Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LONDRINENSE DIZ QUE NAMORA O SERTANEJO COMPROMETIDO,EDUARDO COSTA.





O cantor sertanejo Eduardo Costa assumiu recentemente o namoro com a modelo Helen Ganzarolli. No entanto, uma dançarina londrinense afirma que é ela a mulher do sertanejo. Adriana Rodrigues Sant, de 25 anos, afirma que o relacionamento dele com Ganzarolli serve apenas para ganhar mídia.
"Estamos juntos há sete meses. No dia do show em que ela foi, havíamos brigado por causa de uma sessão de fotos minha. Acabei não indo. Helen já conhecia o Eduardo há algum tempo, mas nunca ligou para ele. Achava que ele era brega, se vestia como um cantor de pagode. Nesse dia viu que ele estava mudado, mais famoso. Aí resolveu se interessar", provocou Adriana.
"Não estou mais suportando ver essa mulher oportunista na vida dele. Sou a mulher dele e só quero que ela suma". Apesar de dizer que encontra o sertanejo com frequência, Eduardo Costa negou o namoro. "Drika é minha amiga. Eu a conheço de Londrina, mas não tem nada a ver. Ela é amigona, eu a amo, mas não tem nada a ver".

Adriana rebateu: "Ele sempre diz que as ex são amigas.Todas são amigas, porém, no meu caso, ele me quer como amiga e dormindo junto? Isso pra mim é namorar", afirmou a loira, que publicou imagens de trechos de conversa com Eduardo pelo celular.fonte:bonde/via o presente/camocim belo mar blog

GOL ANUNCIA FIM DA WEBJET E DEMISSÃO DE 850 FUNCIONÁRIOS.



A Gol anunciou hoje o encerramento das operações da Webjet em sequência ao processo de aquisição da companhia no ano passado. Cerca de 850 funcionários da controlada serão demitidos no processo.
Há cerca de um mês, a Gol encerrou a venda de passagens aéreas mais baratas. Foto: divulgação
O número inclui tripulações técnica e comercial, além do pessoal de manutenção de aeronaves. Em comunicado, a Gol afirma que o modelo de negócios da Webjet deixou de ser competitivo com os novos patamares de preços no país por ter uma frota composta, em sua maioria, por aviões de alto consumo de combustível e baixa tecnologia.
A empresa espera que o encerramento da Webjet impacte custos neste último trimestre, mas garanta uma operação mais eficiente a partir de 2013. A Webjet foi criada em 2005 por empresários cariocas para ser uma companhia aérea de baixo custo. Dois anos depois, foi comprada pelo empresário Guilherme Paulus, então dono da agência de viagens CVC. Paulus tentou reestruturar a companhia, mas não teve sucesso.
Em julho de 2011, a companhia foi vendida à Gol por R$ 43 milhões. A Webjet já acumulava dívidas superiores a R$ 200 milhões. De julho do ano passado até outubro deste ano, as duas companhias vinham operando de forma independente, por conta de um acordo firmado com o Cade em 26 de outubro do ano passado.
Há cerca de um mês, a Gol encerrou a venda de passagens aéreas mais baratas, principal característica da Webjet. Desde então, o site da companhia foi desativado, com as vendas sendo unificadas no site da Gol, por preços mais altos.
No início de outubro de 2012, o Cade autorizou a compra da Webjet pela Gol, com a condição de cumprir uma meta de eficiência nos voos operados no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em razão da forte presença da Webjet nesse terminal.fonte:DN Online/camocim belo mar blog

MANO MENEZES NÃO É MAIS O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL.



Mano Menezes foi demitido nesta sexta-feira (23) do comando da seleção brasileira de futebol. A decisão foi tomada após reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, entre o presidente da CBF, José Maria Marin, o vice Marco Polo del Nero, e o diretor de Seleções, Andrés Sanches, que o comunicou da demissão.
A nova comissão técnica só deve ser anunciada em janeiro de 2013. os técnicos Tite (Corinthians), Muricy Ramalho (Santos) e Luiz Felipe Scolari (ex-Palmeiras) são os mais cotados para ocupar o cargo de Mano. Foto: Agência Reuters / Paulo Whitaker
As desavenças entre o presidente da CBF, José Maria Marin, e Mano eram corriqueiras. Perguntado nos últimos meses sobre o futuro da comissão técnica da seleção, Marin já evitava garantir a permanência do treinador.
Mano esteve pela última vez no comando do time nacional na quarta-feira passada (21), quando o Brasil perdeu por 2 a 1 para a Argentina, mas ficou com o título no Superclássico das Américas por vencer na cobrança dos pênaltis.
A seleção brasileira só volta a jogar em fevereiro de 2013, quando enfrenta a Inglaterra em Wembley.
Na Seleção
Ex-técnico do Corinthians, Mano chegou à seleção depois da Copa do Mundo de 2010. Ele foi contratado após Muricy Ramalho, que estava no Fluminense, recusar o convite do ex-presidente da seleção brasileira Ricardo Teixeira. Mano assumiu a vaga deixada por Dunga, que caiu após o Brasil ser eliminado pela Holanda no Mundial da África do Sul, em julho de 2010. No total, comandou o time por 40 jogos, o primeiro deles no dia 10 de agosto de 2010 contra os Estados Unidos.
Marin esteve em Buenos Aires na noite de quarta-feira, para o jogo entre Brasil e Argentina, decisão do Superclássico das Américas, mas foi embora quando o jogo estava de 1 a 1. Não viu a decisão por pênaltis, a vitória do Brasil e a conquista do primeiro título da seleção brasileira em sua gestão. A atitude contrasta com o que fez na final da Olimpíada de Londres, sua primeira competição no cargo.
Logo após a derrota para o México em Londres-2012, o presidente da CBF foi ao vestiário e fez um discurso de apoio a Mano Menezes e aos jogadores. Dias depois, em Estocolmo, onde a seleção venceu um amistoso contra a Suécia, Marin fez questão de falar com Mano na frente das câmeras. Apertou-lhe a mão, abraçou-o e deu entrevistas para bancá-lo no cargo.
Há duas semanas, no anúncio das sedes da Copa das Confederações, Marin foi novamente vago ao falar sobre a continuidade de Mano. "Vamos esperar passar o Natal", disse, quando questionado sobre o assunto. Após a vitória nos pênaltis sobre a Argentina, o treinador fez um balanço positivo do ano da seleção - ressaltou o segundo semestre -, mas voltou a falar que "agora é o momento de ter serenidade".
Depois da derrota na decisão da Olimpíada, a seleção colecionou bons resultados. Bateu Suécia, África do Sul, China, Iraque e Japão, além de empatar com a Colômbia.
Nos duelos entre as seleções locais de Brasil e Argentina, os comandados por Mano venceram por 2 a 1 em Goiânia e perderam pelo mesmo placar em Buenos Aires. Mas levaram o título nos pênaltis.fonte:DN Online/camocim belo mar blog

O ESTADO DE SAÚDE DO ESCRITOR LUIZ FERNANDO VERISSIMO PERMANECE GRAVE.


Veríssimo escreveu várias obras dentre elas O Analista de Bagé e Comédias da Vida Privada, além de crônicas para vários jornais do país
Luis Fernando Verissimo, 76, continua internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Moinho dos Ventos, em Porto Alegre.
De acordo com o boletim médico, divulgado no final da tarde da última quinta-feira,22, “o quadro permanece grave”.
O boletim diz ainda que o paciente segue “necessitando de aparelhos, porém com sinais de resposta ao tratamento a partir do final da manhã desta quinta-feira.”
O escritor foi internado na última quarta ,21, com um quadro de infecção generalizada, sentindo febre, dores musculares e fadiga. A causa da infecção está sendo investigada pela equipe médica.
Veríssimo escreveu várias obras dentre elas O Analista de Bagé e Comédias da Vida Privada, além de crônicas para vários jornais do país.Neste ano ele também abriu a 10ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), em que destacou a importância de Carlos Drummond de Andrade, homenageado da festa.
 
fonte:Redação O POVO Online/camocim belo mar blog

SOLANGE ALMEIDA GRAVA MÚSICA COM GABY AMARANTOS.

Cantoras gravaram uma nova versão da música 'Pimenta com sal', em um estúdio de Fortaleza.

Solange Almeida e Gaby Amarantos se encontraram nesta sexta-feira (23), em um estúdio de Fortaleza, para gravar um dueto. A música ‘Pimenta com sal’, que originalmente é uma parceria de Gaby com Fernanda Takai ganhou uma versão com arranjos e influências do forró eletrônico.
‘A princípio, a ideia dessa nova parceria é popularizar essa canção com um toque de forró eletrônico, fazendo uma mesclagem de forró com a cultura do Pará. O nosso país é muito rico em cultura, tudo é música, tudo é Brasil”, declara Gaby.
Para Solange é muito importante essa união do forró com outros ritmos, principalmente no ano em que o idealizador do movimento, Luiz Gonzaga estaria completando 100 anos – se vivo fosse.
‘Essa unificação do forró com o sertanejo,com o axé e com o som que a Gaby faz é muito importante e agrega valores a nossa cultura que é tão diversificada’, diz a vocalista do Aviões do Forró.
Sol e Gaby fazem parceria (Foto: Fred Pontes/Divulgação).fonte:jangadeiro online/camocim belo mar blog

ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA DUAS VÍTIMAS NO INTERIOR DO CEARÁ.


Vítimas eram duas pessoas funcionárias da Coelce em Uruoca.
Carro colidiu com caminhão; polícia investiga causas do acidente.


Servidores da Coelce morreram no local, diz polícia (Foto: Orlando Lima/Arquivo Pessoal)Servidores da Coelce morreram no local, diz polícia (Foto: Orlando Lima/Arquivo Pessoal)
Duas pessoas morreram em acidente na cidade de Uruoca, no interior do Ceará, por volta de 12h. Um caminhão colidiu com um carro modelo Fiat, de propriedade da Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce). As vítimas eram servidoras da companhia.
O acidente ocorreu na CE-362, entre as cidades de Uruoca e Martinópole, na Zona Norte do Ceará. De acordo com a polícia, as duas pessoas morreram na hora. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.fonte:g1 ce/camocim belo mar blog