Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MULHER SUSPEITA DE RAPITAR BEBÊ EM MATERNIDADE DO CEARÁ DEVOLVE A CRIANÇA.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A polícia do Ceará identificou nesta quarta-feira (4) a mulher suspeita de sequestrar um bebê de 17 dias no Hospital Maternidade César Cals, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita perdeu um filho na gradivez e, "desorientada", se aproximou e raptou o bebê de outra família.
A mulher foi identificada e deve prestar depoimento na manhã desta quinta-feira (5) na Delegacia da Criança e do Adolescente. Policiais foram à residência da suspeita e, no momento da visita, de acordo com a polícia civil, ela havia saído de casa para devolver a criança.
O bebê se encontra no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em Fortaleza, e será entregue à família.
A menina, de acordo com mãe, de 21 anos, foi levada ao hospital para uma consulta médica. “Chegamos umas 8h, a mulher já estava aqui. Sentou do nosso lado, disse que estava acompanhando uma cunhada. Ficou conversando, nos ajudando. Umas 16h, ela pegou minha filha no colo dizendo que ia levar para dar banho e sumiu”, disse a jovem que veio de Guaiúba apenas para o atendimento da filha.

Depois que a filha foi levada, Antônia disse ter feito perguntas a pessoas que estavam no hospital e na rua. “No hospital, disseram que ela [suspeita] chegou umas 6h pedindo uma criança para adotar. Na rua, os mototaxistas disseram que viram ela sair com a minha filha”, conta a mãe da criança, informando ainda que ficou com a bolsa da suspeita e já mostrou o conteúdo a polícia.

Fonte: G1 
CAMOCIM POLÍCIA 24HS:POSTADO POR CAMOCIMBELOMAR@BLOGSPOT.COM

camisa verde e branco vai falar sobre o amor no carnaval de 2012.


Escola irá homenagear as mais variadas formas de amar.
Camisa retornou ao Grupo Especial do carnaval de SP em 2011.

Bruno Araujo Do G1 SP
Comente agora
Camisa Verde e Branco 02 (Foto: Raul Zito /G1)Samba-enredo da Camisa Verde e Branco falará de amor em suas mais variadas formas (Foto: Raul Zito/G1)
A tradicional escola de samba paulistana Camisa Verde e Branco, que neste ano retorna ao Grupo Especial do carnaval de São Paulo, prepara um desfile baseado no mais nobre dos sentimentos: o amor. Com um samba enredo carregado de fé e paixão, a agremiação pretende fazer o maior carnaval de sua história.
Segundo o carnavalesco Anselmo Brito, o tema foi escolhido com base no momento vivido pela humanidade e pela escola. "Só se fala de guerra, as famílias não se dão mais bem. Então queremos abrir o carnaval de São Paulo com um tema mais leve, mais alegre, e que também celebra a volta do Camisa."
Os cinco carros alegóricos da escola exploram as várias facetas do amor. O primeiro traz o mito de Cupido e Psiquê representando o amor clássico. Já o segundo ostenta o Taj Mahal, "erguido como uma grande prova de amor", afirma o carnavalesco. Na última alegoria, a agremiação vai celebrar os sambistas e as escolas de samba. "É o carro que vem representando especialmente o amor pelo nosso pavilhão, o amor à Camisa Verde e Branco."
As alas da Camisa Verde e Branco também representam temas diversos que remetem ao amor, como Romeu e Julieta, A Bela e a Fera e Ceci e Peri. O amor dos que pretendem doar órgãos também será tema de uma ala inteira, composta apenas por deficientes visuais. "Todos são pacientes à espera de transplante de córnea”, afirma o carnavalesco.
Brito também ressalta a relação entre amor e fé, explorada no samba-enredo "É o amor". "Temos um carro representando Oxum, a deusa (orixá) do amor. O amor se constrói baseado nas escrituras divinas. Se cada um de nós pudesse plantar espiritualmente essa semente do amor, as coisas seriam mais objetivas e não haveria tanta violência", diz.
O samba-enredo "É o amor" é de autoria de Anderson Banana, Rodney Cheto, Fábio Bogalho, Rodrigo CP, Rafinha e Xuxa do Cavaco.
Confira na íntegra a letra do samba-enredo de 2012 da Camisa Verde e Branco:
É verde e branco o meu amor
Meu pavilhão, minha paixão
Eu sou camisa onde for
O trevo é meu coração
Sinta o romance no ar, é o amor
Conquistando os corações, o Cupido te flechou
Emoções, lindas estórias e loucuras
Platônico, o Sol enamorado pela Lua
É divinal, é imortal e vai se propagar
Inexplicável pode transformar e mudar a humanidade
Na obra de arte, do imperador, a dor de uma saudade que ficou
Flores num lindo jardim, personagens de amores sem fim
É puro e verdadeiro, o meu orgulho de ser brasileiro!
Ora ie ieo mamãe Oxum
Deusa do amor, conduza minha fé
É o povo clamando, em uma só voz
Em cada um de nós derrame seu axé
Um grito de gol, ecoa no ar
É universal, não dá pra negar
Sem preconceito eu sou, é colorido o amor
Estenda a mão, ao seu irmão
Como é nobre o gesto de doar
E o vento levou, embora a tristeza
Do outro lado da vida existe a beleza
Nas ondas do rádio, casais apaixonados
Na tela do computador a esperança
Respeite o direito de uma criança
Mascarados no salão, é carnaval, vou te beijar
A furiosa, faz você se apaixonar.  fonte,g1,sp:postado por camocimbelomar@blogspot.com

GERALDO CONFIRMA CONVERSA COM O CEARÁ.ATLETA AINDA PERTENCE AO VITÓRIA DA BAHIA.

03/01/2012 16h49 - Atualizado em 03/01/2012 17h28


Diretor do clube baiano confirmou conversa com o jogador, mas afirma que não foi oficial. 'Aguardarei um novo contato do Ceará', diz meia

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE
geraldo e edu na academia do vitoria (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)Geraldo poderá voltar ao Ceará em 2012.
(Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
O meia Geraldo poderá voltar ao Ceará. Uma conversa foi iniciada com o presidente Evandro Leitão, atualmente licenciado do cargo, ainda em dezembro de 2011. O comentarista esportivo do Globo Esporte, da TV Verdes Mares, Paulo César Norões, conversou com o Geraldo e comentou que o atleta teve com a diretoria do Ceará.
O jogador está no Rio de Janeiro, onde vela o corpo do avô, que faleceu nesta segunda-feira e adiantou que vai aguardar retorno do Ceará.
- Ainda tenho que ir em Salvador resolver minha situação com o Vitória. Depois disso aguardarei um novo contato do Ceará - declarou Geraldo.
O GLOBOESPORTE.COM/CE entrou em contato com o diretor de futebol do Vitória, Nilton Drummont, e disse que nenhuma proposta oficial foi apresentada ao clube ainda.
- Não existe nenhuma proposta oficial do clube. Foi feita uma soldagem por uma pessoa do clube, mas não houve retorno. A conversa não se desenvolveu. O Geraldo ainda pertence ao Vitória - afirmou.
O meia tem contrato com o Vitória até novembro de 2012. Geraldo foi contratado em julho deste ano e disputou onze partidas pela Série B do Brasileirão, sendo oito como titular. O meia marcou apenas um gol com a camisa rubro-negra.
Posição do Ceará
De acordo com a diretoria do clube, o valor inicial pedido por Geraldo está fora dos padrões do clube. E que por este primeiro contato, ficaria difícil traze-lo de volta ao clube.fonte globo esport ce:postado por camocimbelomar@blogspot.com

POLICÍAIS CIVIL ANUCIA GREVE GERAL NO CEARÁ.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A Polícia Civil do Ceará decidiu apoiar a paralisação da Polícia Militar, nesta terça-feira (3), após assembleia realizada pela categoria. As viaturas das Delegacias de Homicídios, Denarc, DRFVC e da 34ª DP já estacionaram em frente à Superintendência da Polícia Civil.
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpoci) informou ao Diário do Nordeste Online que deve entregar as chaves das delegacias plantonistas aos delegados e espera que o movimento paradista se encontre na praça em frente à Superintendência da Polícia Civil.

De acordo com o Sinpoci, as reinvidicações são as mesmas dos policiais militares, que estão com as atividades paralisadas desde o último dia 29 de dezembro. 

Fonte: DN;POSTADO POR CAMOCIM BELOMAR@BLOGSPOT.COM

ENCERRADO PARALISAÇÃO DOS PM,s E BOMBEIROS DO CEARÁ.