Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CANDIDATOS GOVERNISTAS DOMINAM HORÁRIO ELEITORAL EM 18 ESTADOS.

Governadores em busca da reeleição, grupos de situação e herdeiros de políticos tradicionais terão vantagem na propaganda eleitoral de rádio e TV, que começará no próximo dia 19 de agosto. Os candidatos governistas terão maior fatia no palanque eletrônico em 18 dos 26 Estados e no Distrito Federal. Programas de oposição serão maiores em nove Estados.

A estimativa foi feita a partir dos dados de bancadas na Câmara dos Deputados que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) usou para calcular o tempo dos candidatos à Presidência. PT, PMDB e PSD têm as maiores bancadas.

O recordista em tempo de propaganda no país é o candidato a governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), indicado pelo presidenciável Eduardo Campos (PSB) para sua sucessão.Com uma coligação de 21 partidos, o pessebista chegou a 10min26s 51% do bloco de 20 minutos. É o único com mais tempo do que todos os adversários somados. 

No Ceará, Camilo Santana (PT) - apoiado pelo governador Cid Gomes (Pros) - deverá ter cerca de 9 minutos, ocupando o quinto lugar entre os candidatos com mais tempo de TV. Dos 17 governadores que tentam a reeleição, 12 terão mais tempo do que os rivais.

VÍDEO MOSTRA MULHER PASSANDO MAL À ESPERA DE MÉDICO DO 'SELFIE' EM BRASÍLIA-DF.

Profissional foi flagrado tirando 'selfies' durante plantão lotado em hospital.

Mulher diz que ele não atendia pacientes porque estava mexendo no celular.

Do G1 DF/CBM
Um vídeo feito por uma paciente no pronto-socorro do Hospital Regional de Planaltina, no Distrito Federal, mostra uma mulher passando mal no corredor da unidade e um homem pedindo para omédico flagrado tirando autorretratos durante o plantão para atendê-la. Segundo a pessoa que fez a filmagem, o profissional "de vermelho" não havia atendido nenhum paciente porque estaria mexendo no celular dentro de uma sala.
Na semana passada, a Secretaria de Saúde abriu sindicância para apurar o caso do médico. A pasta informou que o processo é sigiloso. O G1 não conseguiu contato com o médico até a publicação desta reportagem. O médico chegou a acessar a mensagem enviada a ele na sexta-feira passada por meio de uma rede social, mas não se manifestou sobre o assunto.
Paciente fotografou médico flagrado tirando 'selfie' em hospital (Foto: G1/Reprodução)Paciente fotografou médico flagrado tirando 'selfie'
em hospital (Foto: G1/Reprodução)
Nas imagens, é possível ver que a paciente, em pé na sala de espera, se contorce de dor. A mulher que filma diz para o acompanhante dela, um homem de casaco listrado, para procurar o médico em uma sala, a mesma onde ela diz ter fotografado ele tirando um autorretrato.
"O médico, pede o médico para ir lá, ó", diz. "Ele tá lá dentro sentado mexendo no celular e até agora não veio aqui atender ela nem ninguém, porque está todo mundo esperando aqui. Ele tá aí, de blusa vermelha."
A autora das imagens, que não quis se identificar, disse que o profissional falou para o acompanhante que a mulher teria que passar por uma triagem e que um médico a atenderia depois. "Em nenhum momento ele falou que ele era o médico. Nem de jaleco ele estava", diz.
'Selfie'
A autora das imagens diz que levou a mãe doente para a unidade e que, cansada de esperar, foi procurar o profissional de plantão e viu, por uma vidraça, o médico sentado na sala tirando autorretratos.
Paciente registra médico em plantão tirando 'selfie' em sala de recepção (Foto: G1/Reprodução)Paciente registra médico em plantão tirando 'selfie' em sala de recepção (Foto: G1/Reprodução)

"Foi horrível porque ele não estava dando nenhuma atenção para nenhum dos pacientes. Tinha muitos pacientes esperando ele", afirma.

CERCA DE 21 MIL INGRESSOS PARA CEARÁ X INTERNACIONAL JÁ FORAM VENDIDOS.

COPA DO BRASIL

A partida acontece na próxima quarta-feira (13), pela terceira fase da Copa do Brasil

Ceará
Grande fila foi registrada na sede do clube, na Av. João Pessoa
FOTO: VC REPÓRTER
Ceará divulgou, no início da noite desta segunda-feira (11), que já foram vendidos cerca de 21 mil ingressos para o duelo decisivo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (13), pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida, marcada para as 22h, será disputada na Arena Castelão.
O clube informou, através de sua assessoria de imprensa, que foi disponibilizada carga máxima para o confronto contra o time gaúcho, descontando as entradas já reservadas para os sócios torcedores do clube e as gratuidades.
As vendas seguem durante o decorrer desta terça-feira (12) nos seguintes pontos:
Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito);
- Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 - Shopping Camelo 2 - Centro;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532;
- Ingresso ONLINE: www.cearasc.com/ingresso.

MORRE AOS 63 ANOS O ATOR ROBIN WILLIAMS.

Segundo polícia, suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia

O DIA/cbm
Estados Unidos - O ator e comediante norte-americano Robin Williams morreu nesta segunda-feira, aos 63 anos, em um aparente suicídio por asfixia, visto que o ator lutava contra a depressão e o alcoolismo. A polícia da Califórnia, Estados Unidos, disse que Williams foi visto vivo pela última vez em sua residência, onde morava com a esposa, na noite do último domingo. Ele já havia sido várias vezes internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas.
Robin Williams
Foto:  Divulgado
A assessora do ator, Mara Buxbaum, afirmou que Williams estava lutando contra uma "severa depressão". "Essa é uma trágica e repentina perda", disse ela em comunicado. "A família respeitosamente pede para que seja mantida sua privacidade neste momento muito difícil de luto".
Susan Schneider, esposa de Williams, também divulgou um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse.
O corpo do ator vai passar por perícia nesta terça-feira, quando também serão feitos exames toxicológicos. Segundo as autoridades locais, o serviço de emergência recebeu um chamado às 11h55 e dizia que o Williams estava inconsciente e sem respirar dentro de sua casa. O ator foi declarado morto às 12h02 (horário local).
Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Gênio Indomável", de 1997, o ator filmou a terceira sequência de "Uma Noite no Museu", que será lançado em dezembro deste ano. Ele tinha assinado recentemente um contrato para interpretar mais uma vez a Senhora Doubtfire, na sequência do filme "Uma Babá Quase Perfeita". Um de seus últimos filmes foi o independente "The Face of Love", em que trabalhou com Annette Bening.

WHATSAPP.

Propaganda politica em carro dentro do CAPS Geral de Camocim

















Quando o cidadão adentra o ambiente público, que não deveria conter nenhum tipo de publicidade politica,  logo se depara com os bonitões da foto. 

Para quem não sabe ainda, o Sérgio Aguiar é esposo da prefeita de Camocim, Monica Aguiar.

A direção do CAPS deveria (deve) proibir o abuso politico.

A imagem e as informações foram enviadas no início desta tarde  por um leitor do blog.
fonte:RC/CBM.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MAIS UM MENOR APÓS FURTAR BICICLETA.

Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam na manhã de sábado, 09, um menor de iniciais F.V.S.O., 16 anos, sob a acusação de furto de bicicleta.
Uma mulher identificada como Maria de Fátima repassou para os policiais que havia deixado sua bicicleta modelo Poty feminina, de cor lilás, estacionada em frente a uma farmácia no centro de Camocim e entrou para fazer compras, sendo que ao retornar observou que a bicicleta não se encontrava mais no local onde havia deixado.

SÉRGIO SOARES 'SETENTÃO' JOGOS

CEARÁ

Contra o Internacional na quarta-feira, pela Copa do Brasil, técnico completará 70 jogos no comando do Alvinegro

Image-0-Artigo-1677011-1
Em quase uma temporada dirigindo o Ceará - no dia 18 ele completa um ano de clube - treinador alvinegro tem números positivos, conquistando 64% dos pontos disputados nos 69 jogos à frente da equipe
FOTO: KID JUNIOR
A partida de quarta-feira contra o Internacional, pela Copa do Brasil, no Castelão, será a 70ª do técnico Sérgio Soares dirigindo o Ceará. A marca é a maior até então de sua carreira como treinador, iniciada no clube em agosto de 2013. Antes, ele havia dirigido o Santo André por 60 jogos, mas em três passagens.
Os números de Sérgio Soares no Ceará são positivos, com ele conquistando 64% dos pontos disputados nos 69 jogos à frente da equipe: São 38 vitórias, 20 empates e 11 derrotas, com 129 gols marcados e 77 sofridos.
Além do bom aproveitamento dos pontos, outra estatística que chama a atenção na 'Era' Sérgio Soares, é o número de vitórias e os gols marcados, evidenciando a característica ofensiva de sua equipe.
Com Soares, o Ceará venceu 55% dos jogos, e tem uma boa média de gols por partida: 1,8. Outro dado interessante é que sua equipe sempre marcou mais gols do que sofreu, independente da competição na qual esteja disputando: Taça dos Campeões Cearenses, Série B, Campeonato Cearense, Copa do Nordeste ou Copa do Brasil.
O técnico comemorou a marca de 70 jogos alcançada no Alvinegro em quase um ano de trabalho. No dia 18, ele completa um ano de clube. "Chegar a esta marca é especial. A gente trabalha em um clube que tem uma torcida imensa e atingir uma marca dessa, e agradar o torcedor não é fácil. Para mim é extremamente gratificante. Ainda mais em um momento importante da instituição, ano do centenário, aumenta ainda mais esta satisfação".

SUPER LUA CHEIA FASCINA FORTALEZENSES.

MAIOR EM 20 ANOS

O fenômeno, que pode acontecer várias vezes ao ano, foi visto em diversos pontos da cidade neste domingo

Image-0-Artigo-1676995-1
Segundo especialistas, a Superlua deste domingo foi a maior do ano e deve ser a mais bonita das próximas duas décadas
FOTO: KID JÚNIOR
O céu de Fortaleza estava especial neste domingo, com um luar mais encantador que o de costume. Embora seja relativamente comum, ocorrendo em intervalos de meses, a Superlua, fenômeno que ocorre quando o satélite natural, em sua fase cheia, atinge o ponto máximo de aproximação da Terra, não deixou de fascinar os fortalezenses na noite de ontem. Em diversos pontos da cidade, amantes da astronomia pararam para acompanhar o evento, considerado o maior desse ano e, possivelmente, das próximas duas décadas.
Com vista privilegiada, a Praia de Iracema foi o lugar escolhido pelos fortalezenses que quiseram ver a Superlua surgir no céu. O agente sanitarista Nilenor Ferreira chegou cedo ao local e pode observar o acontecimento desde o início, pela primeira vez na vida.
"A natureza é fantástica, acho que todo se fascina com ela. Ter a chance de ver algo desse tipo, que ocorre tão poucas vezes, é muito interessante", conta.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES E APREENDE REVÓLVER.


Durante a tarde de sábado, 09, policiais dos destacamentos do Parazinho e de Granja prenderam em flagrante delito uma dupla apontada como a que vinha aterrorizando através de assaltos toda região do Parazinho.
Era por volta das 05h00 da tarde de sábado quando os policiais do destacamento de Parazinho foram informados por populares, que na Rua José Martins, mais precisamente na loja Alto Peças São Francisco,  dois indivíduos armados com um revolver tinham chegado em uma moto e assaltado o referido estabelecimento, levando cerca de R$ 1.450,00, um relógio de pulso e um aparelho celular.