Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ATRAÇÕES FAMOSAS PARA O CARNAVAL DE CAMOCIM-CE SÃO DIVULGADAS.




Camocim terá um carnaval com atrações famosas animando os foliões durante todas as noites  na Praça do Ódus. Confira abaixo: 

Sábado dia 09 
As coleguinhas Simone e Simara. 
Ondaxé  
Forró pegada 

Domingo dia 10
 Pelotão do Eder
Afoxé
Forró Misturado

CAMOCIM-CE SUTRAN INFORMA SOBRE MUDANÇAS DE TRÂNSITO NO PERÍODO DO CARNAVAL DE 2013.



SUTRAN – Superintendência de Transito de Camocim, através desta nota vem informar a toda a sociedade camocinense e visitantes, que em virtude do carnaval,  ocorrerá no período de 08 a 12 /02/2013 as seguintes mudanças;
RUA JOSÉ MARIA VERAS – Ficará mão única no trecho correspondente às ruas: Benjamim Constante até a Siqueira Campos no sentido Sul/Norte( para quem vai para Praia das Barreiras)
RUA SIQUEIRA CAMPOS – Ficará mão única no trecho do Cruzamento da Rua José Maria Veras no sentido praia
RUA PEDRO ÁLVARES CABRAL – Ficará mão única no trecho da Avenida Beira Mar , ao virar à direita , ao lado da casa da ex-prefeita, Ana Maria, até à Rua  24 de Maio no sentido Praia /Centro (retorno da Praia das  Barreiras)
O superintendente da SUTRAM/Camocim agradece a colaboração de toda a sociedade camocinense, como também a todos os turistas que nos visitarem neste carnaval
Cordialmente

Francisco Edilberto Batista
Superintendente de Transito 

ÓTICA PAGUE MENOS VISION.

ótica pague menos vision  comunica que dia 15 de fevereiro de 2013.
sexta-feiras, venha você fazer sua consulta,e tenha uma bom atendimento,
da Márcia, e família.
volte sempre. 
A solução da sua Visão. Aqui você Paga Menos!

Consultas computadorizadas, os preços são os melhores e você ganha 50% de desconto na compra a prazo.
Situada na Rua Dr. João Tomé, próxima ao Hospital Murilo Aguiar e ao Posto de Saúde. Venha agora mesmo!


AMC CREDENCIA IDOSOS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PARA USO DE VAGAS EXCLUSIVAS.



O cadastro pode ser realizado das 8h à 19h, na unidade móvel da AMC que ficará localizada na Praça do Ferreira


(Foto: Divulgação)

Os idosos e pessoas com deficiências podem fazer a partir desta quarta-feira (6) o credenciamento para utilização das vagas de estacionamento exclusivas para esse público. O cadastro pode ser realizado na unidade móvel da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) que ficará localizada naPraça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. Os atendimentos poderão ser feitos das  8h à 19h até sábado (9).
De acordo com o órgão, o objetivo do serviço é garantir mais comodidade aos usuários das vagas, 
facilitando o acesso ao credenciamento. A Praça do Ferreira foi escolhida pela AMC por ser um ponto tradicional de encontro de idosos e aposentados, no qual foi percebido uma grande demanda no local. A praça também conta com vaga de estacionamento exclusivo para pessoas com deficiência, o que facilitaria o deslocamento.

DOIS MORREM EM COLISÃO ENTRE VEÍCULOS PRÓXIMO A SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE.


Na tarde de segunda-feira (04), ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois veículos próximo a cidade de São Gonçalo do Amarante e deixou a triste marca de dois mortos.
Ainda não tivemos informações detalhadas da causa do acidente, mas tudo indica que os veículos se colidiram após ultrapassagem irregular, já que a rodovia é estreita e o fluxo de carros que trafega pela via é em grande quantidade.
As margens da rodovia estão em obras para sua duplicação.

CHOCANTE!!! CRIANÇA DE 11 ANOS ESTÁ GRÁVIDA DE SEU PRÓPRIO IRMÃO.


A menina de 11 anos que estaria grávida do irmão de 29 anos deve fazer, nesta terça-feira, exames num hospital do Recife para saber como está a gravidez, que é considerada de alto risco. De acordo com a polícia, a hipótese de aborto foi descartada pelos médicos por causa do avançado estágio da gestação. A menina, moradora de uma cidade do Agreste do Estado, está no oitavo mês de gestação. A família só descobriu o caso depois do sexto mês.

O irmão dela, que seria o pai do bebê, estava sendo procurado pela polícia há dois meses sob a acusação de estupro de vulnerável. Ele foi encontrado no Recife e encaminhado para o presídio de Limoeiro, na tarde desta segunda, depois de prestar depoimento na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente, no bairro da Madalena.

O SALMO MAIS IMPORTANTE DA BÍBLIA.


Salmo 91
O salmo que pode ser usado para todas as ocasições, dá força e encoraja quem precisa. Não importa o momento da sua vida, se é uma fase boa ou ruim, leve este salmo consigo, imprima, leve na carteira, decore, ou simplesmente tenha uma imagem no seu computador, certamente você irá precisar de uma palavra de fé, confie.
O Salmo 91, foi revelado a Davi e trás a força de Deus por completo, os poderes ocultos de Nosso Senhor, pois nada é maior que Deus, nem nada poderá ultrapassar suas fortalezas que levam a glória e aos céus. Você faz parte do Senhor, tudo é possível naquele que acredita com fé e ora sempre.
Para o amor, para a saúde, para momentos de dificuldade na vida, ou simplesmente agradecimento, use o Salmo 91 como sua principal fonte de energia, a energia de Deus que está dentro de cada um de nós e é presença constante no universo de todas as coisas.
Abaixo você verá o Salmo 91, poderá copiar, salvar como imagem, mensagem para Facebook e vídeo, todas estas alternativas para que você escolha o que melhor lhe atender e sempre ter o Salmo junto de ti, favorite este site, compartilhe nas redes sociais e espalhe a palavra mais poderosa de Nosso Senhor.

EVANGELHO DO DIA.SALMO DO DIA


Jesus cura mulher e ressuscita a menina! – Mc 5,21-43


Ano C – Dia: 05/02/2013
Menina, levanta-te!
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos 5,21-43
21 Jesus atravessou de novo, numa barca,
para a outra margem.
Uma numerosa multidão se reuniu junto dele,
e Jesus ficou na praia.
22 Aproximou-se, então, um dos chefes da sinagoga,
chamado Jairo.
Quando viu Jesus, caiu a seus pés,
23 e pediu com insistência:
‘Minha filhinha está nas últimas.
Vem e poe as mãos sobre ela, para que ela sare e viva!’
24 Jesus então o acompanhou.
Uma numerosa multidão o seguia e o comprimia.

FORTALECEI OS CORAÇÕES,VÓS QUE AO SENHOR VOS CONFIAIS!.SL 30.


imagen cedida pelo google

Sl 30, 20. 21. 22. 23. 24 (R. 25)

R. Fortalecei os corações, vós que ao Senhor vos confiais!
20 Como é grande, ó Senhor, vossa bondade,
que reservastes para aqueles que vos temem!
Para aqueles que em vós se refugiam,
mostrando, assim, o vosso amor perante os homens.
R. Fortalecei os corações, vós que ao Senhor vos confiais!

BRASILEIRO É INTERNADO APÓS SOFRER AGRESSÃO NA AUSTRÁLIA.



Marcus Vinicius Moraes foi levado para hospital em Sydney.
Consulado mantém contato com a polícia local e a família de brasileiro.


Marcus Vinicius Moraes foi internado em Sydney após agressão (Foto: Reprodução)Marcus Vinicius Moraes foi internado em Sydney
após agressão (Foto: Reprodução)
Um brasileiro foi internado em um hospital de Sydney, na Austrália, após sofrer uma agressão no último sábado (2). Marcus Vinicius Moraes, de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, seguia sob cuidados médicos nesta terça-feira (5).
Segundo o Itamaraty, o Consulado-Geral do Brasil em Sydney tomou conhecimento do caso após ser contatado pela polícia local e pela família do jovem, que informaram sobre a agressão. Detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido não foram divulgados.

REG PRESLEY VOCALISTA DO GRUPO THE TROGGS,MORRE AOS 71 ANOS.



Músico britânico havia sido diagnosticado com câncer de pulmão em 2012.
'Wild thing' e 'With a girl like you' estão entre os sucessos da banda.

O líder da banda de rock britânica The Troggs, Reg Presley, morreu nesta segunda-feira (4) aos 71 anos após uma longa batalha contra um câncer de pulmão, confirmou sua família. O intérprete de "Wild thing" morreu em sua casa de Andover (sul da Inglaterra) cercado por seus familiares e amigos, informou pelo Facebook o publicitário Keith Altham.
Mais tarde, a filha do cantor e compositor, Karen, confirmou a morte no site musical WENN: "Ele se foi em paz em casa, em companhia minha, do meu irmão e de nossa mãe. Estamos com o coração absolutamente arrasado", declarou.
Cantor Reg Presley, da banda The Troggs, em apresentação na Alemanha em 2008 (Foto: Hermann J. Knippertz/AP)Cantor Reg Presley, da banda The Troggs, em apresentação na Alemanha em 2008 (Foto: Hermann J. Knippertz/AP)
Presley anunciou que haviam detectado um câncer de pulmão em janeiro de 2012 após se sentir indisposto em dezembro de 2011 durante um show na Alemanha, o que obrigou a sua hospitalização. "As provas mostraram que de fato tenho câncer de pulmão. Estou recebendo um tratamento de quimioterapia e por enquanto não me estou muito mal", informou há um ano o cantor, que aproveitou para anunciar sua aposentadoria dos palcos.

TIÃO SIMPATIA E A MARCHINHA DA LEI SECA.


A Marchinha da Lei Seca é de autoria de Tião Simpatia e foi vencedora do 1º BENFOLIA - Festival de Músicas Carnavalescas do Shopping Benfica em Fortaleza-CE.
A Marchinha fala de um tema sério de maneira divertida e visa conscientizar as pessoas que vão brincar o Carnaval. Clique no player abaixo para ouvir a música.



Cana no engenho dá cachaça
Cachaça no volante agora é Cana
Cana no engenho dá cachaça
Cachaça no volante agora é Cana

Se dirigir não beba
Se beber não dirija
Amigo não insista
A lei agora e rígida.

É a Lei Seca que chegou para ficar
No teste do bafômetro se você não passar
Poderá ser autuado em flagrante
Bebida no volante, não deu certo e nem vai dar (bis)

Refrão:
Eu vou beber
Eu vou brincar
Mas dirigir embriagado nem pensar
Eu vou beber
Eu vou brincar
Peço a mulher pra dirigir no meu lugar.

Eu vou beber
Eu vou brincar
Mas se a “Patroa” não quiser me acompanhar
Tem nada não, eu vou chamar
Uma “Perua” para casa me levar.

Eu vou beber
Eu vou brincar
Mas se a “Patroa” não quiser me acompanhar
Tem nada não, deixa pra lá...
Eu chamo um Táxi para casa me levar.
fonte:Revista camocim/camocim belo mar blog

VEREADOR JEOVÁ VASCONCELOS FALA DE PROJETOS E DA REUNIÃO NO NAEC COM GUARDAS MUNICIPAIS.



O Vereador Jeová Vasconcelos (PPL) em entrevista ao Revista Camocim falou sobre a reunião acontecida ontem no Auditório do NAEC com os guardas civis municipais  juntamente com o seu comandante, coronel Edilson. De acordo com o vereador, que também é guarda municipal, o principal assunto da reunião foi à discussão do estatuto da corporação que está atrasado e precisa urgentemente ser atualizado, pois existem alguns pontos que nunca foram cumpridos, como por exemplo, o concurso interno para inspetor, que nunca foi realizado, sendo que, os guardas e agentes que assumem esta função são nomeados verbalmente pelo comandante recebendo a patente de fiscal e supervisor, e “este cargo nem existe e me parece que de acordo com a Lei, o concurso interno agora é inconstitucional”, disse o vereador que falou estar de acordo que estes cargos, no novo estatuto, sejam cargos de confiança.  Um fato curioso é que a lei 794/2002 promulgada em 14 de maio de 2002 pelo prefeito da época, Sergio Aguiar, diz que a guarda Municipal é parte integrante da estrutura organizacional da Secretária de Infraestrutura do Município - SEINFRA, porém, atualmente o pagamento destes servidores é feito pelo Gabinete do Prefeito.