Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2015

RONALDINHO GAÚCHO NÃO É MAIS JOGADOR DO FLUMINENSE DO RIO DE JANEIRO.

Meia, que chegou às Laranjeiras em julho deste ano, rescindiu com o clube nesta segunda-feira. Eduardo Baptista diz que decisão do camisa 10 é uma surpresa

Rio de Janeiro
Ronaldinho Gaúcho Fluminense x Goiás (Foto: André Durão)Ronaldinho chegou ao Flu em julho (Foto: André Durão)
Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O camisa 10 reconheceu que não estava rendendo, e as partes chegaram a comum acordo. O clube não terá custos com a rescisão. Nesta segunda-feira, o meia já não tinha treinado com o grupo. Ele pediu dispensa para resolver problemas pessoais.
Assis, irmão e agente de R10,  agradeceu a breve passagem do meia nas Laranjeiras e confirmou o trato entre as partes.
- Infelizmente, tomamos a decisão num momento delicado do campeonato, mas futebol é assim. Não temos nada para reclamar do clube, foram sensacionais com a gente, principalmente a figura do Mário Bittencourt. O presidente (Peter Siemsen) também. Foi uma decisão de comum acordo, mas agora não quero dar detalhes. Já está tarde, estou jantando. Falamos num outro momento - disse ao GloboEsporte.com.
Ronaldinho passava por um momento conturbado no Fluminense. Sem o apoio da torcida, amargou três partidas consecutivas no banco de reservas - contra o Palmeiras nem chegou a entrar. Diante da Ponte Preta, atuou 30 minutos, já na etapa final. Na última quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, jogou somente 20 minutos, também no segundo tempo. 

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ EM ESPECIAL DE SOBRAL,AGONIZA.

A Polícia Civil do Ceará, em especial na cidade de Sobral, agoniza. 90 (noventa) cidades sem delegacias, unidades policiais com equipamentos precários, investigações que não andam, e demora no atendimento são situações comuns no dia a dia dos cearenses que precisam dos serviços da Polícia Civil. O efetivo de menos de 2.600 (dois mil e seiscentos) servidores não suporta a demanda criminosa, que, com o aumento da população e a complexidade das relações sociais, atinge índices alarmantes. Em Sobral, a proporção é de aproximadamente 1(um) policial civil para cada 4.000 (quatro mil) habitantes, enquanto a média nacional é de 1(um) policial civil para cada 1.674(mil seiscentos e setenta e quatro) habitantes, que já está muito aquém de um atendimento de excelência à população.
66 armas recuperadas pela Polícia Civil do Ceará
Até o presente mês, o Ceará já ultrapassou a marca de 3.000 (três mil) homicídios. Para se ter uma noção, a Colômbia, país conhecido pela problemática dos cartéis de cocaína e a violência de grupos terroristas, que conta com aproximadamente 50 (cinqüenta) milhões de habitantes, contabilizou 13.258 homicídios em todo o ano de 2014, segundo dados oficiais do governo, sendo uma média de 1.105 (mil cento e cinco) mortes por mês. Ou seja, o Ceará, com uma população quase 6 (seis) vezes menor ultrapassa em muito o país colombiano. 

PONTE COM PISO DE VIDRO A 180 METROS DE ALTURA DEIXA TURISTAS COM MEDO NA PROVÍNCIA DE HUNAN NA CHINA.

Ao atravessar o caminho de 300 m entre dois picos rochosos, os turistas podem observar um precipício

A província de Hunan, na China, acaba de ganhar uma nova atração turística que promete abalar o emocional de todos os visitantes: uma ponte de vidro, suspensa a 180 metros de altura, no Parque Geológico Nacional de Shiniuzhai.
Se você pretende visitar a atração, não esqueça de levar uma boa dose de coragem consigo: a estrutura não levou o nome de "Haohan Qiao", (chinês para "a ponte do homem corajoso") à toa. Ao atravessar o caminho de 300 m entre dois picos rochosos, os turistas podem observar um precipício sob seus pés.
Apesar da aparência, a ponte é completamente segura. Cada placa de vidro tem 24 milímetros de espessura, e é 25 vezes mais resistente do que o vidro comum. No Instagram, é possível conferir algumas imagens do time de onze engenheiros que transformou a estrutura: em 2014, algumas placas de madeira foram substituídas por vidro, e agora o retrofit foi completo. É a primeira ponte feita do material no mundo - e também a mais longa passarela do mesmo componente, de acordo com a imprensa chinesa.