Powered By Blogger

domingo, 26 de maio de 2013

RESUMOS DA NOVELAS


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Amor à Vida" do dia 27 de Maio a 01 de Junho de 2013.
Nesta semana Paulinha convida Paloma para o seu aniversário. Atílio descobre que Félix está roubando o hospital. Bruno beija Paloma. Carlito e Valdirene se beijam. Joana flagra Félix desligando o respirador de Atílio. Ninho procura Paloma...

NEYMAR SE DESPEDE DO SANTOS SEM VITÓRIA E EM JEJUM.


Bem marcado, e abalado emocionalmente, camisa 11 pouco fez diante do Flamengo

Do R7
neymar santos x fla efeEFE
Bem marcado, Neymar pouco produziu contra o Flamengo
Publicidade
Neymar se despediu do Santos neste domingo (26), mas não do jeito que queria. Bem marcado, e emocionalmente abalado, tanto que chorou antes de a bola começar a rolar, o camisa 11 pouco produziu diante do Flamengo, em Brasília, e acabou deixando o campo do estádio Nacional amargando um empate por 0 a 0.

O resultado na estreia do Peixe no Brasileirão aumentou para oito jogos o jejum de gols do camisa 11, agora jogador do Barcelona, e selou a passagem de Neymar pelo time da Vila Belmiro com o mais longo perído sem balançar as redes dos adversários.

CORPO DE FOTÓGRAFO QUE CAIU DE PRÉDIO EM NATAL-RN É LIBERADO,DIZ PERÍCIA.



Translado será feito nesta segunda (26) após emissão do atestado de óbito.
André Salgado caiu enquanto fotografava, segundo testemunhas.

Do G1 RN
André trabalhava como repórter fotográfico no jornal O Povo, do Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)André era repórter fotográfico no jornal O Povo,
do Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)
O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) liberou o corpo do fotógrafo cearense André Salgado Sampaio, 24 anos, que morreu neste domingo (26) ao cair da cobertura de um prédio de 21 andares no bairro Tirol, zona Leste de Natal.

A família ainda aguarda o atestado de óbito para fazer o translado do corpo até Fortaleza, no Ceará. De acordo com o Itep, o documento só poderá ser emitido nesta segunda-feira (27).

Os tios da vítima, que moram na capital potiguar, estiveram no Itep por volta das 17h para liberar o corpo de André.  A família está avaliando a possibilidade de cremar o corpo do fotógrafo.

À ESPERA DA SELEÇÃO.


Onze crianças da Escola Odilon Braveza contam os dias para verem os ídolos na Arena Castelão no jogo contra o México

Eles já extravasam alegria, que é natural da idade, afinal têm entre 6 e 10 anos. Mas a felicidade de um grupo de alunos da Escola Odilon Braveza, no bairro Dias Macêdo, decolou totalmente após a notícia de que foram selecionados para entrarem em campo com os atletas das seleções nas partidas que vão ocorrer na Arena Castelão durante a Copa das Confederações 2013.

Garotada do Odilon Braveza está ansiosa para ver os ídolos da Seleção. Foto: Kid júnior
Ao todo, serão três duelos pelo evento-teste da Fifa em Fortaleza: Brasil x México e Espanha x Nigéria, ambos pela 1ª fase, além de um jogo da semifinal.

E a reportagem foi conferir, na última semana, a alegria dos garotos e garotas escolhidos no concurso no qual tiveram que produzir um desenho que mostrasse a paixão pelo futebol e frases acentuando o amor pelo "esporte das multidões".

Quando a equipe chegou à escola, apenas cinco deles se apresentaram. Mas aos poucos os demais foram chegando e, animadamente, o grupo foi posar para as lentes do fotógrafo. Nesse jovem time de felizardos estão Jonathan Ferreira Nogueira, Gabriel Pereira da Silva, Ana Beatriz Barbosa Carvalho, Francisca Alane Aguiar da Silva, Ana Júlia Sombra Garcia, Guilherme Renan da Silva, Desy Kelly Nunes dos Santos, Andressa de Fátima Abreu de Oliveira, Ana Beatriz da Silva, Maria Clarissa Nascimento e Joice Mara Oliveira.