Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BRASILEIRO É INTERNADO APÓS SOFRER AGRESSÃO NA AUSTRÁLIA.



Marcus Vinicius Moraes foi levado para hospital em Sydney.
Consulado mantém contato com a polícia local e a família de brasileiro.


Marcus Vinicius Moraes foi internado em Sydney após agressão (Foto: Reprodução)Marcus Vinicius Moraes foi internado em Sydney
após agressão (Foto: Reprodução)
Um brasileiro foi internado em um hospital de Sydney, na Austrália, após sofrer uma agressão no último sábado (2). Marcus Vinicius Moraes, de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, seguia sob cuidados médicos nesta terça-feira (5).
Segundo o Itamaraty, o Consulado-Geral do Brasil em Sydney tomou conhecimento do caso após ser contatado pela polícia local e pela família do jovem, que informaram sobre a agressão. Detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido não foram divulgados.

Segundo o órgão, Marcus Vinicius Moraes foi encaminhado para um hospital – detalhes sobre seu estado de saúde não foram informados. O consulado mantém contato com a polícia local e com a família para tomar as providências necessárias e acompanhar o caso.
O pai de Marcus Vinicius, Evandro Schüler, informou ao G1 que está providenciando seu passaporte para ir até a Austrália acompanhar o filho. A data da viagem, entretanto, ainda não foi definida.fonte:g1 sp/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: