Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CRUZEIRO VENCE O SPORT DE RECIFE POR 2 A 0 E ASSUME A PONTA DO BRASILEIRÃO DE 2014.

Foto: Estadão Conteúdo

O Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira ao derrotar o Sport por 2 a 0, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com um desempenho completamente diferente nas duas etapas da partida, a equipe mineira conseguiu chegar aos 13 pontos e, favorecida pelo empate do Internacional com o Coritiba, dormiu na ponta isolada, enquanto que o time pernambucano está com 7 pontos na parte intermediária da tabela de classificação.
Mas a equipe anfitriã deu um susto em sua torcida. Durante todo o primeiro tempo o time mineiro levou um baile dos visitantes diante da própria torcida, que não se acanhou em vaiar muito ao fim da etapa inicial. Porém, mesmo com a retomada do futebol celeste no segundo tempo, o Sport manteve uma postura ofensiva e as duas equipes protagonizaram um belo espetáculo, com um jogo franco e limpo, sem que o árbitro precisasse mostrar nenhum cartão.
Mesmo jogando diante de sua torcida, o Cruzeiro teve alguma dificuldade de se encontrar no início da partida e contou principalmente com erros do adversário nas jogadas em que levou mais perigo ao gol pernambucano. O Sport começou a se sentir à vontade em campo, abrindo mais o jogo e até aplicando belos dribles nos jogadores celestes - em cinco minutos Leonardo deu um chapéu em Ricardo Goulart e Augusto César, em Egídio.
E a cada minuto da etapa inicial o Sport dominou mais a partida e começou a chegar com facilidade ao ataque. Apesar de o Cruzeiro ter tido ao menos duas boas chances, que não resultaram em gol por causa de erro de finalização e de uma boa defesa de Magrão, a defesa cruzeirense teve muito mais trabalho e Fábio também teve que trabalhar.

JOVEM TEM TRÊS SEPULTAMENTO EM 10 DIAS EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE, EM MINAS GERAIS.


Casal enterrou a filha em casa por causa de pedido da menina.
Justiça determinou remoção do corpo para o cemitério da cidade.


Do G1 Centro-Oeste de Minas/CBM
 
Jovem morta foi enterrada três vezes em 10 dias em Santo Antônio do Monte (Foto: Kênia Rodrigues/Divulgação)Jovem foi enterrada três vezes em 10 dias 
(Foto: Kênia Rodrigues/Divulgação)
O corpo de uma jovem de 18 anos foi sepultado três vezes em apenas 10 dias de falecimento, em Santo Antônio do Monte. Segundo os pais de Bianca Rodrigues Silva, ela queria permanecer para sempre ao lado da família, que conseguiu autorização na Prefeitura para enterrar a jovem em casa. Contudo, a Justiça determinou nesta terça-feira (20) a remoção imediata do corpo para o cemitério da cidade, alegando preocupação de risco com a saúde pública.
A jovem morreu em um acidente de carro junto com o namorado, no dia 11 deste mês. No mesmo dia ela foi enterrada no cemitério da cidade e, quatro dias depois, foi desenterrada porque a família conseguiu uma autorização concedida pela Polícia Civil e pela Secretaria de Administração da Prefeitura, permitindo a exumação do corpo da garota. "Só fizemos porque era possível. Procuramos fazer tudo corretamente e da forma que fomos orientados a fazer, por um advogado. Tudo isso para realizar o sonho da minha filha, que era de permanecer para sempre ao lado da família. Seguindo esse desejo de realizar o sonho dela, eu mesmo construí o jazigo", contou o pai, Daniel Rodrigues.
Como disse o pai, o advogado Bruno César Melo Couto foi procurado para verificar se seria possível enterrar a filha no quintal  de casa e, na ocasião, informou não haver nenhuma proibição legal que impedisse o enterro domiciliar.