Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA PRECISAM INFORMAR DAS SOBRE SAÚDE.

http://tvsinal.com/site/images/stories/fotosematerias/1ab050912.jpg

 

Famílias beneficiárias do programa Bolsa Família que tenham crianças de até sete anos ou gestantes devem prestar informações aos agentes da saúde municipais até 28 de dezembro.
O registro sobre a vacinação, peso e medida das crianças, além do acompanhamento do pré-natal das gestantes, é uma das obrigações daqueles que são atendidos pelo programa de transferência de renda do governo federal.
As informações podem ser colhidas por agentes de saúde diretamente nas casas das famílias ou com a ida dos beneficiários às unidades básicas de saúde de seus municípios.
As famílias com dificuldade em cumprir a contrapartida devem procurar orientação nos órgãos municipais.
Aqueles que não atenderem às exigências podem ter o Bolsa Família bloqueado, suspenso ou até mesmo cancelado.
Mais informações: www.mds.gov.br
/camocim belo mar blog
0800 707 2003

JAGUATIRICA E QUATI SÃO CAPTURADOS NO PARANÁ.

 

O primeiro animal foi encontrado em cima de uma árvore, já o outro estava no quintal de uma casa...
(Polícia Ambiental)

Policiais militares ambientais com o apoio do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão capturaram ontem (04) dois animais selvagens.
No Jardim Paulista, as equipes encontraram uma Jaguatirica, que estava em cima de um pé de Ipê. O felino mede 50 centímetros de comprimento e 20 de altura. É típico da mata Atlântica, Caatinga e Pantanal, no entanto tem buscado as áreas urbanas atrás de aves como galinhas, animais como cobras e lagartos.
O felino foi encaminhado para biólogos que vão analisar suas condições de saúde e depois será solto no Parque Estadual Lago Azul.
Na segunda ocorrência um quati foi capturado no quintal de uma casa no Jardim Tropical II. O mamífero foi recolhido e encaminhado até o posto de Polícia Militar Ambiental, de Campo Mourão. Depois de ser atendido pelo médico veterinário o animal também foi levado para o Parque Estadual Lago Azul.fonte:CGN/camocim belo mar blog

ANATEL ESTUDA REGRAS PARA FATURA DE PACOTES DE OPRADORAS.

 

O objetivo é simplificar as contas dos serviços do tipo combo prestados pelas operadoras de telefonia. Os combos agrupam, em um só pacote, internet banda larga, TV por assinatura e serviços telefônicos. As novas regras constarão de regulamento que será colocado em consulta pública, antes de ser finalizado pela Anatel.fonte:agencia brasil/camocim belo mar blog