segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

FERROVIÁRIO NÃO ESTREAVA COM GOLEADA NO CAMPEONATO CEARENSE HÁ 27 ANOS.


Iarley
Atacante Iarley marcou três gols na vitória do Tubarão da Barra frente o Crato Foto: Kid Júnior
O Ferroviário não estreava no Campeonato Cearense com goleada há 27 anos. A última vez que o Tubarão da Barra venceu na estreia com uma goleada foi no certame de 1987. Na oportunidade, o time Coral goleou o Quixadá por 3 a 0, no Estádio Municipal daquela cidade. O Ferroviário derrotou o Crato por 7 a 2 neste domingo (5), na Arena Castelão, pela 1ª rodada do Campeonato Cearense 2014. Atacante Iarley marcou três gols no jogo para delírio da torcida.
O Ferroviário também goleou por 7 a 2 o São Benedito pelo Cearense de 2013. Com 5 gols de Giancarlo, o Ferrão aplicou a maior goleada do Campeonato Cearense 2013.
Em outras nove oportunidades o Ferroviário estreou com goleadas no Campeonato Cearense. Confira.

CEARENSE DE 13 ANOS TEM BRAÇO AMPUTADO EM HOSPITAL DO PIAUÍ;FAMÍLIA ACIONA A POLÍCIA.


Redação Web | camocim belo mar blog

O jovem sofreu uma queda de cavalo no município de Chaval

A família acredita que o menino foi vítima de um erro médico. Foto: Portal Cidade Verde/Parnaiba
A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso, que deve ser investigado pela Polícia Civil. O hospital divulgou, em nota, que atendeu o menino no dia 18 de dezembro, com uma luxação exposta no cotovelo direito, após uma queda de cavalo, mas que foi submetido a cirurgia e permaneceu internado durante dois dias, fazendo uso de antibióticos, analgésicos e antitérmicos.
Ainda de acordo com o hospital, o paciente teve alta no dia 20 de dezembro, após uma avaliação do médico plantonista. O doutor teria trocado a faixa de imobilização pós operatória e informado sobre os cuidados gerais com o paciente. No dia seguinte, o jovem voltou ao mesmo hospital com um quadro de grangena gasosa no braço. O Heda ressaltou, por meio de nota, que o problema foi ocasionado por uma bacéria, mas não soube precisar exatamente qual seria.
O hospital também divulgou que foi adotado um tratamento com os procedimentos médicos adequados para controlar a infecção, que teve o uso de antibiótico venoso, mas o membro direito superior do paciente já estava em estado avançado de infecção.

EM CAMOCIM-CE,FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO DE VIGILANTE TOMADA DE ASSALTO HÁ TRÊS SEMANAS.



Uma ligação anônima feita para o 190 durante a manhã de sábado (06) dava conta que na localidade de Flamenga dos Reginos (Camocim), havia uma motocicleta escondida sob as folhas e que aparentemente havia sido roubada e escondida naquele local pelo ladrão. Imediatamente os policiais da Força Tática foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Os pm’s encontraram sob as folhas uma motocicleta Honda Fan125, cor preta, ano 2011, e placa OCD 0312 e logo perceberam que se tratava de uma moto tomada de assalto na manhã do dia 26 de dezembro de 2013.
Na ocasião o vigilante Eucias de Sousa Frota, 52 anos, teve sua motocicleta tomada de assalto quando trafegava pela localidade de Flamenga dos Vitorianos, zona rural de Camocim. O vigilante trafegava pela localidade citada quando foi abordado por um indivíduo que armado com uma pistola anunciou o assalto e ameaçou mata-lo caso ele reagisse. Com medo do pior acontecer, a vítima entregou a moto para o assaltante, o qual saiu em alta velocidade, fugindo do local. Três semanas depois, a moto foi encontrada por populares, recuperada pela polícia militar e devolvida ao seu proprietário mediante um termo de entrega realizado na DPC de Camocim.