Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de maio de 2014

NOVO PROTESTO EM TERMINAL DE MESSEJANA TERMINA EM TUMULTO E VANDALISMO CONTRA ÔNIBUS EM FORTALEZA-CE.

NESTA TARDE
Redação Web | CBM

Estudantes atiraram pedras contra ônibus e pessoas que estavam no terminal. A Polícia interviu com bombas de efeito moral


ônibus
Guarda Municipal e o Cotam devem ficar no local até que a situação se normalize
FOTO: AVELINO NETO
Cerca de 200 estudantes fizeram um novo protesto no Terminal de Messejana na tarde desta quarta-feira (7) pelo atraso na entrega da carteira de estudante de 2014. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) estima que pelo menos dez ônibus foram danificados na manifestação desta tarde.
O Batalhão de Choque (BPChoque) interviu contra a movimentação e estudantes que estavam no local jogaram pedras nos policiais e nos ônibus. Houve correria e tumulto. Quiosques foram fechados pelos comerciantes que temiam ter o local invadido. Os motoristas precisaram correr para se defender e os ônibus ficaram parados durante uma hora e meia.
Algumas pessoas encapuzadas estavam na manifestação e a Polícia acredita que não sejam estudantes. A confusão teria começado na rua onde fica a igreja de Messejana. Vários estudantes teriam escutado barulho de tiros no local. Uma delas, a estudante Wiliane Marques disse que muitos estudantes buscaram se esconder para não serem atingidos. No terminal, o Comando Tático Motorizado (Cotam),  do BPChoque, usou balas de borracha para dispersar os estudantes que protestavam.

CEARÁ GOLEIA PARNAHYBA POR 4 A 1 E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL DE 2014.

ARENA CASTELÃO
Redação Web |CBM

Na próxima fase o Vovô vai enfrentar a Chapecoense


Ceará
O atacante Magno Alves marcou o terceiro gol do Alvinegro no jogo
FOTO: KID JUNIOR
O Ceará confirmou o favoritismo e goleou o Parnahyba por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (7), na Arena Castelão. Com o resultado, o  Alvinegro de Porangabuçu garantiu classificação para próxima fase da Copa do Brasil. 
Na segunda fase da competição nacional o Vozão vai enfrentar a Chapecoense, que eliminou o Rio Branco-AC. O primeiro duelo entre as equipes será na próxima quarta-feira (14), às 19h30, na Arena Condá, em Santa Catarina.
Ceará começa arrasador e abre vantagem
O Ceará começou a partida pressionando o time visitante e assim como aconteceu no primeiro jogo, abriu o placar logo no início. Aos 5 minutos, o lateral Vicente recebeu de Nikão e finalizou de esquerda tirando do goleiro Robinho.