imagens constrangedoras pelas redes sociais pode implicar em crime
Thinkstock Photos
Compartilhar fofocas, informações maldosas e imagens 
constrangedoras pelas redes sociais pode implicar em crime
Se no começo das redes sociais – lá nos tempos do Orkut, por volta de 2005 – a comunicação ficava a um acesso ao computador de distância, hoje, no auge do WhatsApp, ela está no bolso da maioria das pessoas. Inicialmente um substituto gratuito para o envio de mensagens entre smartphones, o aplicativo foi ganhando recursos até chegar ao status atual de queridinho para a comunicação em grupos.
Como em um fórum, os participantes enviam, recebem, comentam e passam adiante recados, notícias, fotos e vídeos. Então criou-se um problema: esse repassar quase sempre é feito sem checar se a informação é verdadeira ou se vai ferir os direitos de alguém que seja citado ou aparecer em imagens. Tanto faz se o assunto é política ou um vídeo de sexo.
“Ainda falta a noção de ética nessa comunicação”, crava a psicóloga Andréa Jotta, do Núcleo de Pesquisas da Psicologia em Informática da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (NPPI/PUC-SP). “As pessoas simplesmente gostam e repassam, ou não gostam e repassam. Não há um nível de consciência, é um comportamento automático.”
Assim, fofocas e falsas notícias passam a se disseminar como se fossem verdadeiras. E fotos e vídeos de “revenge porn” (aqueles em que ex-namorados ou ex-maridos expõem as mulheres fazendo sexo) caem rapidamente em sites e na boca do povo. “Mas como, se só mandei para um grupinho de seis pessoas?”, perguntam-se os usuários.

POLICIAIS E BOMBEIROS FAZEM PARTO DE GÊMEAS EM CARRO NA BR-020 EM BRASÍLIA-DF.


Mulher havia dado à luz a 1ª criança quando policiais chegaram no local.
Segunda bebê foi levada para hospital; ela passa bem, segundo bombeiros.

Do G1 DF
Bombeiros responsáveis pelo parto da segunda criança na BR-020, próximo a Sobradinho (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Bombeiros responsáveis pelo parto da segunda criança na BR-020, próximo a Sobradinho (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma mulher de 39 anos deu à luz a gêmeas dentro de um carro na BR-020, próximo a uma parada de ônibus em Sobradinho, no Distrito Federal, por volta das 7h desta terça-feira (31). A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar no parto, considerado de alto risco, que ocorreu quando ela estava a caminho do Hospital Universitário.
De acordo com a polícia, a primeira criança já havia nascido quando a corporação foi chamada por um parente da mulher. Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o parto da segunda bebê.
O sargento dos bombeiros Marcelo de Oliveira Campello afirmou que a mãe contou que a bolsa se rompeu ainda no trânsito. Segundo Campello, a gestante afirmou que se tratar de um parto de alto risco porque ela tem problemas de circulação.

BEBÊ MORRE APÓS ENGOLIR 12 PEDRAS DE CRACK DA MÃE.


O bebê de um ano e quatro meses que engoliu 12 pedras de crack da mãe morreu na ultima sesta sexta-feira (27/03) em Curitiba. O bebê ficou internado em coma durante onze dias no Hospital Pequeno Príncipe, na capital paranaense.

O corpo foi liberado no período da tarde pela avó materna no IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. A mãe admitiu que a droga ingerida pelo filho era dela.

— Ah! O menininho foi e pegou do lado da minha cama…

Ela tem passagens por receptação, segundo a polícia, e há duas semanas vinha traficando crack.

BEBÊ NASCE SEM NARIZ NOS ESTADOS UNIDOS, EM CONDIÇÃO RARÍSSIMA.


Condição rara é conhecida como arrinia completa congênita.
Menino teve de ser submetido a uma traqueostomia aos 5 dias de vida.

Do G1, em São Paulo
Timothy Eli nasceu sem nariz: condição é rara  (Foto: AP Photo/AL.com, Sharon Steinmann)Timothy Eli nasceu sem nariz: condição é rara (Foto: AP Photo/AL.com, Sharon Steinmann)
O bebê Timothy Eli Thompson nasceu em 4 de março, nos Estados Unidos, sem o nariz. Trata-se de uma condição extremamente rara conhecida como arrinia completa congênita, segundo sua mãe, Brandi McGlathery.
De acordo com a agência Associated Press, só há 37 casos conhecidos no mundo inteiro e a chance de nascer com arrinia congênita é de uma em 197 milhões.
Eli nasceu no Hospital South Baldwin, na cidade de Foley, estado do Alabama. Além de não ter a parte externa do nariz, o menino também não tem a cavidade nasal nem um sistema olfativo  
Segundo o jornal "Daily Mail", depois de passar três semanas no hospital, o bebê finalmente pôde ir para casa nesta segunda-feira. Por causa de sua condição, ele teve e ser submetido a uma traqueostomia quando tinha apenas 5 dias de vida.