Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TIÃO SIMPATIA E A MARCHINHA DA LEI SECA.


A Marchinha da Lei Seca é de autoria de Tião Simpatia e foi vencedora do 1º BENFOLIA - Festival de Músicas Carnavalescas do Shopping Benfica em Fortaleza-CE.
A Marchinha fala de um tema sério de maneira divertida e visa conscientizar as pessoas que vão brincar o Carnaval. Clique no player abaixo para ouvir a música.



Cana no engenho dá cachaça
Cachaça no volante agora é Cana
Cana no engenho dá cachaça
Cachaça no volante agora é Cana

Se dirigir não beba
Se beber não dirija
Amigo não insista
A lei agora e rígida.

É a Lei Seca que chegou para ficar
No teste do bafômetro se você não passar
Poderá ser autuado em flagrante
Bebida no volante, não deu certo e nem vai dar (bis)

Refrão:
Eu vou beber
Eu vou brincar
Mas dirigir embriagado nem pensar
Eu vou beber
Eu vou brincar
Peço a mulher pra dirigir no meu lugar.

Eu vou beber
Eu vou brincar
Mas se a “Patroa” não quiser me acompanhar
Tem nada não, eu vou chamar
Uma “Perua” para casa me levar.

Eu vou beber
Eu vou brincar
Mas se a “Patroa” não quiser me acompanhar
Tem nada não, deixa pra lá...
Eu chamo um Táxi para casa me levar.
fonte:Revista camocim/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: