Powered By Blogger

domingo, 25 de novembro de 2012

A FRUTA NONI, E SEUS RESULTADOS.

A planta Noni cresce nas ilhas virgens da Panama. Ocupa um lugar único entre as maravilhas da natureza. O fruto maduro de Noni tem aproximadamente o tamanho de um tomate. Além das propriedades nutritivas jamais vistas em outra fruta, utilizou-se ao longo dos séculos como um alimento puro em épocas de fome. Seus efeitos nutritivos despertaram o interesse em muitos profissionais da área de saúde, inclusive do respeitado Dr. Neil Solomon, Ph.D., que pessoalmente vem pesquisando todos os benefícios à Saúde Humana do consumo regular do Suco Natural da Fruta Noni.

"Como é possível que o Suco de Noni tenha ajudado a tanta gente em tantas situações diferentes? Qual seria o segredo? Cheguei à conclusão de que uma média de 78% de mais de 15.000 pessoas que tomaram Suco de Noni regularmente, com acompanhamento científico, beneficiaram-se de alguma forma, desde uma simples dor de cabeça até as doenças mais graves do mundo moderno." Dr Neil Solomon foi prestigiado com o prêmio Schwentkner, por sua excelência em pesquisa.
O Noni contém muitos alcalóides que ajudam ao corpo humano a regenerar as cédulas danificadas e a incrementar as defesas do mesmo, de forma natural.
ENTENDENDO PORQUE FUNCIONA E FAZ BEM À SAÚDE
Ao dividir os muitos usos do Suco de Noni e as descobertas científicas e o como e o porque podemos nos beneficiar com o rico suplemento de xeronina, nós estamos dando uma grande contribuição para o objetivo de termos um mundo mais saudável.

• Dá suporte ao sistema imunológico

• Melhora o bem estar
• Melhora a digestão
• Reduz inflamações
• É um antioxidante efetivo

Existe um espaço específico em certas proteínas que as permitem assimilarem a xeronina. Muitas destas proteínas não são capazes de realizar nenhuma de suas funções sem a xeronina.
Nem todas as proteínas precisam da xeronina para funcionar, mas muitas proteínas vitais que agem como hormônios, anticorpos e enzimas precisam da xeronina. A xeronina torna possível para as proteínas executarem suas funções, responsabilidades.
• Elas dão estrutura ao cabelo, pele e ossos. Proteínas permitem, viabilizam a maior parte da estrutura do corpo, até mesmo a própria célula.
• Elas permitem o transporte de substâncias, ligando-se a importantes nutrientes permitindo-lhes que passem pela membrana celular.
• Proteínas também agem como hormônios no corpo. E com esta capacidade elas coordenam todo o processo do corpo a nível molecular.
• elas agem como anticorpos para dar suporte ao sistema imunológico. Os anticorpos atacam os invasores destrutivos, (como também os vírus), e os incapacitam.

Quando nós bebemos o suco de fruta de Noni, a Proxeronina passa pelo nosso aparelho digestório e intestinal, onde é absorvido e, em seguida, armazenado no fígado. O fígado é o principal lugar de estocagem da proxeronina. A cada 8 horas, deveria liberar uma certa quantidade desta Proxeronina na corrente sanguínea, onde seria convertida em Xeronina (substância assimilada pelas proteínas). Através da corrente sanguínea ela é então transportada para todos os tecidos do corpo. O segundo maior lugar de armazenamento é a pele. A proxeronina é transformada em xeronina em todo o corpo, incluindo a pele. E uma considerável quantidade de proxeronina é necessária para manter uma pele, couro cabeludo e cabelo saudáveis. Ao usar os produtos de cuidados da pele e cabelo contendo proxeronina, quaisquer condições de pele, couro cabeludo ou cabelo, apresentam uma melhora muito boa. Nós descrevemos somente algumas aplicações de uma extensa lista das quais se pode ter uma melhora e do fantástico potencial que a xeronina pode ter.
Existem várias razões do porque o corpo exige o suplemento de proxeronina:
1. Um deles é o esgotamento de micronutrientes do solo, devido as fertilizações químicas.
2. A outra é a nutrição deficiente.
3. Alta atividade ou um estilo de vida estressante.
4. Até mesmo o envelhecimento vai exigir um aumento da necessidade das proteínas.
Para suprir estas necessidades e manter o corpo saudável nós podemos aumentar o suprimento de proxeronina bebendo o suco de Noni e também para superar os efeitos dos baixos níveis de xeronina e restaurar a saudável capacidade de assimilação das proteínas.
Consumidores do Suco de Fruta de Noni já experimentaram os muitos incríveis benefícios que o suplemento de xeronina pode proporcionar para manter um corpo saudável e permitir se recuperar sozinho.

A continuação apresentamos um estudo realizado pelo reconhecido Dr. Neil Solomon, que demonstra os efeitos obtidos no corpo humano ao ingerir suco de Noni. Nesta pesquisa foram estudadas 10.000 pessoas as quais tinham 23 diferentes condições de saúde.
 
Condição de saúde declarada
# de pessoas que tomaram Noni
Porcenta-gem de pessoas ajudadas
Alergias: diminuição dos sintomas
   948
84%
Anti-Envelhecimento: melhor aparência
   148
78%
Artrites: diminuição dos sintomas
   719
81%
Bem estar: incrementou a sensação de bem estar
 4,561
80%
Melhor Respiração
 2,854
77%
Câncer: diminuiu os sintomas
   889
65%
Depressão: diminuiu os sintomas
   807
77%
Diabetes: Tipo I e II
 2,773
84%
Melhorou a Digestão
 1,593
89%
Incremento de Energia
 8,327
92%
Pensamento confuso e impreciso: ajudou a tornar-se mais claro
   373
88%
Doenças Cardíacas: diminuiu sintomas
 1,123
80%
Pressão Arterial Alta: diminuiu
   938
85%
Rins: melhorou o funcionamento
 2,372
67%
Incremento de Alerta Mental
 2,983
72%
Incremento de Massa Muscular
   816
71%
Obesidade: eliminou o sobrepeso
   284
75%
Dor, incluindo enxaquecas
 4,231
88%
Sexualidade: melhorou o desempenho
 1,608
87%
Sono: melhorou
 1,231
73%
Adição ao Cigarro: eliminou
   452
58%
Estresse: ajudou a enfrentá-lo melhor
 4,113
72%
Fraturas
 1,019
57%
*Porcentagem combinada de pessoas que apresentaram melhora objetiva ou subjetiva de seus signos e sintomas depois de ingerir noni. A maioria das pessoas que usaram noni e não  obtiveram resultados ótimos foram pessoas que tomaram menor dose ou por tempo mais curto do recomendado.

Remédio natural ...
q       Torna a pressão sangüínea regular.
q       Atua como anti-inflamatório.
q       Ajuda a aliviar dores.
q       Aumenta os níveis de energia.
q       Reduz as probabilidades de ataques cardíacos.
q       Limpa e protege o sistema digestivo.
q       Ajuda a prevenir tumores.
q       Incrementa o nível de Melatonina.
q       Eleva as defesas corporais.
q       Nutre o corpo de Alcalóides.
q       Maximiza a potência sexual.
 O descrito nesta folha se baseia na experiência de usuários, bem como estudos realizados em laboratórios independentes ao redor do mundo. Em nenhum momento Earthly Products Inc. dá garantia dos resultados.fonte:blog de receita/camocim belo mar blog

FAMÍLIA BUSCA PELO FACEBOOK HOMEM SUSPEITO DE MATAR FILHO EM PIRACICABA.


Criança foi enterrada no exato dia em que completaria 4 anos de idade.
Justiça expediu um mandado de prisão temporária para gari de 24 anos.


Pai é suspeito de ter matado filho de 3 anos após espancá-lo (Foto: Arquivo Pessoal)Ismael Souza é suspeito de espancar
o próprio filho (Foto: Arquivo Pessoal)
Parentes de Ismael José Brito de Souza Filho, garoto de 3 anos que morreu em Piracicaba (SP) após ser espancado pelo próprio pai, fazem campanha na internet em busca do suspeito e da madrasta da criança. O casal está foragido desde o crime, no dia 11 deste mês, mas a Justiça da cidade expediu mandado de prisão temporária e liberação de escuta telefônica do agressor, segundo uma escrivã da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O menino foi levado pelo pai, o gari Ismael José Brito de Souza, de 24 anos, ao pronto-socorro da Vila Sônia na madrugada do dia 11. No depoimento à polícia, ele disse que a criança havia sido espancada pela mãe e que ela teria ligado para que ele fosse buscá-lo. A criança foi encaminhada para a Santa Casa de Piracicaba, onde foi submetida a cirurgia. O menor não resistiu aos ferimentos e morreu. Não se sabe como Souza agrediu o filho.
A criança chegou a ser mantida por aparelhos durante dois dias, até que houve morte cerebral. Em depoimento, a mãe do menino disse que não morava mais com a criança e que não o viu no dia da agressão. O corpo dele foi enterrado no Cemitério da Saudade no dia 16, data em que Ismael completaria quatro anos de idade. Familiares e amigos estão revoltados com o crime.
Mãe chora ao ver foto do menino espancado que morreu em Piracicaba (Foto: Fernada Zanetti/G1)Mãe chora ao ver foto do menino espancado que
morreu em Piracicaba (Foto: Fernada Zanetti/G1)
Família quer justiça
Um dos tios do garoto encabeça a campanha para tentar localizar o pai e a madrasta. "Nós só queremos justiça. Sabemos que o acusado tem parentes em Campinas (SP)", afirmou José Filomeno dos Santos, de 29 anos.
A página na rede social Facebook mostra a foto de Souza ao lado da madrasta, que estava junto na hora da agressão. Ismael morava com o pai e a mulher dele no bairro Boa Esperança há dois meses. "Minha irmã estava sem residência fixa e, por isso, o menino foi morar com o pai. Mas ela já estava buscando por ele porque tinha achado uma casa."
Velório e enterro do menino que morreu espancado em Piracicaba (Foto: Thomaz Fernandes/G1)Enterro do menino espancado aconteceu no dia
16 em Piracicaba (Foto: Thomaz Fernandes/G1)
CompartilhamentosCada foto que foi publicada na rede social tem mais de 3 mil compartilhamentos, segundo Santos. "Chegou a informação de que ele teria sido preso, mas até agora não sabemos se é verdade. Foi uma grande tragédia", afirmou o tio da criança.fonte:g1 piracicaba e região/camocim belo mar blog

GOVERNO NÃO IRÁ INDENIZAR FAMÍLIAS QUE OCUPAM ÁREA INDÍGENA EM MT.


Produtores devem sair da área Marãiwatsédé até 6 de dezembro.
Para governo, ocupação da área é ilegal.



Produtores rurais são notificados a deixar terra indígena (Foto: Reprodução/ TVCA)Produtores rurais são notificados a deixar terra indígena
(Foto: Reprodução/ TVCA)
O governo federal anunciou que não irá pagar indenização aos moradores que ocupam a área indígena Maraiwatsede, em Mato Grosso, porque trata a ocupação como ilegal. As famílias, que já foram notificadas, têm até o dia 6 dezembro para sair da região. Segundo o governo, a própria notificação vai funcionar como uma senha que será utilizada pelo agricultor no cadastro de assentamento no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Pelas regras divulgadas, não terão acesso ao projeto de assentamento quem tem outro título de propriedade rural ou se já foram atendidos por algum programa de reforma agrária. Também devem ficar de fora funcionários públicos e pessoas que ganham mais de três salários mínimos. A nova área reservada para esses moradores é uma fazenda desocupada, de 38 mil hectares, em Ribeirão Cascalheira, 893 quilômetros de Cuiabá.
De acordo com o secretário Nacional de Articulação Social, Paulo Dalmos, os novos assentados terão acesso imediato ao crédito. “Estão incluídos crédito para habitação, fomento e instalação. Além de estarem incluídos ao Programa de Arrendamento Rural”.
Paralela a este situação, a Justiça federal em Mato Grosso começa a analisar nos próximos dias o trabalho dos oficiais que notificaram as famílias para sair da terra indígena Maraiwatsede. A avaliação é para saber se o relatório está completo ou não.fonte:G1 MT/camocim belo mar blog

ONÇA PINTADA É O MAIOR FELINO BRASILEIRO E ATRAI TURISTAS NO PANTANAL.

Animal selvagem é difícil de ser visto de perto e cercado de mistérios.
Em região sem caçadores, ela se acostumou com a presença das pessoas.


Para ver o maior felino das américas livre no seu ambiente natural é preciso viajar para o pantanal matogrossense na seca que vai de junho a novembro.
Nessa época de seca toda a fauna do Pantanal se concentra nas margens e alagados do rio Cuiabá. A onça se aproxima da água para caçar e pode ser vista bem de perto.
A onça pintada foi extinta nos Estados Unidos. Hoje vive no México, na América Central e em quase toda a América do Sul. Mas é em uma pequena parte do pantanal brasileiro, no encontro do rio Piquiri com o Cuiabá - divisa do estado de Mato Grosso, com o Mato Grosso do Sul - que se pode vê-la com maior facilidade.
No pantanal do Porto Jofre existem várias pousadas que oferecem guias e barcos para o passeio. O lugar é frequentado principalmente por turistas estrangeiros que pagam diárias de até R$ 1.000. Quem quiser ficar mais perto da onça pode se hospedar no hotel flutuante ancorado no rio Cuiabá, com guias que falam inglês e outros idiomas. Um grupo veio da costa leste dos Estados Unidos para fotografar o jaguar - nome que eles dão a onça.
Um dos pontos mais frequentados pelas pintadas é o Parque Estadual Encontro das Águas, criado pelo governo de Mato Grosso. A reserva tem 108 mil hectares e se pode ver a exuberância do Pantanal bem de perto. Essa região ainda tem mais de 50% de sua biodiversidade preservada.
A mansidão dos bichos deixou boquiaberta uma equipe de jornalistas da BBC - famosa rede britânica de TV. Adan White diz que já fez documentários na África e na Austrália e nunca viu nada igual ao Pantanal. “Eu acho que os bichos daqui não se assustam com a gente porque não são ameaçados por caçadores”, diz ele.
Foi exatamente isso que aconteceu com as onças dessa região do Pantanal. O lugar é frequentado apenas por pescadores que em geral não incomodam os bichos. Por isso elas não se sentem ameaçadas e não se incomodam com o barulho dos motores e com a presença de gente na água.
Alguns pescadores perderam o medo e passaram a brincar com elas, como se pode ver no vídeo onde eles aparecem jogando peixes para a onça. Mas é muito perigoso se aproximar de animais selvagens.
Para prevenir acidentes, cientistas reunidos pelo Conselho do Meio Ambiente de Mato Grosso editaram uma resolução que regulamenta o avistamento de onças no Pantanal. Recomenda-se que seja feito de barco com permanência de no máximo 20 minutos, numa distância nunca inferior a dez metros. É expressamente proibido alimentar as onças para facilitar a aproximação do bicho.
A estratégia dos guias para encontrá-las mais depressa é espalhar os barcos em distâncias curtas. Todos são dotados de rádio. O primeiro que avistar a onça avisa os demais.
As pintadas do Pantanal são as maiores já encontradas nas Américas. Um macho adulto pode medir até três metros de comprimento e pesar 150 kg. Os machos são animais solitários. Só seguem a fêmea quanto ela está no cio.
Ao todo sete onças dessa região estão sendo monitoradas por biólogos. Elas usam uma coleira com GPS e são monitoradas a todo instante em uma base de pesquisa. O biólogo Fernando Tortato diz que o GPS substitui o rádio que antes era colocado no pescoço dos animais e transmitia apenas sinais sonoros em VHF a curta distância. Hoje com o GPS eles já conseguiram mapear a densidade de onças dessa região e dispõe de várias informações sobre elas.
O cio da onça pintada pode durar de duas a três semanas. Depois que o macho sente o cheiro dela, eles cruzam várias vezes por dia. A gestação da onça pintada dura cerca de 100 dias e ela tem no máximo três filhotes.
Em todos os lugares onde vive, a pintada desempenha um importante papel no controle das espécies que fazem parte de seu cardápio. Se o ambiente está em equilíbrio, como é o caso desta região, ela não ataca o homem e nem os animais domesticados por ele.fonte:G1 MT/camocim belo mar blog

O HORÓSPO DO DIA.

Sagitário
Não admita pensamentos mais tristes e não duvide do seu sucesso. Não mude a sua direção por qualquer motivo. Seja persistente e ganhe credibilidade. Este dia promete ser agitado.


Aquário 21/01 a 19/02
Você sabe que existem problemas, pois é hora de encontrar soluções inovadoras. Examine um a um e encontre as soluções necessárias. A intuição ajuda a se desenvolver e a seguir o caminho certo.


Áries 21/03 a 20/04
Fundamental estar mais tranquilo e desenvolver um pouco mais de sua leveza. Hoje é um grande dia para buscar vivências diferenciadas. Esteja inspirado e relaxe para um final de semana bem tranquilo.


Câncer 21/06 a 22/07
É preciso escolher bons significados e pode trazer mais satisfação para a sua vida. Algumas pessoas possuem afinidades com você e deve estar mais perto. O dia pode ser diferenciado se você fizer por onde.


Capricórnio 22/12 a 20/01
Saiba passar por cima das diferenças e guarde os seus relacionamentos com muito carinho. O seu signo aprecia proteger as pessoas que ama. Um dia que deve ser de construção pessoal.


Escorpião 23/10 a 21/11
Saiba que algumas críticas positivas podem elevar a sua consciência. Não pense demais e simplesmente viva o seu dia de modo intenso e feliz! O seu momento material necessita de atenção.


Gêmeos 21/05 a 20/06
O seu organismo está muito sensível e pode acabar adquirindo alguns posturas equivocadas com o seu corpo. Este é um bom dia para se libertar do passado e buscar novos ares para a sua vida.


Leão 23/07 a 22/08
Hoje é dia de respirar fundo e ir para o mundo com muita felicidade. Pode com sua energia conseguir chegar em seus objetivos. O seu signo é regido pelo Sol e possui muita intensidade e criação no que realiza.


Libra 23/09 a 22/10
Desenvolva bons relacionamentos com mais carinho, admiração e respeito. Torne a sua vida mais leve. Existem muitos caminhos que podem levar à felicidade. Um dia que indica para o romance e amizade.


Peixes 20/02 a 20/03
Lembre-se o melhor sempre é o caminho do coração. Saiba trazer mais leveza e procure curtir mais a vida. Uma fase que está ativada a sua mente e o seu humor deve cativar as pessoas.


Sagitário 22/11 a 21/12
Não admita pensamentos mais tristes e não duvide do seu sucesso. Não mude a sua direção por qualquer motivo. Seja persistente e ganhe credibilidade. Este dia promete ser agitado.


Touro 21/04 a 20/05
Um dia positivo para o amor e para as suas relações familiares, mas a receita é evitar atitudes impulsivas. O seu signo é regido por Vênus e indica uma sensibilidade mais intensa. Atenção com a alimentação.


Virgem 23/08 a 22/09
É bom buscar o seu discernimento e estar com um pouco de reserva. Um dia de sorte, prosperidade e vigor. A felicidade é sempre construída e saiba que ela não cai do céu. Esqueça o trabalho e pense em descansar.
fonte:o povo online/camocim belo mar blog

AS RAINHAS E MUSAS CONTAM SECREDOS DA PREPARAÇÃO PARA O CARNAVAL DE SP.


Receitas para ficar com corpo perfeito combinam muita musculação e dieta.
Vale até fazer cirurgia plástica para incorporar o personagem do enredo.


Quer ficar com tudo em cima para o carnaval de 2013? Basta conferir os segredos de rainhas, musas e divas das escolas de samba do grupo especial de São Paulo de como manter o corpo em forma. Mas se prepare para transpirar muito. E pode esquecer os doces, chocolates e outras guloseimas. Alimentos gordurosos, então, nem pensar.
Cada uma delas tem uma fórmula, que pode combinar dieta das mais diversas com muita malhação e exercícios aeróbicos, principalmente corridas de rua, que está virando mania entre os paulistanos. Tem quem tope até fazer cirurgia plástica para incorporar bem o personagem do samba-enredo que representará durante o desfile, como é o caso da modelo Ângela Bismarchi, diva da bateria da Tom Maior.
Ao menos uma certeza: ficar bela como as deusas do carnaval requer muito sacrifício. E muito samba no pé, de preferência.
   
Eliane Beretta, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé (Foto: Marcelo Mora/G1)Eliane Beretta, rainha de bateria da Acadêmicos do
Tatuapé (Foto: Marcelo Mora/G1)
- Faz musculação de segunda a sexta-feira, cerca de 1h30 por dia
- Faz dieta; evita gorduras e carboidratos
- Não perde um ensaio da Acadêmicos do Tatuapé. "É onde se perde mais calorias", justifica
Ellen Roche, rainha de bateria da Vai-Vai (Foto: Marcelo Mora/G1)Ellen Roche, rainha de bateria da Rosas de Ouro (Foto:
Marcelo Mora/G1)
- Ainda não começou a preparação para o carnaval
- Com a proximidade dos desfiles, intensifica a malhação
- Aderiu às corridas de rua para se manter em forma durante todo o ano
- Bebe muita água
Camila Silva, rainha de bateria da Vai-Vai (Foto: Marcelo Mora/G1)Camila Silva, rainha de bateria da Vai-Vai (Foto:
Marcelo Mora/G1)
- Faz musculação duas horas por dia, três vezes por semana, por ser "meio preguiçosa"
- Faz corridas na esteira ergométrica para ganhar condição aeróbica
- Come de tudo, mas evita os excessos
Simone Sampaio, rainha de bateria da Dragões da Real (Foto: Marcelo Mora/G1)Simone Sampaio, rainha de bateria da Dragões da Real
(Foto: Marcelo Mora/G1)
- Não começou a preparação para o carnaval
- Para cuidar da saúde, durante o ano participa de maratonas e pratica muai thai, técnica de luta
- Para o carnaval de 2013, pretende aumentar a participação em corridas de rua
Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde (Foto: Marcelo Mora/G1)Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde
(Foto: Marcelo Mora/G1)
- Começou a preparação no final de outubro
- Faz musculação todos os dias, cerca de uma hora e meia
- Não perde um ensaio da escola
- Cortou sal, açúcar e gorduras da alimentação
Rosimeire Rocha, rainha de bateria da X-9 Paulistana (Foto: Marcelo Mora/G1)Rosimeire Rocha, rainha de bateria da X-9 Paulistana
(Foto: Marcelo Mora/G1)
- Faz preparação especial, pois está grávida de cinco meses; no carnaval, completará oito meses de gravidez
- Diminuiu a intensidade dos exercícios, mas manteve a frequência
- Aderiu às corridas de rua para manter a forma
Milena Nogueira, rainha de bateria da Águia de Ouro (Foto: Marcelo Mora/G1)Milena Nogueira, rainha de bateria da Águia de Ouro
(Foto: Marcelo Mora/G1)
- Por ser personal trainer, mantém a forma naturalmente
- Para o carnaval, fará aulas de samba, tanto individualmente quanto em grupo
Deborah Xavier Caetano, rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde (Foto: Marcelo Mora/G1)Deborah Xavier Caetano, rainha de bateria da Nenê
de Vila Matilde (Foto: Marcelo Mora/G1)
- Musculação intensa duas horas por dia
- Controla alimentação
- E se prepara espiritualmente, rezando
Irmãs Tatiana e Ana Paulo Minerato, musas da Gaviões da Fiel (Foto: Marcelo Mora/G1)Irmãs Tatiane e Ana Paula Minerato, musas da Gaviões
da Fiel (Foto: Marcelo Mora/G1)
Ana Paula
- "Só vou começar a preparação depois do reveillón, pois sei que vou comer muito"
Tatiane:
- Maior preparação são os ensaios na quadra
- Faz musculação duas horas por dia, quatro vezes por semana

Aline de Oliveira Paulo, rainha de bateria da Mocidade Alegre (Foto: Marcelo Mora/G1)Aline de Oliveira Paulo, rainha de bateria da Mocidade
Alegre (Foto: Marcelo Mora/G1)
- Como professora de educação física, mantém a forma naturalmente
- Participa dos ensaios para pegar rendimento e ritmo
- A alimentação é regrada, principalmente sem gorduras
Ângela Bismarchi, diva da bateria da Tom Maior (Foto: Marcelo Mora/G1)Ângela Bismarchi, diva da bateria da Tom Maior (Foto:
Marcelo Mora/G1)
- Faz prepação física o ano inteiro
- Faz tratamento ortomolecular
- Não bebe e não fuma
- Faz musculação por duas horas todos os dias

Ellen Pinheiro, rainha de bateria da Unidos da Vila Maria (Foto: Marcelo Mora/G1)Ellen Pinheiro, rainha de bateria da Unidos da Vila Maria
(Foto: Marcelo Mora/G1)
- Não se prepara para o carnaval
- Faz musculação apenas quando dá tempo
- Não faz dieta, mas procura evitar gorduras e doces, apesar de se considerar "uma formigona"
Valéria de Paula, rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi (Foto: Marcelo Mora/G1)Valéria de Paula, rainha de bateria da Acadêmicos do
Tucuruvi (Foto: Marcelo Mora/G1)
- Mais uma professora de educação física que mantém a forma naturalmente
- Faz musculação uma hora por dia

Valeska Reis, rainha de bateria da Império da Casa Verde (Foto: Marcelo Mora/G1)Valeska Reis, rainha de bateria da Império da Casa
Verde (Foto: Marcelo Mora/G1).
fonte:g1 Rj/camocim belo mar blog

LEÃO DE ELITE:VITÓRIA DA BAHIA EMPATA COM O CEARÁ E CONQUISTA A VAGA NA SÉRIE A DE 2013.

Com Barradão lotado e Ivete Sangalo no camarote, Rubro-Negro abre
o placar, sofre o empate, deixa a torcida angustiada, mas festeja o acesso


Foram dois anos de espera. Longos dois anos que serviram apenas para aumentar a satisfação sentida pela torcida do Vitória na tarde deste sábado, em Salvador. Poderia ter sido o grito de "campeão", é verdade. Mas só o cântico de "Primeira Divisão" bastou para fazer o Barradão tremer. Com direito à chegada de helicóptero de Ivete Sangalo e estádio lotado, o Leão da Barra cravou as unhas na Série A de 2013 ao empatar com o Ceará em 1 a 1.
Sob um sol de 30 graus, os jogadores do Vitória fizeram a sua parte e tornaram insignificante o triunfo do São Caetano sobre o Guarani. O Rubro-Negro baiano sufocou um Ceará, que já não tinha objetivos pelos quais brigar. William abriu o placar, para delírio da arquibancada. No entanto, apesar de fragilizado, o Vozão chegou atrasado para a partida, tocou a bola por 90 minutos e teve ímpeto para empatar no meio do segundo tempo. Depois de deixar o torcedor adversário apreensivo nos minutos finais do confronto, uma vez que a derrota derrubaria o Vitória para quinto lugar - fora da Série A -, a equipe visitante saiu apressada do estádio para pegar o voo, que deixaria a capital baiana duas horas após o apito final.
torcida Vitória Barradão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação Vitória EC.)Torcida lotou o Barradão para assistir ao acesso do Vitória (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação Vitória EC.)
Com o resultado, o Vitória terminou a Série B de 2012 na 4ª colocação, com 71 pontos. Com 47 pontos, o Ceará ficou na 11ª posição.
Atraso, nervosismo e frieza no momento decisivo
A tensão começou antes mesmo do apito inicial. Com o trânsito complicado em torno do Barradão, os jogadores do Ceará se atrasaram para a partida e chegaram apenas 30 minutos antes do confronto. Quando o elenco do Vozão entrou no estádio, a festa estava pronta. Ivete Sangalo havia descido de helicóptero no gramado (veja o vídeo ao lado) e estava devidamente uniformizada em um dos camarotes. A torcida do Vitória cantava enlouquecida nas arquibancadas, aguardando o início do jogo que marcaria o retorno do time baiano à elite do futebol brasileiro.
E foi com este combustível que o Rubro-Negro baiano entrou em campo. Logo no primeiro lance, Willie foi lançado na área, se chocou com o goleiro Dionatan e pediu pênalti. O árbitro advertiu o atacante do Vitória com cartão amarelo por simulação e mandou seguir o jogo.
Com a vontade de subir acumulada pela torcida, o Leão da Barra foi para cima do Ceará. Abusando dos ataques pela esquerda, a equipe baiana ameaçou bastante no início. A pontaria, no entanto, não era das melhores. O nervosismo e a ansiedade foram os maiores vilões para o elenco rubro-negro.
Jogadores comemoração Vitória (Foto: Edson Ruiz / Ag. Estado)Jogadores comemoram gol rubro-negro
(Foto: Edson Ruiz / Ag. Estado)
Logo aos 15 minutos, Dinei desperdiçou e mandou uma bola que tirou tinta da trave. Momentos depois, William tirou o fôlego dos torcedores ao mandar para fora, depois de passe de Mansur. Por volta dos 30 minutos, o Vozão começou a pressionar. Só que pecou nas finalizações. A maior oportunidade de abrir placar veio de Mota, que cabeceou para fora após cobrança de falta.
O grito de gol estava reservado para os 42 minutos. Apesar da tensão que circulava no sangue dos jogadores do Vitória, um deles reservava a frieza para o momento certo. Após belo passe de Willie, William recebeu na cara do gol. O atacante parou, pensou e analisou como quem calcula a velocidade do chute. Consciente, bateu para o fundo do gol, por entre as pernas do goleiro. Na arquibancada, a torcida gritava: “Ih, Primeira Divisão, para o ano eu tô aí!”.
Cartão vermelho, apreensão e ‘Vamos subir, Nego’
No segundo tempo, o Ceará voltou com um pouco mais de vontade. Ainda pegando fôlego, o Vitória assistiu a Deola fechar o gol aos 4 minutos, após investida do Vozão. O jogo seguiu morno, com mais ataques baianos que cearenses.
E cada minuto a mais era um a menos para o acesso do Leão da Barra. Da arquibancada, gritos de ‘Vamos subir, Nego’ davam o tom do confronto. Até que um cartão vermelho pintou em campo: Jailton cometeu falta em Willie, levou o segundo amarelo e foi mais cedo para o chuveiro. O técnico Anderson Silva substituiu Magno por Régis para garantir um pouco mais de consistência à defesa do Ceará.
William Vitória x Ceará (Foto: Edson Ruiz / Ag. Estado)Ceará arrancou empate no segundo tempo
(Foto: Edson Ruiz / Ag. Estado)
Aos 28 minutos, Willie mostrou que a preocupação do treinador do time visitante tinha fundamento. Após passe milimétrico de Mansur, da linha de fundo, o atacante do Vitória bateu colocado, consciente. Mas o destino da bola não era a rede: ela bateu na trave, para o tradicional ‘Uh!’ ecoar no Barradão.
Quase dez minutos depois, o momento de maior apreensão para a torcida do Vitória: com o São Caetano ganhando do Guarani por 2 a 1, Heleno fez o gol de empate do Ceará. Estava instalada a tensão.
O que se seguiu foi uma das contagens regressivas mais nervosas da história da equipe baiana. Até o árbitro apontar o centro do campo, cada torcedor rubro-negro roía as unhas e rezava a todos os santos e orixás. Assim foi até os 47 minutos, quando a torcida pôde, enfim, soltar o canto: “Sabe, eu sou Vitória, com muito orgulho, com muito amor”.fonte:g1 ce/camocim belo mar blog

IMAGENS FORTÍSSIMAS:MAE É ACUSADA DE MATAR E ESQUARTEJAR FILHO RECÉM NASCIDO NO INTERIOR DO PIAUÍ.


Um fato bastante intrigante aconteceu na manhã de hoje (23), na cidade de Esperantina, quando populares encontraram um recém-nascido morto com apenas a parte superior do seu corpo, abandonado dentro do  terreno pertencente a Capela São Tarcísio,  localizada precisamente no Bairro Morro da Onça.

POLÍCIA CIVIL DE QUIXADÁ-CE PRENDE ACUSADO DE ATIRAR E DESFIGURAR O ROSTO DE CRIANÇA.

Um trabalho de investigação resultou na prisão de um elemento acusado de tentar assassinar o pai, a mãe e uma criança de apenas 1 ano e 4 meses de idade na cidade de Quixadá. O crime ocorreu em outubro no bairro Carrascal I e supostamente o motivo seria uma intriga com o patriarca da família.


Conforme consta no Inquérito Policial, as vítimas transitavam quando foram abordados por dois elementos em uma motocicleta, dos quais o garupeiro armado com uma arma modelo artesanal tipo garrucha, disparou em direção à família, logo após fugindo em direção ao bairro Carrascal II. O agricultor Antônio Paulo Pinheiro Pereira, 22 anos, foi lesionado com estilhaços de chumbo nas costas, já a sua esposa Antônia Rejane dos Santos da Silva, de 26 anos, sofreu uma perfuração no braço esquerdo, e seu filho de 1 ano e 4 meses foi lesionado com estilhaços de chumbo no rosto. As lesões na criança foram suficientes para deixar o rosto da criança desconfigurado, o caso revoltou inclusive as autoridades policiais que são acostumados com crimes de maior gravidade.
Acusado
As investigações foram comandada pelo Delegado Regional de Polícia de Quixadá, Dr. George Monteiro em companhia com os inspetores daquela unidade, que apurados os fatos pediram a prisão preventiva de Francisco Edcarlos da Silva, 21 anos, apontado e reconhecido como autor do crime em companhia de comparsa que encontra-se foragido, mas com mandado de apreensão pro ser menor.
A Juíza da 1ª Vara da Comarca de Quixadá, Dra. Patrícia Toledo mandou prender preventivamente o acusado. De acordo com o inspetor Renato Cosmo, não há dúvida da autoria do Edcarlos neste delito, “as investigações, as vítimas e as testemunhas apontam como sendo um dos autores, inclusive foi quem atirou, o menor estava conduzindo a motocicleta”, esclarece. O acusado não quis prestar sua versão na Delegacia, prometendo falar apenas em juízo.
A criança ao ser lesionada com os estilhaços do chumbo teve ferimentos profundos no rosto.
Estado em que ficou o rosto da criança.
Fonte:ntra Revista Cel /via camocim polícia 24hs/camocim belo mar blog