Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CRIANÇA É ATACADA POR TIGRE NO ZOOLÓGICO DA CASCAVEL-PR,DIZ BOMBEIRO.

Acidente ocorreu na tarde desta quarta (30); garoto teve ferimentos graves.

Menino teria invadido a área de segurança junto com o pai.

Do G1 PR, em Cascavel/CBM

Uma criança foi atacada por um tigre no zoológico de Cascavel, na região oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira (30). O menino, de 11 anos, foi levado com ferimentos graves para o Hospital Universitário (HUOP), segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com o hospital, às 17h50 o garoto passava por uma cirurgia de emergência. O estado dele era considerado grave e havia o risco de perder o braço direito.
De acordo com as informações da RPCTV Cascavel, o garoto invadiu a área de segurança com o pai, próximo à grade do animal. Ele foi mordido no braço quando tentava alimentar o felino.
O pai da criança foi detido e levado para a delegacia para prestar depoimento. Após conversar com os policiais, o homem foi liberado.

MORRE EM SÃO PAULO HUMORISTA FAUSTO FANTI,DA DUPLA HERMES E RENATO.

Segundo a polícia, ele foi encontrado por um amigo no final da tarde desta quarta-feira, no apartamento onde morava

O DIA/cbm
São Paulo - A polícia paulista confirmou que o humorista Fausto Fanti Jasmin, de 35 anos, um dos integrantes da dupla Hermes e Renato, cometeu suicídio. A confirmação foi feita através de ocorrência registrada como "suicídio consumado" às 16h56 desta quarta-feira no 23º Distrito Policial, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.
Humorista Fausto Fanti da dupla Hermes e Renato
Foto:  Reprodução Facebook
Adriano Pereira da Silva, colega de trabalho da vítima no programa humorístico e uma das testemunhas do episódio, foi à delegacia. De acordo com a ocorrência, Adriano falava pelo celular com a mulher de Fausto enquanto estava na portaria do prédio, na Rua Doutor Paulo Vieira, em Perdizes. Ela estava preocupada, porque o marido não tinha ido buscar a filha do casal na escola.
Com a autorização dela, Adriano chamou um chaveiro para entrar no apartamento, acompanhado pelo porteiro do prédio. No imóvel, eles arrombaram a porta do banheiro, que estava trancada, e encontraram o corpo de Fausto pendurado por um cinto enrolado no pescoço.
Segundo a polícia, eles retiraram o corpo de lá e o levaram ao quarto, onde tentaram reanimá-lo. Ao constatar a morte, chamaram a Polícia Militar.
Ainda de acordo com a ocorrência, o local foi preservado para perícia.
Hermes e Renato
O grupo Hermes e Renato foi criado na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, em 1990. O programa de humor escrachado com paródias de programas de TV e outras esquetes começou a ser exibido pela MTV em 1999. O quadro Hermes e Renato, que batizou o programa, era inspirado em pornochanchadas dos anos 70.
Outros personagens famosos foram o Palhaço Gozo, Boça e Joselito. Eles também fizeram clipes que caçoavam de estilos musicais como metal (Massacration), indie (Também sou hype), axé (Coração Melão) e gospel (Padre Gato).

CHAMUSCA PREVÊ JOGO DIFÍCIL CONTRA O ASA E EVITA PRESSÃO POR GOLS:"NINGUÉM DESAPRENDE".

FORTALEZA
Redação Web | CBM

Comandante tricolor destaca motivos para opinar sobre a partida em Arapiraca e confia em fim do jejum de vitórias na próxima rodada

chamusca
Marcelo Chamusca espera partida difícil diante do ASA
KLÉBER A. GONÇALVES
Invicto na Série C, mas há dois jogos sem vitória, o Fortaleza tentará reencontrar o caminho dos triunfos diante do ASA, no próximo sábado (2), às 19h, no estádio Fumeirão, em Arapiraca, pela nona rodada daSérie C. O técnico Marcelo Chamuscaacredita em uma partida equilibrada diante da equipe alagoana e prevê dificuldades, mas mostra otimismo em um resultado positivo.
Após o período de recesso para a Copa do Mundo, as duas equipes têm campanhas iguais: o Fortaleza empatou com Treze (1 a 1) e Botafogo-PB (0 a 0), enquanto o ASA ficou na igualdade com Botafogo-PB (1 a 1) e Crac (0 a 0). Na classificação, entretanto, há diferença: o Tricolor é o líder, com 16 pontos, enquanto o time de Arapiraca é o sétimo colocado. Pela boa campanha na competição nacional, Marcelo Chamusca crê que o Leão é visto como a equipe a ser batida pelos adversários.
"No geral, um jogo fora de casa, em um campo que a gente não conhece, um adversário tradicional, que fez boas campanhas na Série B em anos anteriores e hoje está brigando forte na competição. Ano passado, joguei lá com o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, e é um campo difícil de jogar, porque a torcida 'joga' muito perto dos jogadores, tem um gramado, até certo ponto, alto, com certa dificuldade. E tem a qualidade do adversário, que está tentando se reafirmar na competição. Todos esses são fatores que fazem com que o jogo se torne muito difícil. E o Fortaleza, hoje, é o adversário a ser batido na competição. É o líder da chave, único invicto na competição, e todo mundo vem com faca nos dentes enfrentar o Fortaleza. Então, nós estamos conscientes das dificuldades que vamos enfrentar em Arapiraca".
Em 2014, o Fortaleza tem o artilheiro do país - Robert, com 24 gols -, mas o sistema ofensivo tem baixo rendimento na Série C. A equipe tem o segundo pior ataque da competição, com apenas sete gols marcados em oito jogos. Apesar do desempenho ruim, Chamusca acredita na recuperação dos jogadores e aposta no entrosamento do quarteto Edinho, Marcelinho Paraíba, Waldison e Robert, responsável pela maioria dos gols do time na temporada.

MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CHORÓ.

O veículo transportava madeira quando capotou em uma curva. Motorista ficou preso às ferragens.
Equipes das Polícias Militar e Rodoviária Estadual, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestaram resgate durante um acidente na CE-456, no município de Choró, no Sertão Central cearense. O grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 8h30min desta quarta-feira, 30. O sinistro ocorreu após o cemitério municipal de Choró, isso na CE-456, exatamente na “curva da morte”, sentido a cidade de Canindé. Em virtude do impacto, o caminhão Volvo, de cor Vermelha e de placas HYU-9786, inscrição de Tianguá,  pegou fogo ao capotar. Equipes do Corpo de Bombeiros da região foram acionadas. Um caminhão-pipa da prefeitura apagou o incêndio antes da chegada dos Bombeiros.