Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MOTA NEGOCIA COM O CEARÁ MAIS É DISPUTADO TAMBÉM POR CALO E FURACÃO

Empresário do atacante confirmou negociação com Ceará, mas não descartou outras propostas. Jogador já demostrou vontade de voltar ao Vovô

Por Luana Andrade Fortaleza, CE
Mota arquivo (Foto: Divulgação)MOta estava jogando no Pohang Stellers
(Foto: Divulgação)
O atacante Mota, que estava jogando pelo Pohang Stellers, time da Coreia do Sul , está de volta ao Brasil e negocia com clubes brasileiros. O GLOBOESPORTE.COM/CE conversou com os dois empresários do jogador, que confirmaram a vontade dele de voltar ao Ceará.
- As negociações estão caminhando com o Ceará. Ainda estamos vendo os números, mas não tem nada definido - disse Fábio Vieira, empresário do jogador.
Segundo Vieira, outros clubes também manifestaram interesse pelo atacante. Mas ainda não foi apresentada nenhuma proposta oficial.
- Eu já ouvi sobre interesse do Altético-PR e do Atlético-MG, mas ainda não recebemos nada oficial. Estou no aguardo. A vontade do Mota é ir para o Ceará - falou.
O outro empresário do atacante Mota, Emerson Damasceno, confirmou o interesse do jogador em atuar pelo Ceará.
- Ele (Mota) está cansado da Coreia, joga lá desde 2004. A vontade dele é jogar no Ceará. Esse é o desejo dele. Eu também quero que ele volte para o Ceará. Inclusive, ele demonstrou esse interesse no Campeonato Brasileiro deste ano - contou Emerson Damasceno.
Na semana passada, chegou a ser divulgada a informação de que Mota havia renovado por mais um ano com o Pohang Stellers. O que foi desmentido por seus empresários.
A última vez que Mota passou pelo Ceará foi em 2009, quando o time conseguiu subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.fonte g1,ce:postado por camocimmazul@blogsport.com

GAROTA FOI AGREDIDA POR COLEGAS POR CAUSA DE EX-NAMORADO,DIZ A MÃE

Ela levou 15 facadas, teve os pulmões perfurados e perdeu um ovário.
Vítima está internada em Belo Horizonte.

Do G1 MG
246 comentários
A mãe da adolescente de 14 anos internada com perfurações e queimaduras pelo corpo afirma que a filha foi agredida por causa de um antigo relacionamento com o ex-namorado de uma das agressoras. De acordo com Cláudia Santos Máximo, a filha levou 15 facadas, foi queimada, teve os pulmões perfurados e passou por cirurgia para a retirada de um dos ovários. Nesta segunda-feira (12), a menina foi encontrada pela Polícia Militar ensanguentada e com perfurações no corpo em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe falou como teria acontecido a agressão. De acordo com ela, a filha contou que foi chamada por amigas para um passeio, mas no caminho, foi desviada para um matagal. “Tomou duas tijoladas na cabeça, atearam álcool e fogo e começaram a esfaquear minha filha”, diz Claúdia. Segundo a PM, a vítima relatou que quatro colegas de escola tiraram parte da roupa dela, a agrediram com um objeto perfurante e queimaram as pernas dela. A garota também sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.
A Polícia Civil informou que uma adolescentes suspeita de envolvimento na ação foi apreendida em flagrante nesta terça-feira (13). A menina de 13 anos foi levada para a 2ª Delegacia de Polícia de Betim, onde ficou detida em uma cela separada para adolescentes. Segundo a polícia, a adolescente negou envolvimento na agressão e vai ser encaminhada ao Juizado da Infância e da Juventude. A motivação da violência é investigada, informou a polícia.

“Eu creio na Justiça do homem e estou contando com a polícia, porque se ela não for feita, a Justiça de Deus com certeza vai ser”, disse a mãe da adolescente que está internada.

Outra envolvida
Duas adolescentes suspeitas de terem perfurado e queimado uma adolescente de 14 anos em Betim, na Região Metropolitana, foram ouvidas e liberadas na noite desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, as garotas negaram envolvimento no caso e apontaram uma outra suspeita que seria maior de idade.

A polícia informou que, na terça-feira (13) quando uma das suspeitas foi apreendida em flagrante, foi aberto um inquérito para investigar o caso. A menina detida foi encaminhada para 2ª Delegacia de Polícia de Betim, onde está em uma cela separada para adolescentes. Ela aguarda por uma audiência com o juiz para determinar se vai receber uma medida socioeducativa .

A assessoria de imprensa do Hospital Regional Professor Osvaldo Franco, onde a vítima está internada informou, nesta quinta-feira (15), que o quadro da menina tem apresentado melhora contínua e existe perspectiva de alta dentro de uma semana. Apesar dela ter dificuldade ainda para respirar, já se movimenta bem, caminhando inclusive pelo quarto, relatou a unidade de saúde.fonte g1,minas gerais:postado por camocimmaraazul@blogsport.com

AMIGAS E RIVAS.

Andréia reage diante do pai e abre os olhos
Dr. Caetano libera Pedro e Alma para visitar a filha na UTI. Laura conta a Helena e Olívia a conversa que teve com Georgina e afirma que ela também é vítima de Rosana e Patrick. Andréia reage diante do pai e abre os olhos. Ulisses aparece na pensão onde Georgina mora, Rosana ouve a conversa dos dois, descobre que Georgina falou demais e faz dela sua próxima vítima. Ulisses volta para casa, conta como foi recebido e Roberto desconfia que Georgina está refém de Rosana.

Rosana agride Georgina e sai da pensão. Roberto e o delegado vão até a pensão e encontram Georgina inconsciente. Rosana volta para o flat e conta a Patrick que mandou eliminar a mãe de Georgina. Georgina acorda mas se nega a dizer ao delegado o que sabe sobre Rosana e Patrick. Ele e Roberto prometem ajudá-la e protegê-la. Patrick diz a Rosana que ela não pode ficar no flat e critica seus métodos. Rosana tem mais uma crise, volta ater visões com suas vítimas, e Patrick diz que ela está enlouquecendo.postado por camocimmarazul@blogsport.com

EM FACINAÇÃO.

Clara descobre que Alexandre vai se casar por dinheiro
Irma leva Clara até o costureiro de madame Theréze e ela pede emprego para a mãe. Fifi e Linda decidem ajudar Irma a enganar Alexandre para ajudar Clara. Clara vai ao encontro da dona da confeitaria e chegando lá encontra Alexandre com Melânia. Clara se esconde enquanto Alexandre comunica a Melânia que vai se casar com Clara e cobra dela o dinheiro pelo "serviço". Depois que eles vão embora, Ernesto conta a Clara a conversa que ouviu entre Melânia e o gigolô e ela desmaia. Depois, volta a sí e se dá conta que foi vítima de uma armadilha. Clara volta para o bordel arrasada e Irma a aconselha a continuar com a farsa com Alexandre e procurar Carlos Eduardo e contar tudo a ele.

Alexandre percebe algo estranho no ar, pressiona o empregado do bordel e descobre que está sendo enganado por Clara. Furioso, ele decide se vingar. Carlos Eduardo comenta com a mãe que Berenice tem um comportamento depressivo. Preocupada com a situação financeira da família, Melânia pede ao filho que nunca se separe da esposa. Clara e Irma tentam mais uma vez enganar Alexandre e são desmascaradas. Furioso, o gigolô agride as duas e para se defender, Clara atinge Alexandre com uma garrafa e ele desmaia. Madame Theréze cuida de Alexandre e quando ele recobra a consciência e diz que vai se vingar de Clara. Madame Theréze aconselha Clara a tomar muito cuidado com Alexandre. Clara manda entregar uma carta para Carlos Eduardo e Berenice desconfia que o marido vá se encontrar com sua ex-amiga.

postado  por .camocimmarazul@blogsport.com
.