Powered By Blogger

domingo, 5 de janeiro de 2014

GAROTO DE CHAVAL TEM BRAÇA AMPUTADO EM HOSPITAL DE PARNAÍBA-PI.


 O garoto havia fraturado o braço. A família alega que ele foi vítima de procedimento errado por parte do Hospital. O caso está na Justiça.

O garoto José Demerson de Souza de Carvalho, de 13 anos, natural de Chaval (CE) sofreu uma queda durante o período de férias e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba para procedimento cirúrgico para a correção de uma fratura.

Após liberado pelo hospital, José voltou para casa, mas de acordo com a mãe, não foram feitos novos curativos, além da atadura estar muito apertada no braço do garoto. A senhora Maria Cecília disse que ao retornar ao Hospital Dirceu, prometeram que fariam o possível para ajudar o garoto. Porém, após segundo procedimento, José teve o braço amputado.

Após ter o braço amputado, familiares revoltados disseram que o fato não deveria ter acontecido com José por se tratar de um casos simples de ser solucionado. O menino de apenas 13 anos chora por conta do resultado do procedimento que o deixou com uma deficiência física.

A família registrou um Boletim de Ocorrência no 2º Distrito Policial de Parnaíba e por meio do advogado Adelmir Lima, ingressará na justiça para buscar reparação aos danos sofridos pelo menino.

O advogado ressaltou ainda que o caso servirá como exemplo para que não aconteça com outras pessoas que são atendidas na unidade hospitalar.

Fonte Jornal da Parnaíba/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: