Powered By Blogger

domingo, 5 de janeiro de 2014

JESUS NO LITORAL =CAMOCINENSE COMEÇA De 08 Á 12 DE JANEIRO DE 2014.



Missão Jesus no Litoral!
E eles estão chegando em Camocim, para anunciar que o Coração de Jesus bate forte de amor por você!

Veja os principais compromissos da 3ª edição:
- Quarta-feira, dia 08/01: Santa Missa, na Igreja Matriz, às 18 horas (acolhendo os missionários);
- Quinta-feira, dia 09/01: Grupo de Oração, na Praça dos Coqueiros, às 19 horas (Presença do nosso irmão Françui, do RN, testemunhando o poder de Deus); também teremos Grupo de Oração na noite de quinta-feira na Praia do Maceió;

PARANÁ POSSUI 10% DAS TERRAS IRREGULARES DO PAÍS.

ESTADO TEM META PARA REGULARIZAR OITO MIL PROPRIEDADES EM APENAS QUATRO ANOS

O Paraná/camocim belo mar blog
Divulgação
São 100 mil propriedades rurais irregulares
Apesar dos esforços dos últimos anos, o Paraná ainda conta com cerca de 100 mil propriedades rurais irregulares. O número é significativo, já que representa 20% do total de 500 mil propriedades rurais do Estado. O dado é da regional paranaense do ITCG, o Instituto de Terras, Cartografia e Geociências.
Um programa de âmbito nacional tenta reverter o cenário, comum em todo o País. O Paraná dá um passo além ao lançar programa específico para a solução dessas pendências. A realidade paranaense é ainda mais séria se o número do Estado for comprado ao nacional. Aqui estão 10% das cerca de um milhão de propriedades com problemas em sua documentação em todo o Brasil. Os principais estão na posse irregular e nas heranças não documentadas.
O presidente do ITCG do Paraná, Amilcar Cabral, informa que, no caso específico do Estado, cerca de quatro mil das propriedades estão associadas à questão de usucapião, que é o direito de possuir determinada área depois de transcorrido determinado período de uso.
O trabalho de legalização que ganhará corpo em 2014 no Paraná terá os casos do usucapião como prioridade. Delas, pelo menos 1.729 áreas deverão passar pelos processos técnicos de regularização neste ano. Elas ocupam nome municípios das regiões Central, Campos Gerais e RMC.

COM SHOW DE LARLEY,FERROVIÁRIO ATROPELA CRATO NO CASTELÃO EM FORTALEZA-CE.


Redação Web | camocim belo mar blog

Veterano atacante marcou 3 na goleada do Ferrão por 7x2


Ferroviário estreou com o pé direito noCampeonato Cearense 2014. Com direito a show do veterano Iarley, na sua estreia em jogos oficiais pela equipe, o Tubarão da Barra goleou o Crato por 7x2 na tarde deste domingo (5), na Arena Castelão, e lidera a competição após a 1ª rodada. Já o time do Cariri ocupa a última posição na tabela.

Iarley comemora junto aos companheiros um dos seus 3 gols marcados contra o Crato. FOTO: KID JR
Mal a bola rolou e a estrela de Iarley brilhou pelo Peixe. Aos 2 minutos, o veterano atacante abriu o placar para o Ferrão. Aos 19, Iarley voltaria a balançar as redes do Crato ampliando o placar.
Maicon, aos 24, diminuiu para o Crato, mas o time visitante nem teve tempo para comemorar. Dois minutos depois, de pênalti, Iarley marcaria o 3º gol dele na partida. Ferroviário 3x1. Rafael, aos 35, ainda fez o 4º do Tubarão na primeira etapa.
O Ferroviário voltou para a segunda etapa exatamente como iniciou a partida e ampliou o marcador logo aos 10 minutos, com o lateral Mota. Rafael ainda marcou o 6º do Peixe. Aos 25, o atacante Iarley, sob os aplausos da torcida coral, que compareceu em bom número ao Castelão, foi substituído. Aos 44 do 2º tempo, Maicon,marcou o segundo dele na partida e diminuiu para o Crato, mas, no apagar das luzes, o Peixe marcou o sétimo, com Rafael, assim como Iarley, marcando o seu 3º na partida. Fim de jogo,vitória coral e aplausos da torcida.

CATARINENSE É PRÉ-SELECIONADA PARA PROJETO DE COLONIZAÇÃO EM MARTE.


Bancária de Joinville vai passar por treinamentos em desertos.
Primeiro grupo a ir ao planeta sairá da Terra em 2024 e chegará em 2025.

Do G1 SC/camocim belo mar blog


A catarinense Priscila Justus Hamad, de 28 anos, de Joinville, Norte do estado, foi uma das 1.058 pessoas pré-selecionadas para participar de um projeto cujo objetivo é a colonização do Planeta Marte. Agora, ela passará por uma bateria de treinamentos. A viagem da primeira equipe ao astro será em 2024.
Todo o projeto é desenvolvido pela Mars-One, uma fundação internacional sem fins lucrativos. O objetivo, segundo o site da organização, é estabelecer uma colônia humana permanente no planeta. Os organizadores afirmam que isso é possível com tecnologia já existente. O projeto começou em 2011 e vai custar US$ 6 bilhões para estabelecer as quatro primeiras pessoas em Marte.
Após ter sido aprovada nesta primeira etapa, Priscila precisará passar por preparações e novas seleções. "O treinamento, que começa em 2015, é para continuar até quando a gente for para a Marte, até 2024. Vai simular espaços confinados, convivência entre as pessoas, então é um treinamento bastante longo", explicou. Segundo Priscila, as etapas serão realizadas em desertos nos Estados Unidos e no Ártico.

VEJA REPERCUSSÃO DA MORTE DO CANTOR NELSON NED,QUE MAIS FEZ SUCESSO DEIXA SAUDADE.


Cantor morreu aos 66 anos na manhã deste domingo (5), em Cotia (SP).
'Vai ficar na história da música', diz Odair José; veja mais homenagens.

Do G1, em São Paulo/camocim belo mar blog

Nelson Ned em 2012 (Foto: Marcos Alves/Agência O Globo)Nelson Ned em 2012 (Foto: Marcos Alves/Agência
O Globo)
O cantor Nelson Ned, de 66 anos, morreu na manhã deste domingo (5) no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia anterior com pneumonia.

Natural de Ubá (MG), o artista fez fama como cantor de músicas românticas nos anos 1960, quando já vivia no Rio. "Tudo passará" foi um de seus sucessos. Em 2003, sofreu um acidente vascular cerebral. Ele vivia em São Paulo, sob a guarda e cuidados de Neuma, uma de suas irmãs.

Veja abaixo a repercussão da morte:
Wanderley Cardoso, cantor, ao G1
“Conheci o Nelsinho na extinta TV Rio. Ele estava mostrando músicas para vários artistas, tocava violão com muitas dificuldades. Eu falei que tinha uma oportunidade de levá-lo para a gravadora e ele duvidou que iriam aceitá-lo. Ele foi morar na minha casa. Quando chegou lá, tinha só uma cuequinha. Eu pedi para levá-lo para a Copacabana [gravadora]. Por causa do nanismo, não queriam contratá-lo. Falei a ele: ‘Canta ‘Tudo passará’.’ Imediatamente foi contratado. E se transformou em grande ídolo mundial.
Recordo que ele tinha uns óculos amarrados com esparadrapo. Mandei trocar. Com o tempo ele foi melhorando de vida. Tivemos desavenças. Eu namorava uma menina chamada Marli. Depois que terminamos, ela ficou com ele e foi a mãe de dois filhos. Lembro que, uma vez, ele veio dos EUA e depositou US$ 300 mil em uma conta. Também comprou o primeiro Galaxie [carro de luxo da época] em que andei.

VÍDEOS:NELSON NED.

Relembre vídeos marcantes na carreira do artista mineiro.
Cantor morreu aos 66 anos neste domingo (5) em Cotia (SP).

Do G1, em São Paulo/camocim belo mar blog
O cantor Nelson Ned, de 66 anos, morreu na manhã deste domingo (5) no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia anterior com pneumonia.
Natural de Ubá (MG), o artista fez fama como cantor de músicas românticas nos anos 1960, quando já vivia no Rio. "Tudo passará" foi um de seus sucessos. Em 2003, sofreu um acidente vascular cerebral. Ele vivia em São Paulo, sob a guarda e cuidados de Neuma, uma de suas irmãs.
Veja abaixo vídeos que mostram a carreira de Nelson Ned:
O vídeo mostra o sucesso de Nelson Ned no México nos anos 80, em shows e entrevistas de rádio e televisão no país. O cantor fala sobre a importância de compor e cantar em espanhol, e é apresentado como verdadeiro ídolo para o público hispânico. Ele também aparece falando com fãs cubanos que vivem em Miami e se define como "fanaticamente anticomunista".


Nelson Ned relembra os desafios que enfrentou na infância e sobre a vida em Ubá (MG). O artista diz que, quando entrou na escola, os alunos corriam atrás dele. A mãe se recusou a contratar professores particulares e quis "criá-lo para o mundo". Nelson também fala do sucesso aparece cantando na boate Copacabana, em Miami.

GAROTO DE CHAVAL TEM BRAÇA AMPUTADO EM HOSPITAL DE PARNAÍBA-PI.


 O garoto havia fraturado o braço. A família alega que ele foi vítima de procedimento errado por parte do Hospital. O caso está na Justiça.

O garoto José Demerson de Souza de Carvalho, de 13 anos, natural de Chaval (CE) sofreu uma queda durante o período de férias e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba para procedimento cirúrgico para a correção de uma fratura.

Após liberado pelo hospital, José voltou para casa, mas de acordo com a mãe, não foram feitos novos curativos, além da atadura estar muito apertada no braço do garoto. A senhora Maria Cecília disse que ao retornar ao Hospital Dirceu, prometeram que fariam o possível para ajudar o garoto. Porém, após segundo procedimento, José teve o braço amputado.

Após ter o braço amputado, familiares revoltados disseram que o fato não deveria ter acontecido com José por se tratar de um casos simples de ser solucionado. O menino de apenas 13 anos chora por conta do resultado do procedimento que o deixou com uma deficiência física.

TRAGÉDIA EM CAMOCIM-CE(FOTOS):DUAS PESSOAS MORTAS E UMA FERIDA DURANTE COLISÃO ENTRE MOTOS NA CE-085,ENTRE CAMOCIM E GRANJA.




Francisco Edilson, uma das vítimas
Um trágico e violento acidente de trânsito deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas e uma ferida na manhã deste domingo (05). O sinistro aconteceu por volta das 05h00 na CE-085, mais precisamente no “Alto do Pereirinha”, entre Camocim e Granja.
As primeiras informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h é que um casal que residia na cidade de Forquilhas havia vindo passar o final de semana na casa de amigos aqui em Camocim e às 05h00 da manhã haviam partido em uma moto para sua cidade. 

O acidente
O casal trafegava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta quando entre Camocim e Granja, na subida do Alto do Pereirinha colidiu frontalmente com uma moto Yamaha YBR também de cor preta. A colisão foi forte e violenta e produziu cenas fortes e marcantes.