Powered By Blogger

domingo, 5 de janeiro de 2014

COM SHOW DE LARLEY,FERROVIÁRIO ATROPELA CRATO NO CASTELÃO EM FORTALEZA-CE.


Redação Web | camocim belo mar blog

Veterano atacante marcou 3 na goleada do Ferrão por 7x2


Ferroviário estreou com o pé direito noCampeonato Cearense 2014. Com direito a show do veterano Iarley, na sua estreia em jogos oficiais pela equipe, o Tubarão da Barra goleou o Crato por 7x2 na tarde deste domingo (5), na Arena Castelão, e lidera a competição após a 1ª rodada. Já o time do Cariri ocupa a última posição na tabela.

Iarley comemora junto aos companheiros um dos seus 3 gols marcados contra o Crato. FOTO: KID JR
Mal a bola rolou e a estrela de Iarley brilhou pelo Peixe. Aos 2 minutos, o veterano atacante abriu o placar para o Ferrão. Aos 19, Iarley voltaria a balançar as redes do Crato ampliando o placar.
Maicon, aos 24, diminuiu para o Crato, mas o time visitante nem teve tempo para comemorar. Dois minutos depois, de pênalti, Iarley marcaria o 3º gol dele na partida. Ferroviário 3x1. Rafael, aos 35, ainda fez o 4º do Tubarão na primeira etapa.
O Ferroviário voltou para a segunda etapa exatamente como iniciou a partida e ampliou o marcador logo aos 10 minutos, com o lateral Mota. Rafael ainda marcou o 6º do Peixe. Aos 25, o atacante Iarley, sob os aplausos da torcida coral, que compareceu em bom número ao Castelão, foi substituído. Aos 44 do 2º tempo, Maicon,marcou o segundo dele na partida e diminuiu para o Crato, mas, no apagar das luzes, o Peixe marcou o sétimo, com Rafael, assim como Iarley, marcando o seu 3º na partida. Fim de jogo,vitória coral e aplausos da torcida.

Na próxima rodada, o Ferroviário folga na tabela e só entra em campo no próximo domingo (12), quando enfrenta o Fortaleza, no primeiro clássico das cores do ano. Já o Crato encara o Fortaleza na próxima quarta-feira (8), no estádio Alcides Santos.
Outros jogos
No Estádio Domingão, o Horizonte não conseguiu furar o bloqueio do Guarani de Juazeiro e ficou no 0x0. Já a equipe do Itapipoca vencia o Tiradentes em casa até os 45 da segunda etapa quando sofreu o gol de empate e ficou no 1x1 com o tigre da PM.

Em Quixadá, o Fortaleza estreou com o pé direito ao vencer os donos da casa por 3x1.

Nenhum comentário: