Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em tratammento pisquíátrico, vanusa perde o pai,anucia rafael vannucci no twiter.

Manuela Scarpa/Photo Rio News.
Com figurino dourado, Vanusa se apresenta no Troféu Sexo MPB (30/11/2011)
Com figurino dourado, Vanusa se apresenta no Troféu Sexo MPB (30/11/2011)
Nesta quinta-feira (8), Rafael Vannucci lamentou a morte do avô no Twitter. "Hoje achei que meu dia seria melhor mais [sic] f*. Preciso ser forte pra cuidar da minha família !Acabo de receber a m* da notícia que meu avô, pai da minha mãe, faleceu nesta madrugada! Não sei mais o que fazer".
A mãe do cantor, Vanusa, foi internada no último sábado (3) em um hospital psiquiátrico para tratamento contra a depressão. O filho da cantora comentou o caso em sua página pessoal do microblog e desabafou com os fãs: "Para quem não sabe, e está perguntando, minha mãe sofre de depressão e agora resolveu realmente encarar este problema de frente. Sofro com as doenças da minha mãe há anos e, pela graça de Deus, ela resolveu se cuidar realmente e se internar numa clínica. Não poder resolver um problema de uma pessoa amada é muito difícil. Queria ter todo dinheiro do mundo para cuidar dela. Só peço a Deus que me dê forças para resolver da melhor forma possível a situação da minha mãe".
A doença de Vanusa estava atrapalhando, principalmente, seu desempenho profissional. Em março de 2009, Vanusa foi alvo de piadas por ter errado a letra do Hino Nacional durante apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na ocasião, a cantora disse que o erro foi culpa de um remédio para labirintite que tinha tomado antes do evento. No último dia 30 de novembro, a cantora também errou a letra de uma música durante o evento "Sexo MPB.fonte da redação:postado por camocimmarazul@blogsport.com